Endurance Onslaught 6.0
aproveitando o assunto das 20 pratas, algum rico não quer me comprar cash no grand chase? posso pagar em tc só

é um joguinho divertido onde voce mata monstros pra ficar forte pra ir mais longe pra depois brincar de guarda roupa da barbie
-----


aqui, quero comprar este pacote _divonico_
Last edited by Hugo; Jun 4, 2014 at 12:31 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by W1LL14M View Post
E a nossa war de 50 lutas senhor hlmaster ?
Vai ser marcada pra quando ?

Sabadão é o jeito.
Originally Posted by Hugo View Post
-SNIP DE POETEIRO-
como dito antes, somos o motherfucking grupo que está ativo desde 2009! ...ativo não, vivo!
'

Então é só ostentar o fato que rola? Nem é tão por isso.
Se valoriazarmos a org com toda certeza vai ficar bonito pra qualquer brasileiro ver e entrar. Não adianta nada colocar a data no bangue, por que dai nego novo entra e o pessoal vai continuar falando mal da org.
There are no stupid questions, just stupid people
Hamsters ♥ Eternally proud to be Fyre ♥
já ta bonito - ficou o maior tesão sem letras russas
a idade é só um plus, pra mostrar que a org sabe aquilo que faz (unir os brasileiros, no caso)

e se somos a "união dos brasileiros toribashianos" por que não citamos em uma thread (sala principal de preferencia) sobre os clans brasileiros? isso ajudaria o pessoal novo a achar clans para eles; e em troca os clans poderiam nos divulgar também
uma mão lava a outra
Originally Posted by Hugo View Post
aproveitando o assunto das 20 pratas, algum rico não quer me comprar cash no grand chase? posso pagar em tc só

é um joguinho divertido onde voce mata monstros pra ficar forte pra ir mais longe pra depois brincar de guarda roupa da barbie

Eu lembro que um amigo meu gastou 300 reais nisso ai, 2 meses depois ele parou de jogar.
-----
E seu avatar...oh, ta tão divino.
Last edited by texatz; Jun 4, 2014 at 01:34 AM. Reason: <24 hour edit/bump
jirado no viraya
Originally Posted by Colossus View Post
gastei as últimas 20 pratas que tinha comprando Payday 2.

20?? não tava em promoção esses dias? lol
ou essa era a promoção?
aff, queria alguém pra jogar comigo
http://www.staggeringbeauty.com/

Woah, eu vi isso agora, e apesar de ter quase morrido de susto na primeira vez não consegui parar de mexer no bagulho depois hue.
jirado no viraya
Originally Posted by Hugo View Post
já ta bonito - ficou o maior tesão sem letras russas
a idade é só um plus, pra mostrar que a org sabe aquilo que faz (unir os brasileiros, no caso)

e se somos a "união dos brasileiros toribashianos" por que não citamos em uma thread (sala principal de preferencia) sobre os clans brasileiros? isso ajudaria o pessoal novo a achar clans para eles; e em troca os clans poderiam nos divulgar também

Mas não adianta nada se a turminha do barulho continuar ofendendo a org.
uma mão lava a outra

e com duas se faz manteiga.
There are no stupid questions, just stupid people
Hamsters ♥ Eternally proud to be Fyre ♥
Originally Posted by Colossus View Post
era 16,00 +alguns centavos a promoção, o que sobrou eu comprei uma coxinha na rua dps de pagar o boleto :v

aqui perto a coxinha é 50 centavos, wtf
Originally Posted by texatz View Post
http://www.staggeringbeauty.com/

Woah, eu vi isso agora, e apesar de ter quase morrido de susto na primeira vez não consegui parar de mexer no bagulho depois hue.

VSF FILHO DE UMA PUTA
PENSEI QUE ERA IGUAL O DA BALEIA LÁ
VSF
Em qualquer lugar aqui na cidade a coxinha é R$ 2,00~3,00, só que elas são bem grandes. :v
-----
Consegui convencer o damano1 a associar a OBT com o grupo do facebook Brasil.
Last edited by iver; Jun 6, 2014 at 12:42 AM. Reason: <24 hour edit/bump