Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by heg5 View Post
Pergunta: Nome, Idade, Cidade, Profissão.
heg5: Sou o Murilo, 17 anos. Eu moro da cidade de Rio bonito, interior do Rio de Janeiro. A Minha ocupação é ser estudante, faço cursinho pré-vestibular.

Pergunta: Por que o Nick heg5?
heg5:O nome do meu cachorro é heg '-'

Pergunta: Por que esse exagero com Travestis?
heg5: Há muitos motivos... um deles é justamente porque eu acho engraçado xD O outro foi porque eu assisti esse vídeo (link) e um outro pode ser justamente pra aliviar um pouco do preconceito dos outros, que tratam o “diferente” de uma forma tão ignorante. Eu trato com humor.

Pergunta: Que tipo música de curte?
heg5:Não gosto de nada em português. Das internacionais eu prefiro musicas dançantes, Eletronica, PoP e qualquer estilo parecido com esses. Eu gosto do agito, balada/boate é minha segunda casa ehUEHEuheuehueAH

Pergunta: Quais são seus hobbys?
heg5: Eu gosto de dançar, gosto de beber, amo ficar na internet.Por ter feito o curso de web-design eu acabei me apegando muito a questões relacionadas a internet. Adoro ver sites diferentes, layouts exóticos... Do resto, não há tristeza, me dá uma câmera que eu vo ficar tirando foto o dia todo. Me dá um Skate que eu vo (tentar) andar o dia todo eu AEhaeuhauheaua. Eu penso que ser felicidade é a prioridade ^^ por isso sempre tenho (ou tento) uma solução pra curar a tristeza, seja minha ou de um amigo.

Pergunta: Quais programas do pacote Adobe você domina? Qual é seu preferido? Tem algum conhecimento sobre algum programa da Autodesk?
heg5:Não.. uso apenas Photoshop e um pouco de Flash. Sou Fã da Adobe.

Pergunta: Como começou nessa área? Conhece alguém que te influenciou, ou simplesmente acordou dizendo "serei design"?
heg5:Sempre gostei de design gráfico (o industrial eu acho chato). Tipo filmes igual o Homem Aranha, Matrix, onde há cenas que são feitas 100% no computador eu acho fantástico! Mas ainda assim, não pretendo seguir o ramo do Design, vou partir para Ciências da Computação. Mas ainda to novinho ^^ tem muita coisa pra ser feita ainda.

Pergunta: Você é travesti? É bagunceiro?
heg5:kkkkkkkk não! Mas eu adoro uma bagunça, nunca deixe almofadas perto de mim, nem nada que eu possa jogar em você! Começo uma Guerra em questão de segundos!

Como vocês podem ver não tenho faixa alta, nem mesmo número de posts grande.
Eu quero muito fazer parte desse clã. Mesmo que nessa vez eu não seja aceito vou tentar de novo. Posso ajudar o clã no que precisar... tentei fazer um inscrição bem interessante. Quero crescer junto ao clan....

Responda o que vier a cabeça:


Desespero se resume em:
heg5: falta de organização

Travesti é bagunça?
heg5: nada contra mas não é minha praia

Um sonho:
heg5: Ser o melhor médico do mundo

O futuro:
heg5: Só a Deus pertence, mas prefiro curtir cada segundo do meu presente da melhor forma possível.

Obs: Eu não sou o Anubis nem o zBloodKillx, eles dois são os mesmos jogadores. Anubis é meu amigo do colégio, eu comprei alguns itens dele em dinheiro. Ele me deu alguns itens por r$7,00. Porque ele precisa pegar o ônibus...kkkk

Me empolguei na hora de escrever, então ficou um pouco grande a minha inscrição para o clã. Espero que vocês gostem e fique com Deus.

Obrigado(s) pela(s) sua(s) atenção(s).

Travesti não é bagunça \Õ/
®║▌│█║▌│║▌▌║▌║®

Sua aplicação foi levada ao sub-fórum, aguarde o resultado.

