Toribash
View Poll Results: tirar o mpel na liderança?
Deixa-lo na liderança do clã
13 Votes / 76.47%
Tira-lo da liderança e substitui-lo
4 Votes / 23.53%
Voters: 17. You may not vote on this poll
View Poll Results

Na era dos perepeutas vikins da cidade de Townsville, estava tudo muito gay porque o prefeito queimava rosca e também comia o mpel nos picos do imalaia, mas como lá era muito frio, o principe chupava sorvetes de neve
Na era dos perepeutas vikins da cidade de Townsville, estava tudo muito gay porque o prefeito queimava rosca e também comia o mpel nos picos do imalaia, mas como lá era muito frio, o principe chupava sorvetes de neve todo dia, e
Na era dos perepeutas vikins da cidade de Townsville, estava tudo muito gay porque o prefeito queimava rosca e também comia o mpel nos picos do imalaia, mas como lá era muito frio, o principe chupava sorvetes de neve todo dia, e resolveu dar o
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Na era dos perepeutas vikins da cidade de Townsville, estava tudo muito gay porque o prefeito queimava rosca e também comia o mpel nos picos do imalaia, mas como lá era muito frio, o príncipe chupava sorvetes de neve todo dia, e resolveu dar o seu último sorvete
a ideia do merge não é ruim já que a maioria dos clans não estão em seus melhores momentos. mas não gosto da ideia de manter o nome da No Mercy, dizer que ela tem mais nome não é um argumento valido, acho que seria melhor criar um novo nome
ain't gonna happend
não comigo aqui fr/


ou vocês esqueceram que eu sou um dos brasileiros que é mais odiado pela comunidade fr/