Toribash
Já vi ele jogando um vez quando eu era 3rd dan eu acho... Só que naquela versão do toribash não aparecia as flags, ai eu nau sabia fr/
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
eu to peidando mt podre hj wtf to passando mal
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Lutei semana passada no campeonato local pra selecionar os atletas que vão pra Brasília lutar num campeonato nacional de Judô. :v ganhei medalha de ouro. asuheahus

https://www.youtube.com/watch?v=kkDssI8IDps - Foi a luta das finais, o cara tava de faixa branca de otário, mas ele era faixa laranja também. :v E eu tava fora da minha categoria de luta, eu geralmente participo pelo -66kg ou -73kg, dessa vez tive que ir em +73kg porque não tinha vaga nas outras... :P Aí o cara mais leve que eu lutei tinha 84kg, e eu tava com 73.1 no dia do torneio. foi tenso.

Aqui anda meio inativo. :v
Poxa chris, parabens cara!

Quero só ver, nosso garoto daqui a pouco vai ser campeão brasileiro
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
eu lembro quando eu tinha uns 8 anos e lutava judo, fiquei 6 meses fazendo e n sai da faixa branca pq nos eventos la de troca de faixa eu começava a chorar e ia embora
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada