Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by TORIITO View Post

.


Aika não é o jogo que dizem que é 1000x1000?

Quando tem que robar réliquia, podem envolver mais de 2 mil jogadores simultaneamente. (Servido PVP e PVE FICA FULL)
É porque, quanto mais tiver reliquia em sua nação.
OS players fica mais forte. Só que nego ta robando rec. com full hack (ai fica quase impossível parar a pessoa com a rec.)

Lista de rec.
O gato bebe leite, o rato come queijo e eu... Sou palhaço
[Sugestão] TS3 (TeamSpeak 3)

Acho que o TS3 iria auxiliar muito na comunicação do clã.

"Para poder jogar e conversar com os amigos do seu clã. Só é preciso de um microfone e um fone de ouvido (tbm funciona com 1 microfone só)."

o skype e o ratical tbm é uma boa opção. Só que da muito lag, pelo menos no meu computador.

Pode deixar ele minimizado.
O gato bebe leite, o rato come queijo e eu... Sou palhaço
Originally Posted by xinrazor View Post
Na real.... Espadas e Arcos / Bestas são as melhores opções, pois, são silenciosas e causam um bom estrago... Se for puxar qualquer arma, simplesmente fará mais barulho e atrairá mais Zumbis... Sem contar que o Arco / Besta você pode re-utilizar as munições ^^. Sem contar, que se isso acontecer mesmo ( acho pouco provável, mas.... ) eu só teria esses "apetrechos" para ter minha segurança em minha casa, pois como Zumbis são "MORTOS vivos", ou seja, seus corpos estão em decomposição, um dia eles simplesmente acabarão ^^

acho que isso é mt anime e pouco ar puro
-----
orra lucas
Last edited by lukasrocha; Dec 7, 2013 at 03:25 PM. Reason: <24 hour edit/bump
we are all lil' demons in puppies body
Dessa vez, o motivo do ban foi mais... uh... zuado.

E sobre os arcos e espadas e tal, se você não tiver treinamento, espada vira uma faquinha de pão e o arco vira um estilingue.

preguiça de dar quote.

Eae galera, hoje eu to aqui pra falar sobre o jogo Team Fortress 2, esse é um jogo produzido pela Valve onde os jogadores se divertem matando uns aos outros com as seguintes classes:
Soldier, Scout, Spy, Medic, Heavy, Demoman, Pyro, Engineer e Sniper. isso mesmo 9 classes totalmente diferenciadas, isso tudo sabe por quanto?
Apenas 36x de todo o salario que você receber na sua vida!

Baixe agora mesmo em store.steampowered.com
kkkkkkk se eu baxa isso aih eu so mato na faka eim aki nois mata rindo kkkkkkk
Last edited by Arctic; Dec 7, 2013 at 07:41 PM. Reason: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk