Toribash
Depois que eu fiz minha segunda aplicação pra Neon, a qual eu não passei e fui forçado a apagar minha aplicação pelo próprio Erth, saí in-game procurar algum clã que me quisesse.
Daí vi uma sala da eVo in-game, e entrei pra dar uma olhada.
Estavam jogando aikido.tbm...
Passei 5 minutos dentro da sala.

Saí chorando desconsolado porque naquele momento eu vi que não estava no nível dos membros daquele clã... Eu, mísero 2nd DAN, observando aqueles Custom belts fazerem flips perfeitos e decaps muito loucos...
Aí entrei pra um clã brasileiro chamado "(BR)", e lá a atividade era tal qual a piriquita da véia do 302. À partir disso, o gunner me chamou pra "(Angels)", e o resto vocês já sabem. :v

(sabem?)
não e nem quero saber obrigado beijos
-----
e brincadeira ta ok? bjs
Last edited by XPaD; Jan 15, 2014 at 11:26 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Eu nunca fiz aplicação pra clan nenhum, entrei na infinity como um zé ninguem e virei um dos líderes.

Perguntas? fr/
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by Carnage View Post
Clan zika que já estive foram o CW e DAT. CW foi há muito tempo atrás e DAT Coke decidiu terminar com. A maioria migrou para evo. Uma vez muito bêbado eu fiz uma aplicação pra evo, mas no fundo todos não passam de pseudo-drogadinhos(com exceção do trip que é um drogado de verdade). LOL EDDY

Desde então, em uma época muito remota distante do presente atual me convidaram pra ser líder da NM, rejeitei, entrei no pseudo-clan intelectual homossexual do Math mas devido a inatividade também saí. Desde então vago feito uma alma penada.

Ao menos tu não aceitou a NM

Originally Posted by Handler View Post
olha ai eddy! te chamando de "pseudo-drogadinho" lek

eu nao deixava nao af


vc tbm tryton

Tryton é pior do que pseudo-drogadinho, ele é um rukeeper br.

Originally Posted by lucassk10 View Post
q

Handler saiu da eVo denovo? :lol:

Qual o motivo dessa vez?

nem sei porque dei quote nesse.

Originally Posted by Handler View Post
nao queria ser chamado de "pseudo-drogadinho"
-----
porque eu sou drogado de verdade mane
-----
ser drogado de verdade e motivo de orgulho hoje em dia

massa

Originally Posted by TORIITO View Post
Já pensei em entrar na eVo. Mas acho que não passaria nem fodendo.
Enfim. Vou postar a versão final do vídeo lá na thread de artes. Se quiserem dar uma olhadela...

conversa com uns cara uns 3 dias e se pá eles te aceitam, só não força a barra rs.


Originally Posted by TORIITO View Post
Já pensei em entrar na eVo. Mas acho que não passaria nem fodendo.

Entre em um servidor da evo e comece a falar sobre maconha e outras drogas leves, você entrará no clan no dia seguinte.
Last edited by Carnage; Jan 16, 2014 at 03:15 AM.