Artist. Sometimes.

Meu nome é Felippe.Tenho 13 anos. Morro em Santa Catarina, Floripa.Jogo toribash a quase 2 anos. Já tive muitos nicks, o meu atual é FelninBrsh.

Curiosidades :

Você ja foi banido ? quantas vezes?

R: Sim. Eu ja fui banido umas 30 vezes mas eu pretendo mudar e ja estou mudando.

Você já usa o forum muito tempo ?


R: Na verdade não,o TORIITO está me ajudando a mexer no forum e etc.


Você está em que série ? ( escola )


R: Estou indo para o 8º ano .


Quanto tempo você joga o toribash por dia ?


R: Umas 7 horas por dia.

O que você faz in game?

R: Atualmente eu sou dueler.Costumo duelar bastante e depois comprar items para colecionar.

Por que voce quer entrar no clan ?

O que você quer ser quando crescer ?

R: Quero ser engenheiro civel ( adoro matemática )

R: Enfim antes eu não gostava muito desse clan porque tinha muitos BRS e eu era babaca.Não tenho nada contra BRS atualmente.Quero entrar na Neon porque acho que é uma chance de mostrar que eu mudei e posso continuar indo para melhor ! acho que nesse clan eu vou conseguir mudar minha imagem de pessoa e ser mais respeitado pelas pessoas. Minha imagem atual como pessoa não é muito boa mas eu vou me esforçar para mudar e prometo isso ! .Neste clan posso ter novas chances de melhorar e mudar algumas coisas , posso ter mais ''Afinidade'' com os clans aliados e tambem vou poder jogar ao lado de alguns amigos que possuo neste clan ( não irei comentar nomes ).

bem é isso agradeço pela sua atenção .

®║▌│█║▌│║▌▌║▌║®
Originally Posted by FelninBrsh View Post
Meu nome é Felippe.Tenho 13 anos. Morro em Santa Catarina, Floripa.Jogo toribash a quase 2 anos. Já tive muitos nicks, o meu atual é FelninBrsh.

Curiosidades :

Você ja foi banido ? quantas vezes?

R: Sim. Eu ja fui banido umas 30 vezes mas eu pretendo mudar e ja estou mudando.

Você já usa o forum muito tempo ?


R: Na verdade não,o TORIITO está me ajudando a mexer no forum e etc.


Você está em que série ? ( escola )


R: Estou indo para o 8º ano .


Quanto tempo você joga o toribash por dia ?


R: Umas 7 horas por dia.

O que você faz in game?

R: Atualmente eu sou dueler.Costumo duelar bastante e depois comprar items para colecionar.

Por que voce quer entrar no clan ?

O que você quer ser quando crescer ?

R: Quero ser engenheiro civel ( adoro matemática )

R: Enfim antes eu não gostava muito desse clan porque tinha muitos BRS e eu era babaca.Não tenho nada contra BRS atualmente.Quero entrar na Neon porque acho que é uma chance de mostrar que eu mudei e posso continuar indo para melhor ! acho que nesse clan eu vou conseguir mudar minha imagem de pessoa e ser mais respeitado pelas pessoas. Minha imagem atual como pessoa não é muito boa mas eu vou me esforçar para mudar e prometo isso ! .Neste clan posso ter novas chances de melhorar e mudar algumas coisas , posso ter mais ''Afinidade'' com os clans aliados e tambem vou poder jogar ao lado de alguns amigos que possuo neste clan ( não irei comentar nomes ).

bem é isso agradeço pela sua atenção .

®║▌│█║▌│║▌▌║▌║®

Sua aplicação foi levada ao sub-fórum. Aguarde o resultado.

Artist. Sometimes.

