Toribash
60k... sei lá preguiça sem ideias...
[No-Mercy ~Co-Lider] [BTO ~Member] [T3AL ~Member] [JUJU ~ é treta]
[GATA
~Member] [Join on my ~FanClub][Juju Salimeni ~Lover] [Point Blank ~Player]
Need one set? Head? Art? PM-me.

[SIGPIC][/SIGPIC]
Nossa razasha muito foda esse set, eh um estilo que curto muito velho se quiser um dia fazer um set dessse pra mim eu pago facil + de 100k =]
Vou-me dedicar ao photoshop e tornarme rico... alguém pode postar alguns bruches/pinceis ou algumas dicas para fazer sets... para torna-los mais bonitos...
~ [Tribe]Shade ~
Cara, a pricipal coisa que te falo, tente aprender ao maximo sobre sombra e luz projetada, isso que faz o efeito de fundo etc. Aprendendo isso, digamos que vc ja terá uns 80% de caminho andado.
-----
Exemplo:

Olhe esta head texture, se reparar bem, ela é simples, mas o que a deixa foda é o belo efeito de sombra e luz, que da a sensação de fundo/relevo, muito bem projetada.

Last edited by PsyT; Feb 1, 2011 at 02:01 AM. Reason: <24 hour edit/bump

Originally Posted by PsyTrance View Post
Cara, a pricipal coisa que te falo, tente aprender ao maximo sobre sombra e luz projetada, isso que faz o efeito de fundo etc. Aprendendo isso, digamos que vc ja terá uns 80% de caminho andado.
-----
Exemplo:

Olhe esta head texture, se reparar bem, ela é simples, mas o que a deixa foda é o belo efeito de sombra e luz, que da a sensação de fundo/relevo, muito bem projetada.


acho que se ele vende-se essa head ele pegava uns 80k + por ela.