Toribash
Oi, eu quero sabe quem é que transa que fez isso na desc? Apagou tudo pra que?
Also: Tudo mal com vocês?
-----
Originally Posted by Itachi View Post
Que merda é essa ai life? rç
Eu estava pensando no passado e comecei a rir, lembrando da época que o gleissongt criava várias contas só para entrar na Deadly o toriality ficava boladão quando descobria que era ele. haha

Aquele cara que ficava pingando toda hora no tourney de twin sword e depois zuavam ele que tinha internet bolsa família? To ligado e.e
Last edited by bassama12; Jun 25, 2014 at 12:23 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by bassama12 View Post
Aquele cara que ficava pingando toda hora no tourney de twin sword e depois zuavam ele que tinha internet bolsa família? To ligado e.e

Sim é bem ele mesmo.

Originally Posted by Brenolibre View Post
Que que houve com a desc do clã? Fudeu agora que não tá o irc lá não sei o link '-' eu sempre entro por lá.

Tente entrar por esse link: http://forum.toribash.com/chat_view.php?channel=resclan

Originally Posted by KillerTo View Post
O cambada, alguém ae curti um rock brasileiro?

Só curto oficina G3 de rock brasileiro.
Originally Posted by Brenolibre View Post
Que que houve com a desc do clã? Fudeu agora que não tá o irc lá não sei o link '-' eu sempre entro por lá.

Suba a página, clique em IRC, vá na aba main e clique em Join a chat. Digite #Resclan e seja feliz.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
A desc está em reformas. Muitos erros de formatação, ortografia e informações desatualizadas/desnecessárias. Já termino de edita-la.

Pra quem usava o IRC pelo link da desc:

http://forum.toribash.com/chat_view.php?channel=resclan

E eu recomendo que baixe o Byrd IRC para usá-lo sem precisar abrir o browser

https://chrome.google.com/webstore/d...moecoi/related

server: irc.toribash.com
YOLO SWAG XD
Olá tudo bem com vocês? Eu estou querendo postar mais não tenho nenhum assunto importante para falar!
E eu não estou conseguindo baixar este " Byrd irc client" eu clico no nome azul que aparece ai fica carregando e nunca acaba. Alguém sabe como baixo esta coisa? Eu estou usando o google chrome.
Originally Posted by Itachi View Post
Olá tudo bem com vocês? Eu estou querendo postar mais não tenho nenhum assunto importante para falar!
E eu não estou conseguindo baixar este " Byrd irc client" eu clico no nome azul que aparece ai fica carregando e nunca acaba. Alguém sabe como baixo esta coisa? Eu estou usando o google chrome.

O IRC não tá pegando pra ninguém no momento. Tente mais tarde.


Outra coisa, o Pabrus saiu do cargo de elite e botarei o Itachi no lugar dele. Me disseram que o Pabrus não joga mais, etc.
Originally Posted by Toriality View Post
O IRC não tá pegando pra ninguém no momento. Tente mais tarde.


Outra coisa, o Pabrus saiu do cargo de elite e botarei o Itachi no lugar dele. Me disseram que o Pabrus não joga mais, etc.

O meu irc bugou também. Alguem sabe o que ta dando?
Magerd, elite já?'-'
Originally Posted by Toriality View Post
O IRC não tá pegando pra ninguém no momento. Tente mais tarde.


Outra coisa, o Pabrus saiu do cargo de elite e botarei o Itachi no lugar dele. Me disseram que o Pabrus não joga mais, etc.

Ok, eu falei com o pabrus a algumas semanas atrás pelo facebook e ele disse que vai parar de jogar tori, não sei o motivo ele só falou isso.

also: Obrigado por ter mim escolhido.
also 2: Vou entrar em in-game ver se acho membros para se aplicar.
Last edited by Marcos; Jun 26, 2014 at 12:26 AM.