Post para entrar na [Neon]
Nome Do Jogo: Cartonin
Nome Real: Gonçalo
Belt: 2nd dan black belt
Sobre mim: Sou engraçado, amigar e lutador
Taixa de Atividade no Forum: 1 Não sei utilizar o forum
Taixa de Atividade no Jogo: 10 Sei utilisar o jogo perfeitamente
Mods perferidos: mushu e pendulelom jumper
Mod que não sei fazer nada: parkour(s)

®║▌│█║▌│║▌▌║▌║®
essas foram as primeiras tentando imitar uma cara real.. mas agr vou começar a me especificar nisso ;)
-----
Fiz um BUDA
Last edited by xDudux; Dec 5, 2013 at 01:23 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Artist
[NEON]
@Heg5:

.


Sua aplicação foi levada ao sub-fórum tal qual foi aceita. Seja bem vindo.
=-=-=-=-=-=
@Felninbrsh

.


Sua aplicação foi levada ao sub-fórum tal qual foi rejeitada. Sinta-se livre para tentar se aplicar novamente em 7 dias (Uma semana).
=-=-=-=-=-=
@Cartonin:
A aplicação é livre. Não um cardápio.
Tente novamente em 3 dias.

Escrevi colorido memo e foda-se o mundo bjsvlwflw
Last edited by TORIITO; Dec 5, 2013 at 08:18 PM.

Artist. Sometimes.

Oi gente blz?
Venho trazer para vcs hoje um jogo que já foi bem interessante, mais agora esta um lixo. O nome desse jogo é AIKA.
Eu começei a jogar no BETA, fiz grandes amigos. Mais agora ta com muito hack, não da pra upar sem cash e PVP um lixo(nego de mata com 1 hit usando hack)

http://neversaika.blogspot.com.br/20...1_archive.html
Esse blog é um dos que eu mais gosto.

Em uma das ultimas atualizações:
Invasão de Mobs - Os subordinados de Zereka invadirão Lakia em busca da destruição em Regenschein, reúna-se e enfrente todos os inimigos.
Quando? Dias 06, 20 e 27/12. Variando entre o horário da tarde!


Vc deve está pensando:"opa matar bixinhos ganhar items raros". Nem pense mais, o drop é só 1% e ainda demora pra pacas para matar.

CASO ALGUÉM QUEIRA TENTAR JOGAR AIKA, Tem como pegar lvl 70~75 sem cash. Mais depois nem da mais direito. Você mata 1000 bixos mutantes para ganhar 3~4%

DOWNLOAD DO JOGO:
http://aika.ongame.com.br/download-jogo

Não vou dizer o nome do meu link. Mais caso queira jogar e precise de ajuda, só me mandar um PM.
O gato bebe leite, o rato come queijo e eu... Sou palhaço
Originally Posted by heg5 View Post
Oi gente blz?
Venho trazer para vcs hoje um jogo que já foi bem interessante, mais agora esta um lixo. O nome desse jogo é AIKA.
Eu começei a jogar no BETA, fiz grandes amigos. Mais agora ta com muito hack, não da pra upar sem cash e PVP um lixo(nego de mata com 1 hit usando hack)

http://neversaika.blogspot.com.br/20...1_archive.html
Esse blog é um dos que eu mais gosto.

Em uma das ultimas atualizações:
Invasão de Mobs - Os subordinados de Zereka invadirão Lakia em busca da destruição em Regenschein, reúna-se e enfrente todos os inimigos.
Quando? Dias 06, 20 e 27/12. Variando entre o horário da tarde!


Vc deve está pensando:"opa matar bixinhos ganhar items raros". Nem pense mais, o drop é só 1% e ainda demora pra pacas para matar.

CASO ALGUÉM QUEIRA TENTAR JOGAR AIKA, Tem como pegar lvl 70~75 sem cash. Mais depois nem da mais direito. Você mata 1000 bixos mutantes para ganhar 3~4%

DOWNLOAD DO JOGO:
http://aika.ongame.com.br/download-jogo

Não vou dizer o nome do meu link. Mais caso queira jogar e precise de ajuda, só me mandar um PM.

então tu entrou no clan para fazer propaganda do jogo né? interessante