Toribash
Originally Posted by Brenolibre View Post
Achei legal as mudanças só que qual a diferença de elite e membro? elite tem alguma vantagem que o membro? E o dynkys não acabou de entrar? ele já é lider?

Ehm, eu entrei mto antes que o dynkys, enfim
O Dynkys entrou no clan há um tempo e o toriality "escolheu ele como favorito" e começou a dar todo o tipo de informação pra ele.
Quando toriality foi banido, ele sabia que ia dar merda e antes criou uma alt pro clan, e depois ele se revelou que era o tori (na verdade eu falei pra tetuda que ele era o tori) e quando o tori voltou, ele queria o clan de volta pa ele, aí começou a treta geral
Ficou fora de ordem, mas acho que deu pra intender.
Also: to no rank unranked korolho, esse rank tem rank
Olá meninas
como estão as coisas
----
also - acabo de fazer


tem alguem afim de uma partidinha ?
Artist
[NEON]
Not bad?

This is perfectro D:

Não consigo postar um replay por algum motivo, o que pode ser? Toda vez que vou postar, a página começa a upar e depois dá um erro e eu acabo sem postar.

E quando eu dou reload aparece isso:

Invalid Post specified. If you followed a valid link, please notify the administrator

.-.
Last edited by Tadomikaari; Jun 19, 2014 at 03:28 PM.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Not bad?

This is perfectro D:

Não consigo postar um replay por algum motivo, o que pode ser? Toda vez que vou postar, a página começa a upar e depois dá um erro e eu acabo sem postar.

E quando eu dou reload aparece isso:

Invalid Post specified. If you followed a valid link, please notify the administrator

.-.

Você editou o replay que você queria com o bloco de notas e depois esqueceu de colocar no toribash?
Toriality vai ir, talvez. Não irei ficar no clan esperando ele morrer.
Originally Posted by bassama12 View Post
Você editou o replay que você queria com o bloco de notas e depois esqueceu de colocar no toribash?
Toriality vai ir, talvez. Não irei ficar no clan esperando ele morrer.

Não... eu nem precisei editar com o bloco de notas, eu fiz o trick lá e agora só não consigo postar o replay nos attachments.

Como assim o Tori "vai ir"?
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by Toriality View Post
Eu terei que ficar inativo por muitos dias, eu já havia enjoado do fórum e irei viajar por uma/duas semanas, não sei exatamente quanto tempo irei ficar sem postar. Talvez fique no IRC.

Algumas mudanças foram feitas para manter a ordem:

Novo ranking criado: Elite - dedicado a pessoas que estão no clã há muito tempo, ou desde sua criação, e que se dedicarão bastante para chegar até onde estão
Dynkys é novo líder
Brenolivre, obg, Pabrus e bassama12 compõem o ranking de Elite. Caso quebrem alguma regra grave, ou varias, eles serão retirados e não poderão mais voltar ao ranking.

Membros: Só há o NeonThunder, ele está bem inativo, mas sempre "volta". Deixarei ele no clã.

Iniciantes: Todos inativos, nunca postam, Talvez expulse todos.

Toriality não se preocupa não, o Clan GdL está aqui ou pelo menos eu estou aqui para ajudar o clan a não ficar inativo, estou fazendo isso pela a ajuda da res que o Clan nunca esquecera...Boa Sorte!
Originally Posted by TORIITO View Post
Bassama troca mais de clan do que de roupa

Não é pra tanto assim também -._-.
Alguém joga The Ship nessapoha?