Toribash
Originally Posted by lucassk10 View Post
Sim, sim, eu entendo...

Also: Bom Dia garotada =3 !

Also²: Estou com uns itens faz séculos no Market, se alguem quiser comprar só procurar lá... Não são itens tão ruins, e estão bem baratos...

Bom dia, se quiser vender itens rápido, venda na seção de itens do fórum. Mais saiba que lá você ira conseguir bem menos do que está pedindo.
-
Quem assistiu a luta do Anderson Silva? O cara foi querer zuar e descobriu que a zueira tem end.
Last edited by Will; Jul 8, 2013 at 06:21 PM.
Originally Posted by WILLIAM
Bom dia, se quiser vender itens rápido, venda na seção de itens do fórum. Mais saiba que lá você ira conseguir bem menos do que está pedindo.

Quem assistiu a luta do Anderson Silva? O cara foi querer zuar e descobriu que a zueira tem end.

Ah, se eu quisesse ganhas 500tc eu ganhava um torneio lá e pronto :lol:

Originally Posted by WILLIAM
Bom dia, se quiser vender itens rápido, venda na seção de itens do fórum. Mais saiba que lá você ira conseguir bem menos do que está pedindo.
-
Quem assistiu a luta do Anderson Silva? O cara foi querer zuar e descobriu que a zueira tem end.


Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
KKKK eu tava assistindo a luta deu tanta vergonha que quando ele ligou o vibrador e deu "relax all" depois de um KO eu desisti da vida, desliguei o pc a tv e fui dormir.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by otavio3D View Post
KKKK eu tava assistindo a luta deu tanta vergonha que quando ele ligou o vibrador e deu "relax all" depois de um KO eu desisti da vida, desliguei o pc a tv e fui dormir.

Haha, não vi a luta... mas, foi vergonhoso. Na real nem sempre ganhamos, e aquele é o jeito dele lutar. Sempre zoando da cara do outro e mexendo com o emocional do adversário. Não deu muito certo. Fr/
finalmente cheguei a uma decisão .. vou parar de jogar , não só Toribash mas todos os outros jogos... pelo menos vai ser assim durante algum tempo !! eu sei que parece ser idiotice mas... vou desistir de tudo, já não da mas pra continuar, fazendo nada... perdi a minha vida , perdi quem eu mais amo e então sem ela não da pra continuar!!! claro que vou continuar correndo atras dela, vou tentar mudar isso, afinal eu estou certo, não fiz absolutamente nada... é difícil até respirar sem chorar, fico segurando as lagrimas .. af's acho que estou desabafando pra vocês, desculpem ta... desculpem por tudo que eu não agradei vocês... mas eu deixo minha palavra, EU VOU VOLTAR!!
Originally Posted by 100pênis
finalmente cheguei a uma decisão .. vou parar de jogar , não só Toribash mas todos os outros jogos... pelo menos vai ser assim durante algum tempo !! eu sei que parece ser idiotice mas... vou desistir de tudo, já não da mas pra continuar, fazendo nada... perdi a minha vida , perdi quem eu mais amo e então sem ela não da pra continuar!!! claro que vou continuar correndo atras dela, vou tentar mudar isso, afinal eu estou certo, não fiz absolutamente nada... é difícil até respirar sem chorar, fico segurando as lagrimas .. af's acho que estou desabafando pra vocês, desculpem ta... desculpem por tudo que eu não agradei vocês... mas eu deixo minha palavra, EU VOU VOLTAR!!

Masoq? Você só pode ta brincando... Você é um dos meu melhores amigos aqui no clan cara... Mas fazer o que, faça o que seu coração mandar...

Originally Posted by TORIITO
Acho que o remédio funcionou...

Também acho :lol:

Also: Bom dia
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by 100pinto View Post
finalmente cheguei a uma decisão .. vou parar de jogar , não só Toribash mas todos os outros jogos... pelo menos vai ser assim durante algum tempo !! eu sei que parece ser idiotice mas... vou desistir de tudo, já não da mas pra continuar, fazendo nada... perdi a minha vida , perdi quem eu mais amo e então sem ela não da pra continuar!!! claro que vou continuar correndo atras dela, vou tentar mudar isso, afinal eu estou certo, não fiz absolutamente nada... é difícil até respirar sem chorar, fico segurando as lagrimas .. af's acho que estou desabafando pra vocês, desculpem ta... desculpem por tudo que eu não agradei vocês... mas eu deixo minha palavra, EU VOU VOLTAR!!

Não faz sentido você desistir da vida só por causa de uma desilusão amorosa.
Vê se não da uma de Ricardo10 e corta os pulsos por ai.
Enfim... Volte logo.
Originally Posted by lucassk10 View Post

Also: Bom dia

Bom dia.
Last edited by Will; Jul 9, 2013 at 04:29 PM.
Originally Posted by W1LL14M View Post
Vê se não da uma de Ricardo10 e corta os pulsos por ai.
Enfim... Volte logo.

Você realmente acreditou nisso? Nossa mano esse rycardo e o maior caôzeiro de sempre.. Até vi ele jogando um dia desses.

Artist. Sometimes.

Não, eu não acreditei.
Mas é sempre bom lembrar, vai que ele esquece e se corta(ou finge que se corta) e depois vem postar umas ideia louca aqui.
---
Já viram o novo hair que pode ser lançado ? Façam Dl e Lp no tinerr e vejam.
Last edited by Will; Jul 9, 2013 at 07:39 PM.