Toribash
Ovelhas, devemos continuar o ciclo das ovelhas, porque se acabarmos com as ovelhas aqui, ovelhas se acabarão lá, cuide das ovelhas aqui para cuidar das ovelhas de lá, devemos proteger as ovelhas, porque sem as ovelhas aqui, não haverá ovelhas lá, devemos cuidar também das ovelhas de lá porque causam efeitos ás ovelhas que estão aqui, por isso devemos cuidar das ovelhas que estão aqui e lá!

Ovelhas aqui, ovelhas lá... Ovelhas, ovelhas.
Just relax and let your heart swell
Market
Realmente, as ovelhinhas são muito importantes para o nosso organismo, porque as ovelhas tem um microrganismo que é muito importante para a natureza, e ajuda muito o meio ambiente e seus dependentes. As ovelhas macho produzem um gás que chamamos de Ovelhum que server para atrair os ovelhos fêmea, assim o atraindo para o ovilulo nupcial, que gera velhinhos para dar concelhos as crianças mais novas cujo os pais não conseguem controlar e que acabam em um asilo para velhos, morrem, e revivem em forma de ovelhuno, e seu leite salva as vacas. Por isso protejam as ovelhinhas!

meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
e o que aconteceria se ovelhas não existissem?
-----
vao para o irc pra jogarmos aos fr/
Last edited by Rafael; May 15, 2012 at 07:04 AM. Reason: <24 hour edit/bump
O mundo acabaria pois todos iriam se matar, porque não haveria evolutoides para proteger-nos.

Evolutoides: Ovelhas dotadas de uma lã diferente, com cheiro Kinder Ovo, e sua única fraqueza é a ovelhunos, uma pedra mágica dos quintos dos internos. Sim, internos.
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Originally Posted by Lican0Lucas View Post
O mundo acabaria pois todos iriam se matar, porque não haveria evolutoides para proteger-nos.

Evolutoides: Ovelhas dotadas de uma lã diferente, com cheiro Kinder Ovo, e sua única fraqueza é a ovelhunos, uma pedra mágica dos quintos dos internos. Sim, internos.

de onde tu tira isso.. pqp

Originally Posted by nivelson View Post
Bom dia...
Ontem teve show do capital inicial na minha cidade, muito fodonico
Porque colocar essa ovelha?

PORQUE A OVELHA É LEGAL CARALHO



Gostei do avatar do Flash, Lcs, você que fez?
Originally Posted by BlackSensei View Post
de onde tu tira isso.. pqp

Escrevi uma palavra parecida com ovelha tipo, "ovehasj" e a correção automática ou sei lá como se chama me da uma sugestão como microsporóforo.
-----
also, e a licença materni fr/
Last edited by Lican0Lucas; May 15, 2012 at 10:23 AM. Reason: <24 hour edit/bump
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva