Toribash
Originally Posted by Kiings View Post
sim sou eu cara,
Edu você é um tezão :3
vou mandar pera ai.

Não precisa revelar tanto assim né mano... deixa pra noite bitch. :3
Originally Posted by Kiings View Post
Pois eu mandei o otavio entrar na minha conta e pegar os itens pra ele, então foi como se eu tivesse dado a conta pra ele ://

Kkkk, então tas recomeçando. Ei, e aquele teste que você ia fazer, passou?

Originally Posted by Kagami69 View Post
Não precisa revelar tanto assim né mano... deixa pra noite bitch. :3

Hummmmmm. Não sabia que você era vivi kagami.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Kkkk, então tas recomeçando. Ei, e aquele teste que você ia fazer, passou?



Hummmmmm. Não sabia que você era vivi kagami.

sim, estou recomeçando por enquanto jogarei pouco, mas depois arrumo tempo.
se estiver falando do time, passei e por esse motivo eu não tive tempo de continuar jogando.

kagami não sabe guardar segredo pu@$* s2
Originally Posted by Kiings View Post
Pois eu mandei o otavio entrar na minha conta e pegar os itens pra ele, então foi como se eu tivesse dado a conta pra ele ://

Não sei quem foi mais burro...
Você ou otavio pois você já sabe que isso é contra as regras e o Otavio saiu postando que tinha sua senha e talz.
Originally Posted by Kagami69 View Post
Não sei quem foi mais burro...
Você ou otavio pois você já sabe que isso é contra as regras e o Otavio saiu postando que tinha sua senha e talz.

Ele que foi burro, fiz isso pois nem na internet tinha tempo de mexer, e não tava afim de entrar no tor, ai falei pra ele ficar quieto e pegar os items, mas ele é muito linguarudo kkkk
Last edited by Kiings; Oct 25, 2013 at 07:59 PM.
Originally Posted by Kiings;6866635[B
]sim, estou recomeçando por enquanto[/B] jogarei pouco, mas depois arrumo tempo.
se estiver falando do time, passei e por esse motivo eu não tive tempo de continuar jogando.

kagami não sabe guardar segredo pu@$* s2

Resumindo...
TOMOU UM PÉ NA BUNDA DA MENINA
Originally Posted by ShadowDay View Post
Boa sorte na prova, mas eu ainda não comecei a estudar. LOL
Also: Ah cara, depois que consegui aqueles 44k e o kagami me deu algumas dicas no market, então o que eu tenho eu vou lá, compro coisas boas e um pouco baratas e vendo mais caro e assim vou aumentando. E agora comecei a melhorar nas heads e tão pedindo request. Isso que eu ainda pulei uma request do felnin aqui. Mas enfim, seu inventario tem coisas boas mano, tirando o misc. Enfim. Vou ir estudar.

Aaah eu fui bem na prova, mas eu só não tirei nota máxima porque eu esqueci da existência do zero em uma questão. perdi 0,25 pontos. -.-


Originally Posted by otavio3D View Post
u.ú Meu tc vem de texturas e do market como o Shadow disse...

Shadow maldito, fico 5 dias ban e você fica com 3k em post ¬¬"

Já que está falando em graduações... Era pra mim estar a 1 ou 2 cordas acima da minha ;-; Mas eu deixei de treinar e já teve alguns eventos para subir de corda.

Da capoeira?
Originally Posted by Kagami69 View Post
Aqui pra pegar a faixa preta mano é 2mil real véi.

krl. e.e
Originally Posted by ShadowDay View Post
lol.
Nem tinha visto. :lol:
Passei você já, caramba. Mas é por causa do market mesmo.



O que? Tem que pagar pra fazer um teste de graduação?

Sim.
Originally Posted by Kagami69 View Post
Nem
A preta é você que comprar mano e é 2mil mano.
Muitos que conheço parou por causa disso...

Não. D:
A faixa em si não custa mais que 60 reais. A pessoa faz a inscrição pra dizer que "quer se tornar faixa preta e que já está pronto pra fazer o teste" e isso já custa uns 100 reais. E além do mais, o que torna o exame caro é que quando você vai se tornar faixa preta, você está se tornando um professor, mestre em uma Arte Marcial e árbitro de um esporte.
Então você é obrigado a fazer cursos preparatórios pra isso, que são:
  • História e Filosofia do Judô;
  • Arbitragem;
  • Fundamentos físicos das técnicas em geral;
Daí que cada curso desse varia de 110 a 250 reais. Só os cursos + inscrição já dá entre quinhentos reais e mil reais.

