Toribash
Originally Posted by void View Post
https://www.facebook.com/ajeitapramim

Curte ai fdps pagina dos mano carai

PQP veyy!!
auehauheuheauhe
Muito boa a pagina, não curto muitas, mas essa se eu não curtisse seria doente.. uaheuaehuhea
Muito boa!
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Originally Posted by Carnage View Post
Tese 1:

Algum macaco acessou o servidor e deletou tudo o que havia salvo. Hampa então utilizou um backup emergencial de meses anteriores e tudo acabou ficando por assim mesmo. Quem tinha tomado permaban teve o ban desfeito e quem havia comprado acc naquela época tinha tomado na jabiroca pra valer. Lembro de gente que vendeu a mesma acc duas vezes.

Anteriormente qualquer macaco conseguia ter acesso livre ao servidor remotamente, até eu um dia entrei no servidor sem querer [havia clicado num link nas obscuridades do forum que me levou até lá].

Tese 2:

Um Russo muito treta ferrou tudo e instaurou uma paranoia que gerou infinitos bans logo após a recuperação do backup.

Tese 3:

Caralho, mas que assunto tão 2010.

Tese 4:

Na verdade eu não tenho ideia o que aconteceu, se realmente quer uma história picante sobre o que aconteceu envie um PM pro Eddy, creio que se alguém lembrar de algo vai ser ele devido à idade de ancião dele e da boa vontade que ele tem em contar histórias que já deram o que deviam dar e que deveriam descansar sepultadas sob sete palmos de concreto armado.

Motivo real: implementação da seção russa e bug dos plugins que o pessoal tá sofrendo pra ajeitar. Fonte?! Vipertech.
Mas porque os russos tem um forum só pra eles dentro do forum?
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Originally Posted by Thalles View Post
Você falou de coisas de 2010, ai lembrei daquele botão vermelho, você lembra dele?
O "Big Red Buttom"?

ganhei meu elf force lá <3
Originally Posted by joaopc View Post
Quem são os outros três além do johnny e gelado?

o do lado esquerdo é o babyhawk e os outros n sei, n quero saber tbm
mas tem outros nego na pagina agora parece ai fudeu papai
Originally Posted by Carnage View Post
É a Rússia invadindo o Toribash. não há escapatória

Achei que eles iam invadir só a Crimeia.
(tentativa nº 1 de começar uma discussão sobre política :v)

Originally Posted by Carnage View Post
Tese 1:

Algum macaco acessou o servidor e deletou tudo o que havia salvo. Hampa então utilizou um backup emergencial de meses anteriores e tudo acabou ficando por assim mesmo. Quem tinha tomado permaban teve o ban desfeito e quem havia comprado acc naquela época tinha tomado na jabiroca pra valer. Lembro de gente que vendeu a mesma acc duas vezes.

Anteriormente qualquer macaco conseguia ter acesso livre ao servidor remotamente, até eu um dia entrei no servidor sem querer [havia clicado num link nas obscuridades do forum que me levou até lá].
[/color]

Uma vez eu coloquei "Toribash ~find" no google e apareceu isto:
http://forum.toribash.com/tori_spy.php

Perguntei pro Colossus porque não tinha link disso no forum e ele disse que era porque essa coisa era muito velha. :v

Originally Posted by void View Post
https://www.facebook.com/ajeitapramim

Curte ai fdps pagina dos mano carai

lol. :v

"Saio pra trabalhar, e já tem tudo isso de like?" <-- Isso são os dedos do Carnage? aeuhhsuha

Originally Posted by Metal View Post
Mas porque os russos tem um forum só pra eles dentro do forum?

Estão gripados. Pra não contagiar, colocaram eles em quarentena. Simples. :v
Originally Posted by Chris937 View Post
Perguntei pro Colossus porque não tinha link disso no forum e ele disse que era porque essa coisa era muito velha. :v

Obviamente Colossus fez um pacto com o hampa, Vipertech e Satã para não contar a verdade obscura que há por trás do Tori Spy, que pode levar à uma visão totalmente nova assim como obscura da vida e sociedade toribashiana assim como da vida real.
Originally Posted by Carnage View Post
Obviamente Colossus fez um pacto com o hampa, Vipertech e Satã para não contar a verdade obscura que há por trás do Tori Spy, que pode levar à uma visão totalmente nova assim como obscura da vida e sociedade toribashiana assim como da vida real.

E qual é a verdade sobre o ToriSpy?