Toribash
Ta meio foda ficar no fórum.
To sem meu pc e to usando o da minha irmã.Esse aqui é meio lerdo :x
Só to entrando ainda porque to comprando um set e vendendo umas coisas aee.
E quando eu voltar com o meu pc vou jogar outro jogo.
to sem a mínima vontade de jogar Toribash D=
Eu prevejo que o meu computador vai estorar logo
Nem dah pra jogar colheita feliz sem ele travar ¬¬

Edit: aff, não para billie
Last edited by Rakster; Feb 6, 2010 at 02:51 AM.
e eu to surtando porq qro minha 9600 rss
eu to meio away do tori... eu gosto de games q eu encontre BR e fike conversando.. qd axa BR[cm nivel alto] ou vc eh ignorado ou fingem ser gringos fland errado =P
nao sei q vergonha eh essa... ou de ser BR ou dos BRs q nao tem nem fama mto menos abilidads... eu entro msm soh qd algum amigo chama pra jogar... ou eu to mto acostumado a gta on q todo mundo bate papo e tals... pow.. bora levantar isso meu... sepre criar sala BR e tals... porq as q vejo.. ou vc toma kick ou t tratam mal ¬¬

<edit> acho que demorei d+ jogar este game... eu entrando ... povo saindo =[ p...azar </edit>
Last edited by AllenKun; Feb 6, 2010 at 04:29 AM.
Rakster:Vo da um tempo do jogo.Mais pretendo ficar on no fórum.
AllenKun:Verdade,na maioria das veses os caras que crian salas BRs e nao conhecem kickam.
geralmente os caras que criam salas só para br, eles criam porque nao conseguem se enturmar com os outros
daí fica entrando de sala em sala perguntando se é br e tals
claro que eu prefiro ficar num server com uns br amigo, batendo um papo, mas eu acho a maior falta de respeito sair kickando os gringo. tudo de qualquer maneira, se ker coloca um password mas acho que a convivencia entro nós e os gringos poderia melhorar bastante se algumas pessoas nao fizessem isso com tanto excesso.

btw.
eduardo usa verde, que cor eu uso ?

Last edited by Immotay; Feb 6, 2010 at 05:38 AM.
mas tipow... eu to sendo odiado nao sei porq.. dsd o dia q ganhei dum cara la num torneio do qual fui banido por usar hack de TC ¬¬ nem sabia q era TC na epoca... eu entro nas salas us cara ja dizem asneiras e kick allen ¬¬ e eh meio impossivel conviver cm eles... os BRs de tanto usarem bugs e hack em games on tao sendo banido de todos.. qd tu fla portugues... ja te excluem da conversa.. mal entendo e ainda eh excluido... da moh raiva