Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by heg5 View Post
É claro que não. Aika foi o primeiro jogo que eu joguei. Aprendi muito lá e queria compartilhar um pouco que eu sei com vcs.

Esse jogo já foi bom, mais agora ta muito ruim. A empresa ongame quer que os jogadores coloquem cash(cash é moeda virtual do jogo paga) de qualquer maneira.
Tipo assim:
-Se você é full cash, vc mata de mono 1 carinha com 1 hit
-Se vc é sem cash, vc morre de 1 mono por 1 carinha de 1 hit

Nesse jogo eu tinha uma clériga e um guerreiro. Minha clériga atualmente ta lvl87 e meu guerreiro lvl 85. Mias nem logo mais, pq nem da mais pra upar direito.

Não vou falar meu link lá, pq até parei de jogar. Mais caso alguém tenha alguma duvida PM.

continua fazendo propaganda

Originally Posted by TORIITO View Post

.


Aika não é o jogo que dizem que é 1000x1000?

quando falo que a ongame é retardada ninguém acredita
O mundo vai acabar quando descobrirem que todos os deuses existem. Aí eles começam a jogar futebol com a Terra. O sol é o gol e Jesus não é um bom goleiro (tem as mãos furadas).
Ou quando eu postar aqui.
Oi.
Pera.
Fodeu.
Originally Posted by xinrazor View Post
Acredito que não.... Estou me preparando para um fim do mundo no qual o mundo não "acabe imediatamente"... Acredito que ocorrerá uma grande mudança... Tipo o apocalipse Zumbi... Pois, acredito, a humanidade não é preparada para mudanças drásticas, e na primeira que ocorrer, provavelmente tudo se tornará um CHAOS... Por isso estarei preparado ^^

ahan, e você se defenderia com uma espada de zumbis, ok.
você não estaria preparado, você seria um zumbi, porquê afinal de contas, é um apocalipse, não uma série da fox
parece verídico
-----
Originally Posted by rblrenan View Post
O mundo vai acabar quando descobrirem que todos os deuses existem. Aí eles começam a jogar futebol com a Terra. O sol é o gol e Jesus não é um bom goleiro (tem as mãos furadas).
Ou quando eu postar aqui.
Oi.
Pera.
Fodeu.

?
-----
Originally Posted by ShadowDay View Post
Um apocalipse zumbi? Acho que não, ninguém nunca viu ou soube de algo como isso. Nem com animais. Mas talvez com furacões pode sim.

APOCALIPSE DE FURACÕES ZUMBIS!
Last edited by lukasrocha; Dec 7, 2013 at 02:58 AM. Reason: <24 hour edit/bump
we are all lil' demons in puppies body
Originally Posted by lukasrocha
APOCALIPSE DE FURACÕES ZUMBIS!

Mas os zumbis já tão tudo fodidos, se tivesse um furacão zumbi, as partes deles iam tudo sair voando, tornando esse furacão falho.
---
Porém, com a velocidade do vento, o peso das partes dos zumbis iriam se multiplicar, fazendo um puta estrago.

SEU ARGUMENTO E VALIDO
---
Mesmo assim, comprar um sabre ou um arco morando em civilização não faz sentido nenhum, ok. A não ser se você mora numa floresta ou algo assim.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Um apocalipse zumbi? Acho que não, ninguém nunca viu ou soube de algo como isso. Nem com animais. Mas talvez com furacões pode sim.

Talvez porque nunca aconteceu.
Tem uma minúscula chance de isso acontecer, caso eles desenvolvam aquele organismo zumbi que ouvi falar uns tempos atrás...
Originally Posted by lukasrocha View Post
ahan, e você se defenderia com uma espada de zumbis, ok.
você não estaria preparado, você seria um zumbi, porquê afinal de contas, é um apocalipse, não uma série da fox
parece verídico

Nem um anime em que adolescentes conhecem militares e pessoas influentes no governo que irão disponibilizar todo tipo de arma. Além disso, esses jovens sabem como manusear essas armas como profissionais e estão rodeados de peitões.
Originally Posted by lukasrocha View Post
?

ye
Originally Posted by WaterBolt View Post
Mas os zumbis já tão tudo fodidos, se tivesse um furacão zumbi, as partes deles iam tudo sair voando, tornando esse furacão falho.
---
Porém, com a velocidade do vento, o peso das partes dos zumbis iriam se multiplicar, fazendo um puta estrago.

SEU ARGUMENTO E VALIDO
---
Mesmo assim, comprar um sabre ou um arco morando em civilização não faz sentido nenhum, ok. A não ser se você mora numa floresta ou algo assim.

No desespero, qualquer coisa vira uma arma, e ainda sim você vira um.
Originally Posted by TORIITO View Post
Eu ainda acho que ele só tá gastando dinheiro pra nada.
Mundo já acabou faz muito tempo.

Ele deve ser rico...
E o mundo deve acabar daqui a pouco.
Na real.... Espadas e Arcos / Bestas são as melhores opções, pois, são silenciosas e causam um bom estrago... Se for puxar qualquer arma, simplesmente fará mais barulho e atrairá mais Zumbis... Sem contar que o Arco / Besta você pode re-utilizar as munições ^^. Sem contar, que se isso acontecer mesmo ( acho pouco provável, mas.... ) eu só teria esses "apetrechos" para ter minha segurança em minha casa, pois como Zumbis são "MORTOS vivos", ou seja, seus corpos estão em decomposição, um dia eles simplesmente acabarão ^^