Toribash
Originally Posted by Formo View Post

Puta de um mistério bolado sobre o toribash, se não tem paciência para ler textos grandes, não abra.


Originally Posted by Tadomikaari View Post
Na minha opinião é cada um com seus rolos mesmo. O Formo se metendo nisso pode chamar coisa ruim pra ele, talvez para os outros também... só estou falando a verdade.

Aliás, antes que venham com aquela velha história de que "quem não deve não teme", só posso dizer a vocês que no momento tenho 0 TC bls

Eu pensei muito nisso, muito mesmo, o risco que eu to correndo de ficar divulgando isso. Mas é aquela coisa, já ouviu falar no hacker que invadiu os pcs dos estados unidos e divulgou um monte de ''top secret'' ? Ele sumiu do nada, mas esclareceu muitas incógnitas.
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Originally Posted by Formo View Post
Ok, acho que isso ta indo longe demais.

Ele recebeu propina tc lavado tc do Ash.

Primeira parte


Segunda parte


Terceira parte


Cara, o hampa é dono dessa bagaça, o jeito que ele administra o negócio é escolha dele. Se alguém fez algo muito bom ou ajudou de algum jeito que ele ache válido recompensar com TC ele pode, afinal isso aqui é dele.

Na verdade, eu estou sentindo é um butthurt da sua parte porque os caras são ricos e você não.

Ou você espera que eles vão contar todos os planos de negócios pra você e a economia do toribash vai mudar magicamente? O máximo que tu vai conseguir é desestabilizar ainda mais a comunidade espalhando rumores dos quais você não sabe nem 1% do que realmente acontece. (Nem eu sei, mas é óbvio que tem muito mais coisas envolvidas nisso do que simplesmente o hampa dando dinheiro atoa pros outros)


E quando a head texture mudou de 20k pra 2k ngm reclamou, agora vêm com essa baboseira.
-----
E isso é uma comunidade de um jogo, a economia aqui, as mudanças, os modos que o hampa usa como TC Sink impactam apenas no jogo, não tente comparar isso com questões políticas de um país.
Last edited by Immotay; May 8, 2015 at 01:38 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Não queremos que eles nos contem tudo colossus, mas nós sim devemos saber pelo menos 30% do que acontece, ou acha que sem players o jogo se sustenta. Não acho que isso seja só problema financeiro.. Tem mais coisa por de trás disso tudo. Mas é com críticas que eles podem consertar o que se quebra, não, em tudo.. Não quero que eles exponham o plano.. Só que nos tranquilizem, por que sim, isso é um ponto à menos para nós jogadores.. O tc vem se tendo como moeda des-de 2007, ou seja, isso envolve dinheiro, nosso dinheiro, isso não afeta só o jogo.. Só queria que eles nos tranquilizem de VERDADE, não é tacando rumores do lado deles também não.

Artist. Sometimes.

Mas foi justamente isso que ele quis falar, Colossus.

Esse caso, se for comparado aos problemas econômicos do nosso país, acaba se tornando o mesmo.

Imagine nesse jogo cidades. Países, cada um com sua economia sendo controlada dessa forma. O pensamento se torna válido, não é? Por exemplo, todo esse TC poderia estar nas mãos de várias pessoas nesse momento e talvez não teriam tantas pessoas "pobres" por aí, levando em conta que existem esses "soberanos" pegando grande parte dos TC's. É a mesma coisa que acontece na vida real, ué. Também tem isso aí que o TORIITO falou, tem gente que gasta dinheiro real com esse jogo, sendo isso uma economia que considero justa, levando em conta que o hampa e esses caras aí não estão roubando nada.

fuk TORIITO, você gosta de me dar ninj'd, né?
Last edited by Tadomikaari; May 8, 2015 at 01:52 AM.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
gent

Tipo. Não me interessa os assuntos que certas pessoas têm com o hampa nem com ninguém mas TC em grandes quantidades tem um valor real em USD. 1kk vale 100 dólares e isso pode facilmente ser fruto de um trabalho qualquer. Eu não acredito que o hampa seja do tipo de cara que vai fazer aldo desse tipo assim do nada, tipo, nem cordialmente, ele não é brasileiro, ele é polonês (considere as diferenças das culturas com relação à burocracia), ele é um cara sério posso garantir isso.

