Toribash
Originally Posted by SrTori View Post
Você tambem era chato
Sim, tivemos nossas discussões. Acho que não vou poder me despedir do
TORIITO, GVazF, 100pinto, GuilhermeFac, Rycardo10, ZehCadeia, Darthigor, Lukasrocha, Swaves, Tiago06, Lucassk10, Petchuka, bibika, Iraven19, Bruno, DrafonForceJP, Outros DragonsForces, thiegows, niriss, bullet1234, gustavo720, Iilloliliul. Entre outros.
-----
Mas agora é serio, alguma pergunta relevante?

Adeus, ave, bye, moce, totsiens, na'an, ledit, adiós, äddi, adie, viso gero, agur
A infinity jamais será a mesma sem o Toriality, pois ele foi um das pessoas que mim ajudou na Akatsuki quando estava morrendo, agradeço muito Toriality espero que volte logo, estaremos aqui aguardando sua chegada.

Paz!
Originally Posted by Toriality
Sim, tivemos nossas discussões. Acho que não vou poder me despedir do
TORIITO, GVazF, 100pinto, GuilhermeFac, Rycardo10, ZehCadeia, Darthigor, Lukasrocha, Swaves, Tiago06, Lucassk10, Petchuka, bibika, Iraven19, Bruno, DrafonForceJP, Outros DragonsForces, thiegows, niriss, bullet1234, gustavo720, Iilloliliul. Entre outros.
-----
Mas agora é serio, alguma pergunta relevante?

Tchau amigo, acho que você voltará um dia, mas a Infinify não será a mesma sem a tua presença, mas fazer o que, a vida tem que ser seguida, então te desejo tudo de bom.
-----
Originally Posted by Toriality
Mas agora é serio, alguma pergunta relevante?

Porque quer sair? Algum problema aqui no Toribash ou fora?

Originally Posted by W1LL14M
Assim como eu.

Masoq? O.o
-----
What the fuck, Acabo de ver que o Tiago saiu do clan, o que terá acontecido?
Last edited by Life; Jul 3, 2013 at 12:29 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by lucassk10 View Post

Masoq? O.o
-----
What the fuck, Acabo de ver que o Tiago saiu do clan, o que terá acontecido?

A algum tempo atrás eu também parei de jogar, mas foi só por algumas semanas.
----
Não sei, mas ele foi um dos poucos que eu ''ajudei'' no teste. Me arrependo por isso, ele não valeu a pena.
Originally Posted by Bullet1234
Eu esto sem pc ele quebro, más quando apessoa joga bastante dar pra enjoar mesmo.
also; Bom dia galera!



Originally Posted by Iraven
Adeus, ave, bye, moce, totsiens, na'an, ledit, adiós, äddi, adie, viso gero, agur

Bobão :lol:





Also: Boa tarde povo ^^
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by Bullet1234 View Post
Eu esto sem pc ele quebro, más quando apessoa joga bastante dar pra enjoar mesmo.
also; Bom dia galera!

Oi, Bom dia!

Originally Posted by lucassk10 View Post




Bobão :lol:





Also: Boa tarde povo ^^


Boa tarde.

Quem quer pizza ai ?



Head que estou fazendo p/ mim.



Alguém ai tem 512 Head (item) pra vender ?
Last edited by Will; Jul 3, 2013 at 08:09 PM.
Originally Posted by SrTori View Post
Você tambem era chato
Sim, tivemos nossas discussões. Acho que não vou poder me despedir do
TORIITO, GVazF, 100pinto, GuilhermeFac, Rycardo10, ZehCadeia, Darthigor, Lukasrocha, Swaves, Tiago06, Lucassk10, Petchuka, bibika, Iraven19, Bruno, DrafonForceJP, Outros DragonsForces, thiegows, niriss, bullet1234, gustavo720, Iilloliliul. Entre outros.
-----
Mas agora é serio, alguma pergunta relevante?

Sempre lembrarei de você amigo. Boa sorte na vida. Até a próxima..

Artist. Sometimes.

Toriality vai parar de jogar?? '-' não pode ser... Af's ... Desculpem a inatividade eu estava com um problema na internet
Originally Posted by SrTori View Post
Então é isso, se quiser chorar chorem, se quiser comemorar comemorem se quiserem dançar no meu túmulo dançem. Hora de me despedir deste fórum.

Adeus.
-----
que dramatico essa gente, nos meus outros 10 foruns atras ninguem nunca sentiu minha falta

como assim seus outros 10 foruns atras?
Tem fórum meu jovem?
-----
Originally Posted by Iraven19 View Post
Adeus, ave, bye, moce, totsiens, na'an, ledit, adiós, äddi, adie, viso gero, agur

EL DIABLO
-----
Originally Posted by W1LL14M View Post
Oi, Bom dia!




Boa tarde.

Quem quer pizza ai ?



Head que estou fazendo p/ mim.



Alguém ai tem 512 Head (item) pra vender ?

Caralho mano amei essa head com um set fica perfeito pra caralho...
Last edited by Kagami69; Jul 4, 2013 at 04:05 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