Toribash
Minha conta foi avaliada em 200~300 dólares...
Nem quero vender, gosto de aparecer de vez em quando.
E... acho meio chato comprar uma conta... Vai ser
bonito e não vai jogar nada. Legal mesmo é construir seu próprio
char.
Last edited by Eddy; Feb 1, 2010 at 02:27 PM.
Nunca quiseram comprar a minha acc x)
Mais eu também nao gosto de ficar trocando de acc nao.Neem de QI.
Por mim,eu poderia ser um 6th dan pra sempre.Tenho um amigo(Nao vou citar nomes xD) que falo pra mim jogar fast joust com ele,mais nem quis.
Trocar de acc também,ele falou pra mim vender a minha.Ele vive trocando de acc e ta ricao hoje.Mais deve ser ruim isso,ninguém deve conhecer ele e tals.
Relacionando as coisas,ele falou mesmo que ia fazer alguma coisa no toribash com dinheiro,mais nao prestei atençao e faz dias que nao falo com ele.
Há chances de ser a mesma pessoa,ele me falo que compro contas,que nunca imaginei que alguem poderia comprar.
Pra quem curte...
Evolução dos games "Resident Evil"
Mais uma news da série "evolução dos games". Hoje, uma série que marcou o mundo dos jogos: Resident Evil.




Resident Evil (biohazard) foi feito pela Capcom. Nasceu no ano de 1996 e foi lançado para as plataformas, PS1, PC, Sega Saturn e GC. Tratava-se de um game de survival horror e tinha como objetivo meter medo nos jogadores ao longo da empolgante história. Esse jogo foi um sucesso e conquistou muitos fãs na época.



Em 1998, houve uma sequencia chamada Resident Evil 2. Assim como o primeiro game, foi um grande sucesso. Esse título, também feito pela Capcom, foi lançado para PS1 e posteriormente PC, Nintendo 64, Dreamcast e GC.



Com o sucesso dos games anteriores, a Capcom não queria parar. Foi lançado o Resident Evil 3 Nemesis para PS1, PC, Dreamcast, GC. Esse terceiro jogo não foi nada inovador, chegando a reciclar várias coisas de seu antecessor. Mas mesmo assim não deixou de agradar muitos fãs e de fazer a Capcom "sonhar mais alto".



No ano de 2000, a Capcom lançou mais outro título de sucesso: Resident Evil Code: Veronica (Dreamcast, PS2, GC). Mas no ano de 2002, a Capcom divulgou um título no mínimo curioso: Resident Evil Zero! O objetivo dessa "sequencia", era preencher os buracos dos jogos anteriores e contar como tudo começou.



Depois de tanto dinheiro e legiões de fãs do mundo inteiro, a Capcom continuou com a história de seu survival horror, lançando em 2005 o Resident Evil 4 (GC, PS2, WII, PC) . Esse novo game dividiu a série, trocando o foco do terror, por mais ação. Com esse novo "gênero", vários fãs criticaram a série. Por outro lado, o novo título atraiu muitos novos jogadores.



Após tanto tempo de sucesso, em 2009 a Capcom não parou. Foi lançado o primeiro resident de consoles da nova geração. O título foi Resident evil 5. Usando a mais nova tecnologia em jogos, a Capcom decidiu continuar usando ação e praticamente retirou todo o "Horror" do "survival horror". Esse último game foi lançado para PC, PS3 e Xbox360.




Artigo anterior da Evolução dos jogos:
http://www.gamevicio.com.br/i/noticias/37/37961-evolucao-dos-games-medal-of-honor/index.html
quando eu jogava play 1 era legal fugir dos zumbis por aqueles corredores estreitos ferido, dava um ar de desespero .-.
na epoca do play 1 residente era mais sombrio [/mesmo sendo em terceira pessoa, "Silent Hill" mostrou bem isso, horror em terceira pssoa... akele radio xiando e msm assim a gent tomava susto].. agora RS virou um jogin de açao somente q vc nem susto toma.. o 5 na minha opiniao soh piorou tudo.. o 4 ja tinha caido bastante... vamo combinar.. pra que arma cm um braço dakele tamanho? eh soh em filme e jogo q policial e caras do exercito eh parrudo.. na real se tu for assim ta perdido... pra entrar e sair de lugares e agilidad ¬¬
fiko cm Dead Space... isso eh tomar susto xD
Alguém ja jogou Biohazard Zero?
É uma versão que foi produzida mas
nunca foi lançada no mercado
pela Capcon, mas eu já joguei
uma versão demo
Levei mais de mês para
achar... o demo...
Era pra Nintendo 64, joguei no Project64.
ou eu abro normal,ou eu salvo no descktop e cliko nele que abre como o jogo.
n preciso salva na pasta n.=/

não funciona comigo


ah e

Merged.

Porque você juntou meu post com o do Billi?