Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Desculpem , eu uso muito a virgola pois bem , não sei . Não sei usar direito o ponto uso mais a virgola , bom mas como eu ja disse na mensagem , pensem bem e não critiquem, eu quero ser ally desse clan a um bom tempo e isso me fara ficar com um happy day
Me beija agora porra.
<3
-----
Originally Posted by obg View Post
Desculpem , eu uso muito a virgola pois bem , não sei . Não sei usar direito o ponto uso mais a virgola , bom mas como eu ja disse na mensagem , pensem bem e não critiquem, eu quero ser ally desse clan a um bom tempo e isso me fara ficar com um happy day

Oque ser uma ''virgola''?
Last edited by TORIITO; Sep 24, 2013 at 02:13 AM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

@Sharker22:


Sua aplicação foi levada ao sub-fórum, tal qual foi rejeitada. Tente novamente se quiser daqui a 10 dias.
-----
Originally Posted by Pedrolinha View Post
Olá, me chamo Pedro Linhares, tenho 14 anos de idade, moro em Miracema-RJ, jogo toribash quase todos os dias, meus mods favoritos são twinswords que no mod rank estou em 1804, e no global rank estou em 2424, na ultima semana estava eu 60.000, para verem como evoului, eu quero entrar na neon, porque é um cla muito conhecido, e brasileiro, eu não consigo enviar meu dados por imagem mais vou mostrar aqui.
QI:632
WIN%:54.11
Rank: 2424
Já depositei mais de 120 reais em TC's, porque eu queria ficar com um visual legal, to com o vigilante vizard set, agora juntarei TC's para terminá-lo tenho 4,166, obrigado, aguardo a resposta.
®║▌│█║▌│║▌▌║▌║®

Sua aplicação foi levada ao sub-fórum, aguarde o resultado.
Last edited by TORIITO; Sep 24, 2013 at 02:24 AM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Originally Posted by obg View Post
Desculpem , eu uso muito a virgola pois bem , não sei . Não sei usar direito o ponto uso mais a virgola , bom mas como eu ja disse na mensagem , pensem bem e não critiquem, eu quero ser ally desse clan a um bom tempo e isso me fara ficar com um happy day

.b..l.lz.zlz''''''''''''''''''
Originally Posted by gabrielll View Post
Oi minha gente maravilinda, saudade de vocês ♥

OIOIOI DIZ AE TDB, HI5!
Curtiu o roque no rio?
Originally Posted by Iraven19 View Post
user, virgula, não, vai, melhorar, teu, português, não, fera,

we are all lil' demons in puppies body
Originally Posted by rblrenan View Post
É mesmo é?

Só posso dizer uma coisa...
ATACAAAAR.

Calma ae fera.
TORIITO Moderated Message:
Reveja o post antes de postar. Obrigado.
Last edited by TORIITO; Sep 25, 2013 at 01:41 AM.
º(w)º
Seus replays são foda Toriito.
Vou postar um Spar que fiz com um amigo
Attached Files
#K - Spar Skol 5.rpl (487.6 KB, 5 views)
º(w)º