Toribash
View Poll Results: Tag para o Clã Undead,preferem qual?
(UD)
3 Votes / 50.00%
(Undead)
3 Votes / 50.00%
Voters: 6. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Tr0ll123 View Post
Renasci das cinzas!

Also: Estamos no rank 11

Mentiu pra mim,tu disse que não ia voltar pro Tr0ll ;-;.
Bem Vindo novamente,gafanhoto.q
Nøthing persɵnal
Mas e a AidenSK?

Ei. Me indiquem uns jogos de tiro que vocês gostem que seja estilo CS, Crossfire e tals. To querendo baixar uns jogos manero nesse notebook lixoso :/
YOLO SWAG XD
AidenSK vou deixar ''guardada'', ou pode servir como banco.

Troxmerxt0: Eu disse que ia voltar dps que ela fosse desbanida
Hi, I am the troll
Originally Posted by Toriality View Post
Mas e a AidenSK?

Ei. Me indiquem uns jogos de tiro que vocês gostem que seja estilo CS, Crossfire e tals. To querendo baixar uns jogos manero nesse notebook lixoso :/

Estilo CS ? só se você jogar no ps1 (q).warface e combat arms são bons,se combat arms ainda existir =/.
combat arms é o jogo mais pay 2 win da historia da humanidade...


mas iai como vai a "reconstrução" do clan?
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by Toriality View Post
Mas e a AidenSK?

Ei. Me indiquem uns jogos de tiro que vocês gostem que seja estilo CS, Crossfire e tals. To querendo baixar uns jogos manero nesse notebook lixoso :/

Cs :v, Lol, TF2, Cf São bons...
999
CrossFire é manero, mas só pega online.

Não sei pq eu tenho um puta problema com contas de jogos online (exceto toribash)

Se instalar crossfire aqui deve ser a 6° conta que vou fazer nesse jogo. O mesmo pro BFP4F que eu fiz a toriality, fiquei um tempo sem jogar e quando voltei meus itens sumiram pq o jogo só te da arma por um certo período de tempo, ai eu fiz outra acc e hoje nem sei o nome dela fr/. Entre vários outros jogos fps que já me cadastrei isso sempre acontece :/

Pior agora é o CS:GO. Eu jogava pra caralho no meu pc antigo até ele morrer. Fiquei esses dias tentando lembrar a senha e o nome da conta da steam que tava no pc antigo e consegui. Agora aparece uma mensagem fdp falando que to usando steam com outra maquina e por isso tenho que ir no meu e-mail verificar um codigo lá. E o pior de tudo é que eu não sei com qual e-mail eu me cadastrei na steam. Sorte que o jogo foi um presente de aniversário dum parça meu então não custou nada :v

Então a única coisa que preciso nesse caralho é lembrar o nome do email que tava na minha steam. Alguém sabe como ver isso?
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Toriality View Post
CrossFire é manero, mas só pega online.

Não sei pq eu tenho um puta problema com contas de jogos online (exceto toribash)

Se instalar crossfire aqui deve ser a 6° conta que vou fazer nesse jogo. O mesmo pro BFP4F que eu fiz a toriality, fiquei um tempo sem jogar e quando voltei meus itens sumiram pq o jogo só te da arma por um certo período de tempo, ai eu fiz outra acc e hoje nem sei o nome dela fr/. Entre vários outros jogos fps que já me cadastrei isso sempre acontece :/

Pior agora é o CS:GO. Eu jogava pra caralho no meu pc antigo até ele morrer. Fiquei esses dias tentando lembrar a senha e o nome da conta da steam que tava no pc antigo e consegui. Agora aparece uma mensagem fdp falando que to usando steam com outra maquina e por isso tenho que ir no meu e-mail verificar um codigo lá. E o pior de tudo é que eu não sei com qual e-mail eu me cadastrei na steam. Sorte que o jogo foi um presente de aniversário dum parça meu então não custou nada :v

Então a única coisa que preciso nesse caralho é lembrar o nome do email que tava na minha steam. Alguém sabe como ver isso?

=/ tentar contactar com a valve pelo e-mail e prova que a conta é realmente sua,daí solicita a eles uma troca de e-mail "forçada".
sei lá tentar mostrar provas de que a conta é realmente sua.
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]