Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Tag para o Clã Undead,preferem qual?
(UD)
3 Votes / 50.00%
(Undead)
3 Votes / 50.00%
Voters: 6. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Toriality View Post
Fomos um pouco longe, mas nao até oficializar nem nada do tipo. Trist.

Só de ver o pessoal lá do jo br já perco a vontade de recrutar, os que não tem clã ou é retardado e não sabe usar o fórum, ou não quer mesmo um clã.

Pela movimentação da thread suponho que os outros líderes também já desistiram de recrutar o pessoal pro clã. Então posso estar errado mas acho que a Undead chegou ao fim. Podemos manter o clã vivo até aconteceu algum "milagre" e o pessoal da antiga voltar pra cá, surgir uns brs que prestem, lideres voltarem a melhorar o clã, etc, mas o lado mais o lado mais provável e simples é que o clã morreu e vamos fechar a thread.

Aguardo respostas.

Estamos fazendo um recrutamento ingame agora,melhor nao fechar a thread,quem sabe achamos um pessoal.
Nøthing persɵnal
Originally Posted by Troxmerxt0 View Post
Estamos fazendo um recrutamento ingame agora,melhor nao fechar a thread,quem sabe achamos um pessoal.

É isso ae tiu,vamos tentar reanimar o negócio aqui...não queremos passar de Undead para Dead.
Originally Posted by Beybestar View Post
Ola meu nome e Luca e eu so novo no clan e espero ajuda

Luca ou Lucas ?

Originally Posted by dyaghas10 View Post
É isso ae tiu,vamos tentar reanimar o negócio aqui...não queremos passar de Undead para Dead.

Compra GA.
999
Originally Posted by Beybestar View Post
Ola meu nome e Luca e eu so novo no clan e espero ajuda

Ola Luca, seja bem vindo a Undead.. Espero que crença muito aqui, e ajuda é sempre bem vinda! Sempre que tiver uma dúvida é só procurar algum líder da UD ou até mesmo os membros antigos, vi que está muito disposto a ajudar..atualmente o foco é no fórum..ou seja, tente manter a tread ativa já vai ajudar muito o clan. Ah e se conhece algum player br que queira entra para algum clan, e que seja maduro e etc, indica a gente!

Also: essa semana vou atrás de algumas war, vou avisar com antecedência para que o máximo de membros possam participar!

--------

Trox, andei dando uma olhada no recrutamento e parabéns cara, VC do dyaghs conseguíram dar uma movimentada lá. outra coisa, vi que votou não paro o alert5, esta certo, ele tem até amanhã para me responder.. Se não é Kick, resolvi dar uma chance pro cara.
Last edited by Brunomoraes; Jul 5, 2015 at 09:00 PM.
Bem, agora eu estou vendo que o pessoal voltou a ativa e ta tentando melhorar o clã, pois então acho que temos bastante chance de nos recuperarmos. É só a liderança não ficar inativa que conseguiremos :v

Então, acho uma boa ideia realizarmos nossa primeira reunião para concretizarmos algumas ideias. Vou contar com a presença dos líderes e knights. Espero que todos esses possam comparecer, mas por via das duvidas vou salvar o log num site (notepad.cc) para que os que não compareceram possam ler o chat da reunião. A mesma será feita no nosso irc #Undead.

Vou preparar uma pm apenas para os que estão convidados a participar da reunião

Mas antes me falem ai um dia/hora que a maioria fica ativo
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Toriality View Post
Bem, agora eu estou vendo que o pessoal voltou a ativa e ta tentando melhorar o clã, pois então acho que temos bastante chance de nos recuperarmos. É só a liderança não ficar inativa que conseguiremos :v

Então, acho uma boa ideia realizarmos nossa primeira reunião para concretizarmos algumas ideias. Vou contar com a presença dos líderes e knights. Espero que todos esses possam comparecer, mas por via das duvidas vou salvar o log num site (notepad.cc) para que os que não compareceram possam ler o chat da reunião. A mesma será feita no nosso irc #Undead.

Vou preparar uma pm apenas para os que estão convidados a participar da reunião

Mas antes me falem ai um dia/hora que a maioria fica ativo

Toda a parte da tarde esse mês :P
Estou de férias então pode contar CMG pra a reunião.
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Originally Posted by Toriality View Post
Bem, agora eu estou vendo que o pessoal voltou a ativa e ta tentando melhorar o clã, pois então acho que temos bastante chance de nos recuperarmos. É só a liderança não ficar inativa que conseguiremos :v

Então, acho uma boa ideia realizarmos nossa primeira reunião para concretizarmos algumas ideias. Vou contar com a presença dos líderes e knights. Espero que todos esses possam comparecer, mas por via das duvidas vou salvar o log num site (notepad.cc) para que os que não compareceram possam ler o chat da reunião. A mesma será feita no nosso irc #Undead.

Vou preparar uma pm apenas para os que estão convidados a participar da reunião

Mas antes me falem ai um dia/hora que a maioria fica ativo

Segunda tarde,Quarta tarde,Sexta tarde,Sabado e Domingo.
Nøthing persɵnal