Depois que você concluir os cursos você vai fazer o Exame que custa uns 400 reais. Isso tudo porque logo depois que eles avaliam você, a Federação manda um relatório com o seu registro de faixa preta já pronto pra CBJ. E esse registro que torna essa parte do exame cara. É uma burocracia danada e a CBJ precisa pagar pessoas pra poder manusear os documentos, ninguém faz essas coisas de graça, sem falar que o governo investe muito pouco no Judô e a CBJ precisa se manter de alguma forma.
No fim dessa brincadeira toda, inscrição + cursos + exame + faixa dá mais ou menos de mil pra mil e quinhentos reais. :P

Also: Olá lord. :3
Originally Posted by Chris937 View Post
Aaah eu fui bem na prova, mas eu só não tirei nota máxima porque eu esqueci da existência do zero em uma questão. perdi 0,25 pontos. -.-



Da capoeira?

krl. e.e

Sim.

Não. D:
A faixa em si não custa mais que 60 reais. A pessoa faz a inscrição pra dizer que "quer se tornar faixa preta e que já está pronto pra fazer o teste" e isso já custa uns 100 reais. E além do mais, o que torna o exame caro é que quando você vai se tornar faixa preta, você está se tornando um professor, mestre em uma Arte Marcial e árbitro de um esporte.
Então você é obrigado a fazer cursos preparatórios pra isso, que são:
  • História e Filosofia do Judô;
  • Arbitragem;
  • Fundamentos físicos das técnicas em geral;
Daí que cada curso desse varia de 110 a 250 reais. Só os cursos + inscrição já dá entre quinhentos reais e mil reais.

Depois que você concluir os cursos você vai fazer o Exame que custa uns 400 reais. Isso tudo porque logo depois que eles avaliam você, a Federação manda um relatório com o seu registro de faixa preta já pronto pra CBJ. E esse registro que torna essa parte do exame cara. É uma burocracia danada e a CBJ precisa pagar pessoas pra poder manusear os documentos, ninguém faz essas coisas de graça, sem falar que o governo investe muito pouco no Judô e a CBJ precisa se manter de alguma forma.
No fim dessa brincadeira toda, inscrição + cursos + exame + faixa dá mais ou menos de mil pra mil e quinhentos reais. :P

Also: Olá lord. :3

Olá meu amigo, como vai ?

Originally Posted by Kagami69 View Post
Resumindo...
TOMOU UM PÉ NA BUNDA DA MENINA

Que menina ?
Originally Posted by Kagami69 View Post
Não precisa revelar tanto assim né mano... deixa pra noite bitch. :3

hmmmm graviola kkkk
fala aí galera,foi mal pela inatividade esses tempos,to me preparando pra o ENEM mentirinha,só tava sem tempo mesmo.
Cadê o povo pra fazer spar?eu não sou muito bom,mas ate quebro um galho :3
Vou fazer o ENEM pela primeira vez,tomara que me dê bem,prque mesmo estando no segundo ano,se eu conseguir nota vou pedir pra pular o terceiro.
Hidden/Team Aikido/E tudo mais
ENEM como sempre vai dá merda e marca pra outro dia...
É a pior coisa de organização que eu já vi na minha vida mano.
-----
Originally Posted by Kiings View Post
Olá meu amigo, como vai ?


Que menina ?

Falaram que você estava com uma mina. :3
-----
Originally Posted by Chris937 View Post
Aaah eu fui bem na prova, mas eu só não tirei nota máxima porque eu esqueci da existência do zero em uma questão. perdi 0,25 pontos. -.-



Da capoeira?

krl. e.e

Sim.

Não. D:
A faixa em si não custa mais que 60 reais. A pessoa faz a inscrição pra dizer que "quer se tornar faixa preta e que já está pronto pra fazer o teste" e isso já custa uns 100 reais. E além do mais, o que torna o exame caro é que quando você vai se tornar faixa preta, você está se tornando um professor, mestre em uma Arte Marcial e árbitro de um esporte.
Então você é obrigado a fazer cursos preparatórios pra isso, que são:
  • História e Filosofia do Judô;
  • Arbitragem;
  • Fundamentos físicos das técnicas em geral;
Daí que cada curso desse varia de 110 a 250 reais. Só os cursos + inscrição já dá entre quinhentos reais e mil reais.

Depois que você concluir os cursos você vai fazer o Exame que custa uns 400 reais. Isso tudo porque logo depois que eles avaliam você, a Federação manda um relatório com o seu registro de faixa preta já pronto pra CBJ. E esse registro que torna essa parte do exame cara. É uma burocracia danada e a CBJ precisa pagar pessoas pra poder manusear os documentos, ninguém faz essas coisas de graça, sem falar que o governo investe muito pouco no Judô e a CBJ precisa se manter de alguma forma.
No fim dessa brincadeira toda, inscrição + cursos + exame + faixa dá mais ou menos de mil pra mil e quinhentos reais. :P

Also: Olá lord. :3

Bem isso mesmo mano...
É correria pra conseguir a preta mano, meu amigo gasto os 2 mil que falei.
Ele começou no mesmo tempo que eu mas parei na verde e ele foi pra preta.
-----
PQP esse Berc é foda mano se liga a head's que ele tava fazendo e terminou em pouco tempo.
Homem Realista

Essa é top
Last edited by Kagami69; Oct 25, 2013 at 10:20 PM. Reason: <24 hour edit/bump