Formo, acho que você tá levando isso a sério de mais. Se você quiser saber, envie um e-mail pro hampa, sério. Ele responde os e-mails dele desde que sejam "sérios". Se ele não quiser dizer, então pronto, não tem nada pra fazer.

E o Colossus tá certo. Toribash é um jogo gratuito que gera riquezas, é propriedade privada, possui dono e desenvolvedores. Isso quer dizer que não nos cabe o direito de, nem mesmo como comunidade, protestar sobre alguma decisão de um dos desenvolvedores que não sabemos as origens e motivos. Única coisa que se pode fazer é perguntar diretamente a ele o porquê, tentando não ser indiscreto e não ferir a ética, o que eu acho MUITO difícil já que isso pode ser um assunto pessoal ou da própria administração do Toribash. Deixa esses problemas pra eles.

E por falar em geração de riquezas, por incrível que pareça, existem jogadores que realmente "vivem" de toribash. Já devo ter conhecido meia dúzia de jogadores que só através de duelos juntam TC's e trocam por USD depois pra ajudar nas despesas de casa. isso com certeza é muito bom pra aquelas pessoas que vivem em países que a economia está falindo, como por exemplo na Hungria, onde 1 dólar vale 269 florims húngaros, isso só pra dar um exemplo de um país membro da União Europeia.

Originally Posted by Tadomikaari View Post
Mas foi justamente isso que ele quis falar, Colossus.

Esse caso, se for comparado aos problemas econômicos do nosso país, acaba se tornando o mesmo.

Imagine nesse jogo cidades. Países, cada um com sua economia sendo controlada dessa forma. O pensamento se torna válido, não é? Por exemplo, todo esse TC poderia estar nas mãos de várias pessoas nesse momento e talvez não teriam tantas pessoas "pobres" por aí, levando em conta que existem esses "soberanos" pegando grande parte dos TC's. É a mesma coisa que acontece na vida real, ué. Também tem isso aí que o TORIITO falou, tem gente que gasta dinheiro real com esse jogo, sendo isso uma economia que considero justa, levando em conta que o hampa e esses caras aí não estão roubando nada.

fuk TORIITO, você gosta de me dar ninj'd, né?

Não vem com esse papo aqui nessa thread pls. Todos os membros podem gerar lucro, é só usar o cérebro.
Last edited by iver; May 8, 2015 at 02:17 AM.
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Mas foi justamente isso que ele quis falar, Colossus.

Esse caso, se for comparado aos problemas econômicos do nosso país, acaba se tornando o mesmo.

Imagine nesse jogo cidades. Países, cada um com sua economia sendo controlada dessa forma. O pensamento se torna válido, não é? Por exemplo, todo esse TC poderia estar nas mãos de várias pessoas nesse momento e talvez não teriam tantas pessoas "pobres" por aí, levando em conta que existem esses "soberanos" pegando grande parte dos TC's. É a mesma coisa que acontece na vida real, ué. Também tem isso aí que o TORIITO falou, tem gente que gasta dinheiro real com esse jogo, sendo isso uma economia que considero justa, levando em conta que o hampa e esses caras aí não estão roubando nada.

fuk TORIITO, você gosta de me dar ninj'd, né?


Já ouviu falar em TC Sink? O que eles tão fazendo é provavelmente (90% de chance) o contrário, ou seja, é bom pra todo mundo. Deixem os caras trabalhar.

e..

levando em conta que o hampa e esses caras aí não estão roubando nada.

