Toribash
xpad já nasceu fazendo programa
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Quando ele nasceu, o pinto já veio dentro do cu
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
era um vibrador que o pai dele socou no proprio cu quando tava gravido e só apareceu dps que o xpad nasceu
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Veeeyy.. uaehueauheahuhu
Vocês não valem nada.
Uma coisinha e já vem a chuva de zoação em cima do cara!!
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
The zoeira never para nessa shit mother puta
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by Milk View Post
era um vibrador que o pai dele socou no proprio cu quando tava gravido e só apareceu dps que o xpad nasceu

O pai dele vivia com um pau no cu, me admira que ele tenha ahcado tempo pra colocar um vibrador la
Tunts Tunts
marcinha é nossa
Hm, adicionei um gringo no facebook pra zoar ele, mas ele não caiu :c

Olha o chat

Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by bmsilva View Post
O pai dele vivia com um pau no cu, me admira que ele tenha ahcado tempo pra colocar um vibrador la

o cu do pai dele é tão arregaçado que da pra socar uma lancha la dentro
Originally Posted by Thalles View Post
You are*
De nada..

are you*
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada