Endurance Onslaught 6.0
Hm, mas o cara vai fazer marketing em vão, não vai estar usando isso pra nada.

A não ser que você pegue muitos tc's e venda.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Oie chris, como vai a vida? E as mulher, quantas?
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by lucassk10 View Post
Oie chris, como vai a vida? E as mulher, quantas?

To tranquilo.
E só duas mulheres mesmo. Minha mãe e minha namorada. :P
E você, jovem?
Originally Posted by lucassk10 View Post
hehe, só de boas com minha namorada e minha mãe :lol:

E a HC, como vai?

De boas também, só crescendo. E a Infinity, vai aplicar pra oficial quando?
-----
Originally Posted by TORIITO View Post
Vocês viram a confusão que teve no estádio?
Por isso que falo que o mundo já acabou. O que vai nos ameaçar no futuro e o que nos ameaça agora. O mundo não vai sofrer ataques de gente morta ou furacões. A única coisa que vai nos matar somos nós mesmos. E agora eu sei que isso já se tornou um caso ridículo vendo hoje no youtube pessoas chutando um homem desacordado por causa de um bando de babaca correndo atrás de uma bola. O dia que o ser humano conseguir ter a consciência que nós somos uma falha do que alguém imaginou um dia eu vou sair por ai agradecendo a vida que tive. Todos os seres matam. Seja por comida, água ou pela sobrevivência do mais forte.. Mas adivinha o único ser que se orgulha disso...

Hah, belo post do TORIITO, que tal um pouco de atividade aqui pra discutir a merda que o ser humano está se tornando e o que fazer pra contornar isto? :v
Last edited by iver; Dec 9, 2013 at 03:31 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Que bom. Infinity também u.u Isso ai já é segredo u.u

Also: Adivinha quem fez app na Infinity? fr/
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by lucassk10 View Post
Que bom. Infinity também u.u Isso ai já é segredo u.u

Also: Adivinha quem fez app na Infinity? fr/

Quem é brasile?
brasile é um bosta cara que só faz cagada no forum(quase eu heuheuheuhe),já hackeou umas contas e etc
blacklist na OBT na ultima vez que eu vi
Another progger! let's listen to Dream Theater!!!! hahahah
Obrigado por me retirarem da lista negra. eu estou tentando mudar, e ser aceito aqui já é um grande passo.

Como vão todos?
porque caralhos alguem ligaria em ser aceito na internet ou n
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada