Toribash
Oi galera,
Me chamo Marlon tenho 16 anos e a 3 jogo toribash, estou no 4° dan, jogo bem no aikido wushu e taekkyon.
Ja passei por alguns clans como por exemplo:KiLa, iCoF e -Kame.
Bom por esse clan ser brasileiro me ajudara muito na comunicação e na enteratividade, quero entrar no clan pois estou a procura de um ótimo clan, e outra achar um clan brasileiro oficial isso significa que o clan é ótimo.
Conheço alguns membros pois estes fazem parte do OBT eu ja participei dela mas eu fiquei um tempo intaivo e acabaram me tirando
Attached Files
furion.rpl (115.5 KB, 6 views)
holy_shiiit.rpl (143.0 KB, 3 views)
kick_of_demom.rpl (85.1 KB, 3 views)
Life, ♥Haku, Thalles, Tado,Toriboth, Kagami,<3
[NM],[Undead], [OoT], [h]
Olá. Tenho 14 anos ,jogo toribash há dois ou três anos,sou Black Belt,faltam poucos jogos para 2º Dan.
Já entrei em 1 clã até agora: Dmaster. Infelizmente,está "morto" .
Eu adoro o No Mercy sempre quis entrar,Tenho amigos nele,como o clã é do Brasil,fica mais facil para fazer amizades e se comunicar.
Eu adoro Akido, eu acho que é meu melhor modo de jogo, Outros como: Wushu e taekkyon.
Quero entrar muito no clã,muitos clans achão que só porquê,o "toriplayer" tem itens bons e bonitos,O toriplayer é muito bom.E aqui pode ser diferente .
Bem,é isso que eu tinha que diser,espero ser aprovado.


Até.

Last edited by surginou; Jan 21, 2012 at 10:38 PM. Reason: Saiu smile
I'm Swining arround in the vagina...,I'm Swining arround in the vagina...! I try to make a princes
Claro! Já faz um bom tempo,então acho que não lembro muito, aqui vai.
EduMaster.
Hintled.
O ex membro LordGui (acho que esse é o nome dele)
e eu acho que é só,não lembro do nome deles.

PS: eles não jogam mais,por isso, eles não estão no clã.
I'm Swining arround in the vagina...,I'm Swining arround in the vagina...! I try to make a princes
Nossa quando eu jogava com eles sempre tinha [No-Mercy], to ficando doido então.
Faz muito tempo,eles falavam muito do No Mercy,Eu era orange ou blue, To meio velho,hahahah.
Last edited by surginou; Jan 23, 2012 at 02:44 AM.
I'm Swining arround in the vagina...,I'm Swining arround in the vagina...! I try to make a princes
Isso foi antes, do toriclan voltar a ser ativo, logo qualquer um podia usar uma tag "ilegalmente". Mas se o snk que é um patrimônio da nm diz que eles nunca foram daqui eu acredito.
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Originally Posted by surginou View Post
Nossa quando eu jogava com eles sempre tinha [No-Mercy], to ficando doido então.
Faz muito tempo,eles falavam muito do No Mercy,Eu era orange ou blue, To meio velho,hahahah.

Eh, então querido.. GTFO, please.
Votado e rejeitado. Respeite nosso prazo de 10 dias.