Toribash
Originally Posted by 100pinto View Post
finalmente cheguei a uma decisão .. vou parar de jogar , não só Toribash mas todos os outros jogos... pelo menos vai ser assim durante algum tempo !! eu sei que parece ser idiotice mas... vou desistir de tudo, já não da mas pra continuar, fazendo nada... perdi a minha vida , perdi quem eu mais amo e então sem ela não da pra continuar!!! claro que vou continuar correndo atras dela, vou tentar mudar isso, afinal eu estou certo, não fiz absolutamente nada... é difícil até respirar sem chorar, fico segurando as lagrimas .. af's acho que estou desabafando pra vocês, desculpem ta... desculpem por tudo que eu não agradei vocês... mas eu deixo minha palavra, EU VOU VOLTAR!!

Cara, tu precisa de Jesus, na moral.
Não sei o que você fez, mas sua vida terá que continuar do mesmo jeito.
Sei que é difícil, quando li o post pensei que você iria desistir pra estudar. LOL

Also: William, não vi não. :/

Also²: Oi, tudo bem?
Veja aqui.

Eu achei que não ficou muito bom, faça dl e lp no tinerr pra ver como está.

Also:Oi, Tudo bem. :3 E você como vai ?
Originally Posted by W1LL14M View Post
Veja aqui.

Eu achei que não ficou muito bom, faça dl e lp no tinerr pra ver como está.

Also:Oi, Tudo bem. :3 E você como vai ?

To bem... Como ta a vida mano?
Originally Posted by ShadowDay View Post
To bem... Como ta a vida mano?

Só de boa aqui curtindo as férias, sussa na montanha.

E você, anda fazendo oque por ai ?
Não entendi o link '-' Foi para uma pagina normal.
Mans eu vou comprar um set art definitivo estou a procura de um, se acharem algum bem legal avisa por PM.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution

serio mesmo que vocês acreditaram?? e.e , kkkkkkkkkkk' eu não vou parar de jogar, e eu não briguei com a Marina... é que eu comecei a fazer teatro e to fazendo isso com todo mundo kkkkkkkk'
Originally Posted by otavio3D View Post
Não entendi o link '-' Foi para uma pagina normal.

O hair ainda não foi anunciado oficialmente,talvez ele nem seja lançado. No link mostra só mais algumas informações.
Para ver ingame faça dl e lp tinerr.

Originally Posted by 100pinto View Post

serio mesmo que vocês acreditaram?? e.e , kkkkkkkkkkk' eu não vou parar de jogar, e eu não briguei com a Marina... é que eu comecei a fazer teatro e to fazendo isso com todo mundo kkkkkkkk'

*facepalm*
Last edited by Will; Jul 9, 2013 at 10:57 PM.
Originally Posted by W1LL14M
Vê se não da uma de Ricardo10 e corta os pulsos por ai.
Enfim... Volte logo.

Pra ele virar o 100pinto, acho que ele cortou outra coisa :lol:

Originally Posted by 100pênis
serio mesmo que vocês acreditaram?? e.e , kkkkkkkkkkk' eu não vou parar de jogar, e eu não briguei com a Marina... é que eu comecei a fazer teatro e to fazendo isso com todo mundo kkkkkkkk'

*facepalm²*

Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!


Bom, pra quem não tinha visto/entendido era disto que eu estava falando.
Also: Não, ainda não foi lançado.

O que acham ?