Toribash
Originally Posted by W1LL14M View Post
Oi, tudo bem aqui. Como vai la na Akatsuki?

estamos indo bem, estamos criando várias páginas por dia, isso diz que nós estamos bem ativo.

Also: boa noite :3
100% Bullet for my valentine :3
Originally Posted by W1LL14M View Post
Devo lembrar o senhor que você esta em um fórum de discussão aberta. Dês do momento que você postou aqui, qualquer um que também está autorizado a postar tem o direito de ''entrar na conversa''. Considere isso um aviso.



Se continuar desta forma, tomarei providencias.




Oi,sdds.
E então veremos esse vídeo ainda hoje ?

'-'
Queria me desculpar por aquilo, realmente não é do meu feitio. Por um momento eu me exaltei um pouco.
Garanto que não vai acontecer novamente.
Me desculpem.
Originally Posted by Bullet1234 View Post
Não pode estar melhor é sua madrugada como está?
Also: maior preguiça :3

Não entendi oque você disse direito, você por acaso... está respondendo sua própria pergunta ? se for isso... (QUE SOLITÁRIO)
Originally Posted by TORIITO
Ok. Belo vídeo lucas..
Se usou o Sony vegas segure Ctrl e vá bem na borda do vídeo na time-line e puxe-o para traz. Assim vai dar uma acelerada.. Enfim.. Ahn Tenho mais replays.. Se quiser..
Mas tenho esse aqui que eu já usei keyframes.. Se quiser ultiliza-lo. E o mesmo. Mas fica mais bonito assim.
Also: Obrigado pelo vídeo..

Obrigado TORIITO, eu usei o Camtasia studio 8, tentei colocar o vídeo mais rápido, mas não deu muito certo... Vou tentar novamente, se eu conseguir, eu posto denovo.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by Chris937 View Post
'-'
Queria me desculpar por aquilo, realmente não é do meu feitio. Por um momento eu me exaltei um pouco.
Garanto que não vai acontecer novamente.
Me desculpem.

Quando eu disse aquilo, eu estava me referindo ao outro, se ele continuar sendo ignorante desta forma tomarei providencias.
Apesar de você ter se exaltado um pouquinho não disse nada de mais.

Originally Posted by niriss View Post
To cheio de sono, mas só que nem vou dormir agora :q
Also : E ai galera, tudo beleza com vocês ?

Oi. Tchau. Você não está autorizado a postar aqui.

Originally Posted by Deffnout View Post
Vcs vão vazer um video replay pra mim tambem? eu so aliado tbm xD

Provavelmente não, só fizemos videos do Toriito para testar nossos ''Video Makers'' só para saber se o vídeo do clã ficará bom.
Last edited by Will; Jul 2, 2013 at 03:51 PM.
Originally Posted by W1LL14M View Post
Quando eu disse aquilo, eu estava me referindo ao outro, se ele continuar sendo ignorante desta forma tomarei providencias.
Apesar de você ter se exaltado um pouquinho não disse nada de mais.




Oi. Tchau. Você não está autorizado a postar aqui.



Provavelmente não, só fizemos videos do Toriito para testar nossos ''Video Makers'' só para saber se o vídeo do clã ficará bom.

Ah, então eu fico com a consciência um pouquinho mais limpa. :3

Eu não sabia que vocês estavam aplicando pra administração. :P
Originally Posted by lucassk10 View Post
Obrigado TORIITO, eu usei o Camtasia studio 8, tentei colocar o vídeo mais rápido, mas não deu muito certo... Vou tentar novamente, se eu conseguir, eu posto denovo.

Se precisar de Madman e só falar..

Artist. Sometimes.