Wtf, de quem o hampa roubaria? é tudo dele.
-----
Você não trabalha no siri cascudo e depois sai contando pra todo mundo qual a fórmula secreta do hambúrguer de siri, é falta de ética.

Deixe os problemas administrativos para a administração.
Last edited by Immotay; May 8, 2015 at 02:05 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Colossus View Post
Já ouviu falar em TC Sink? O que eles tão fazendo é provavelmente (90% de chance) o contrário, ou seja, é bom pra todo mundo. Deixem os caras trabalhar.

e..

Tem essa possibilidade de estarem "fazendo" os TC's também, eu não havia pensado nisso... justamente porque sou leigo no assunto e não tenho experiência com o mesmo.

Mas isso não exclui diversas outras possibilidades, cara. Não dá pra saber o que tá acontecendo, até porque creio eu que ninguém aqui é pr0 nesses assuntos, e só estamos discutindo sobre isso, sem intenção de querer resolver nada por nós mesmos.
-----
Originally Posted by iver View Post
E por falar em geração de riquezas, por incrível que pareça, existem jogadores que realmente "vivem" de toribash. Já devo ter conhecido meia dúzia de jogadores que só através de duelos juntam TC's e trocam por USD depois pra ajudar nas despesas de casa. isso com certeza é muito bom pra aquelas pessoas que vivem em países que a economia está falindo, como por exemplo na Hungria, onde 1 dólar vale 269 florims húngaros, isso só pra dar um exemplo de um país membro da União Europeia.

Ainda dizem que jogo não te dá futuro nenhum k
Last edited by Tadomikaari; May 8, 2015 at 02:18 AM. Reason: <24 hour edit/bump
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by iver View Post
E o Colossus tá certo. Toribash é um jogo gratuito que gera riquezas, é propriedade privada, possui dono e desenvolvedores. Isso quer dizer que não nos cabe o direito de, nem mesmo como comunidade, protestar sobre alguma decisão de um dos desenvolvedores que não sabemos as origens e motivos. Única coisa que se pode fazer é perguntar diretamente a ele o porquê, tentando não ser indiscreto e não ferir a ética, o que eu acho MUITO difícil já que isso pode ser um assunto pessoal ou da própria administração do Toribash. Deixa esses problemas pra eles.

Finalmente, pelo menos um. Já tava começando a achar que eu tava sendo afetado pelo militarismo e tava falando besteira...
Originally Posted by Colossus View Post
Finalmente, pelo menos um. Já tava começando a achar que eu tava sendo afetado pelo militarismo e tava falando besteira...

Se bem que o iver fez 3 anos de colégio militar,então ele pode ter um pensamento parecido com o seu(eu também fiz)
Pelo pouco que li nessas páginas somados ao meu raso conhecimento da economia/política do jogo,acho que ele deveria sim se explicar.Quem iria respeitar um cara que é suspeito de lavagem de dinheiro?Mesmo que ele não esteja envolvido com nada,não custa eele se manifestar sobre.Esse papo de ser privado e ele n dever explicações pra ninguém não cola comigo.
Hidden/Team Aikido/E tudo mais
Eu vou mandar um email pro hampa sim, vou expor meus pontos e ouvir os dele, sem debater.

Eu entendo o tc sink, só que se é realmente isso que tá acontecendo, não ta acontecendo de um jeito correto, pq segue o raciocínio. tc sink = tirar o tc do jogo para que o mesmo fique mais valorizado, correto? Agora : A pessoa H manda 17kk pra uma pessoa A, e essa pessoa A distribui estes 17kk tc entre 3 pessoas, X/Y/Z. Essas pessoas x, y, e z estão vendendo os 17kk distribuídos por dólar, faz sentido ? Talvez, a menos que estas pessoas x, y e z fiquem com n% e retornem m% onde m > n.

Se esse for o caso, o tc que você pode comprar na shop é um roubo. Quem não sabe que pode comprar com outras pessoas por mais barato, se ferra, né?
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA