Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by MrToriality View Post
Oi galera, ainda sou bem-vindo aqui?

Foi banido? Por que essa conta nova aí? Hu3
It's me, MARIO!!! Who eat you behind the armario
Com as pessoas colocando a culpa no jogos, por ter influenciado o menino a matar sua
família. Vai ser um motivo para o Brasil não investir muito nos games ?
Não seria as empresas investirem no Brasil? Enfim, eu duvido muito, no exterior também ocorre caso graves do mesmo tipo. Mas, a mídia, a maioria das vezes, exagera nos fatos, é bem capaz que, no caso recente, a primeira coisa que foram procurar, foi um jogo violento pra descer a lenha sobre ele fr/. Ate parece que os diretores de jornalismo nunca jogaram um joguin violento na vida...
Ah e sobre o caso, acredito que foi queima de arquivo, a mãe do garoto tinha denunciado policiais envolvidos em caso de roubo, se não me engano. E eu duvido muito da hipótese de que a arma usada, se fosse pelo garoto, tinha um silenciador.
Mas, voltando aos jogos, uma parcela de culpa pode ser dos pais que não estão nem ligando se o jogo é violento. Eu cresci jogando GTA, Hitman e NFS e nem por isso sou um criminoso, assassino ou corredor ilegal, meus pais chegaram a me ensinar a diferenciar jogo e realidade, porque já tinha essa consciência desde cedo. Se a pessoa é realmente normal, ela não vai se deixar influênciar pelos jogos.
Respondendo, não, eu duvido que isso irá causar um problema com com o investimento em jogos no Brasil.
Originally Posted by lukasrocha View Post
o water tá ardendo

o water tá fervendo
Originally Posted by darthigor View Post

Putz


Parabains.
Originally Posted by MrToriality View Post
Oi galera, ainda sou bem-vindo aqui?

Quem é você ._.?
esse papo me lembrou uma coisa

a imagem não faz sentido pq é o connor não o ézio bls mas bls bls
we are all lil' demons in puppies body
Originally Posted by Darthigor
Foi banido? Por que essa conta nova aí? Hu3

Nem é uma longa historia, mas é complicado pra contar. Resumidamente eu pedi para ser banido por alguns problemas pessoais, e também por que já estava cansado do Toribash.
Clique aqui para mais informação.

Vejo que vocês conseguiram membros novos não é? Não conheço nenhum deles, mas gostaria de conhece-los. Para quem não me conhece minha conta principal era Toriality e sou membro da Infinity, por um curto periodo já participei desse clã, mas voltei à Infinity para ajuda-los a tornar oficial, infelizmente não nos tornamos. Tambem sou aliado de vários clãs brasileiros (e alguns estrangeiros), eu recomendo que tentem aliar-se a alguns clãs, eu acho bom para comunicar-se.

Foi um choque extremamente grande pro Toribash quando souberam que eu tinha desaparecido, pessoas faziam guerras, queimavam vários bancos, inocentes foram brutalmente mortos, desastre em total.. Mas já que voltei ao meu trono tudo mudou

Também gostaria de pedir uma aliança com esse clã.
Originally Posted by MrToriality View Post
Nem é uma longa historia, mas é complicado pra contar. Resumidamente eu pedi para ser banido por alguns problemas pessoais, e também por que já estava cansado do Toribash.
Clique aqui para mais informação.

Vejo que vocês conseguiram membros novos não é? Não conheço nenhum deles, mas gostaria de conhece-los. Para quem não me conhece minha conta principal era Toriality e sou membro da Infinity, por um curto periodo já participei desse clã, mas voltei à Infinity para ajuda-los a tornar oficial, infelizmente não nos tornamos. Tambem sou aliado de vários clãs brasileiros (e alguns estrangeiros), eu recomendo que tentem aliar-se a alguns clãs, eu acho bom para comunicar-se.

Foi um choque extremamente grande pro Toribash quando souberam que eu tinha desaparecido, pessoas faziam guerras, queimavam vários bancos, inocentes foram brutalmente mortos, desastre em total.. Mas já que voltei ao meu trono tudo mudou

Também gostaria de pedir uma aliança com esse clã.

vai ser votada no sub-fórum

we are all lil' demons in puppies body
Sobre os posts anteriores, eu acho que nem preciso dar multi-quote, mas... acho que os jogos puderam ter uma pequena influência sobre o garoto, ou talvez uma influência maior, se ele realmente cometeu os crimes.

Tipo, se isso realmente aconteceu, a culpa não foi só dos jogos, ele devia ter alguma espécie de distúrbio ou algo do tipo, ou apenas uma mente extremamente doentia... o problema é que existem muitas provas contra ele, talvez armadas ou talvez reais, não sei dizer. Há muita coisa por trás de tudo isso.

Mas voltando ao assunto dos jogos, não existem muitas empresas que envolvem o Brasil em jogos, e o Brasil não tem empresas para fazer jogos, pelo o que eu sei, mas se tiver, devem ser aqueles jogos beeeem fraquinhos.

E outra coisa, assim como o Renan disse existe uma grande diferença entre a ficção e a realidade, e é necessário saber distinguir isso. A proposta principal dos jogos é o entretenimento/diversão.
---
Ah, lembrei, tinha o Zeebo, que era o video-game brasileiro. fr/
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???