Toribash
Originally Posted by Zathor
É... poisé, mais é bom fazer ban request antes de parar de jogar (ou parar de jogar por um tempo) Pra ninguem invadir sua conta e pegar as coisas ou zuar ela.

Ou para não virar polemica na Infinity, mas não deu certo...

Originally Posted by Zathor
Lol o toriality pediu request ban, o que será que houve?

São por alguns motivos que não posso dizer quais, o W1LL14M acertou em alguns detalhes.

Originally Posted by W1LL14M
Ele já estava enjoando do jogo a um tempo...
Acho que ele desistiu, é uma pena.

Banido ou não eu já estava cheio deste jogo.
Também vou sentir saudades de todos vocês <3

Originally Posted by Zathor
Mais se ele desistiu não era pra ele ter pedido request ban eu acho, deve ter sido algum problema familiar ou algo do tipo...

Não...não, geralmente minha vida pessoal não interfere na virtual, só o humor de vez em quando.

Originally Posted by Chris
O que seria um "request ban", pra ser mais exato?

Eu entendi direito? Ele pediu pra desativar a conta dele?

Eu pedi para ser banido.

Originally Posted by Zathor
Não Não, é que tipo o cara pede para ser banido, por algum problema de família ou outra coisa, mais ele pode pedir pra ser desbanido a hora que quiser.
Resumindo: Ele pediu para ser banido, e pode pedir para ser desbanido.

Não posso pedir para ser desbanido.
...e não irei.

Originally Posted by W1LL14M
Nesse caso, não seria melhor apenas não entrar no jogo ?

Acho que todos nós sabemos que eu não consigo me separar daqui. E por causa disso bani antes que tentasse voltar aqui, e também por razões que me perturbam muito ultimamente. Todo dia via minha caixa de mensagens lotadas de novas PMs, aS pessoaS que enviou PM sabe do que estou falando, e fiquei cansado disso.

Não me façam banir esta pelo mesmo motivo, por favor.
-----
Só mais um pedido, para o GVazF, se possivel. Quero um rank novo chamado TORIALITY onde somente eu estarei lá :3

Não estou brincando.
Last edited by SrTori; Jul 3, 2013 at 03:32 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Então é isso, se quiser chorar chorem, se quiser comemorar comemorem se quiserem dançar no meu túmulo dançem. Hora de me despedir deste fórum.

Adeus.
-----
que dramatico essa gente, nos meus outros 10 foruns atras ninguem nunca sentiu minha falta
Last edited by SrTori; Jul 3, 2013 at 03:45 AM. Reason: <24 hour edit/bump
mais você vai deixar o toribash, ou deixou só a conta toriality e vai usar essa?
My skype: Haymek.transformice
Originally Posted by SrTori View Post
Acho que todos nós sabemos que eu não consigo me separar daqui. E por causa disso bani antes que tentasse voltar aqui, e também por razões que me perturbam muito ultimamente. Todo dia via minha caixa de mensagens lotadas de novas PMs, aS pessoaS que enviou PM sabe do que estou falando, e fiquei cansado disso.

Não me façam banir esta pelo mesmo motivo, por favor.
-----
Só mais um pedido, para o GVazF, se possivel. Quero um rank novo chamado TORIALITY onde somente eu estarei lá :3

Você podia apenas ignorar as pm's... Mais enfim, sentirei saudades.
----
Acho que apesar de tudo, você merece ter um lugar só seu aqui.
Fiquei mal agora, o toriality as vezes era chato, mais acho que o toribash não ficar o mesmo sem ele
My skype: Haymek.transformice
Você tambem era chato
Sim, tivemos nossas discussões. Acho que não vou poder me despedir do
TORIITO, GVazF, 100pinto, GuilhermeFac, Rycardo10, ZehCadeia, Darthigor, Lukasrocha, Swaves, Tiago06, Lucassk10, Petchuka, bibika, Iraven19, Bruno, DrafonForceJP, Outros DragonsForces, thiegows, niriss, bullet1234, gustavo720, Iilloliliul. Entre outros.
-----
Mas agora é serio, alguma pergunta relevante?
Last edited by SrTori; Jul 3, 2013 at 03:58 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Você é o Deffnout ?

Acho que está tudo esclarecido, tive o privilégio de conversar com você no irc antes da sua saida, espero que um dia você volte. Assim como eu.