Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Damano! Seu fedido quanto tempo!
Estou com saudades da sua linda voz!
Viu galera, eu não sei direito o que posso jogar nesse campeonato ou sei la.
Algum me indica algo aí...
:lol:
BrazilianPlayer o/
Originally Posted by Theuxplay View Post
Verdade cara pra min a unica coisa que estrago no quatro, foi os zumbis falarem e usarem armas.

Originally Posted by SrCoala View Post
No 4 ou 5? lol

Uh, acho que foi no 5, ele deve ter se confundido.

Só que não lembro de ver os zumbis falarem, no 5, na primeira fase, tinha um cara fazendo uma espécie de discurso com um mega-fone, só que ele não falava qualquer tipo de idioma... era como se fossem apenas grunhidos.

E sobre as armas, eles atiravam melhor que o Chris, pqp. A mesma acontecia no RE 6.

Saindo do assunto, algum de vocês já jogaram Hitman Absolution? Eu deixei de jogar FIFA um pouco, e comecei a jogar a campanha do Hitman, e realmente é muito foda, só que as missões são muito extensas, dura uma ou duas horas cada fase, porque sou ruim.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Originally Posted by SrCoala View Post
No 4 ou 5? lol

pode ter sido no 4 também, já que os zumbis falavam e em um certo ponto do jogo usavam bestas
Lenshu3ng: vago
Runkido: vago
Brushu: Theuxplay
Taekkyon:
Rblrenan
Judofrac:
Damano1
Aikido: lukas2303
Spiritwrestling: Darthigor
Não deve ser tão difícil decidir entre esses 2 né.

Artist. Sometimes.

Darth e Okami jogando bola

-----
Originally Posted by darthigor View Post
Mestres no Parkour

Darth esse que nós fizemos ficou melhor do que o Toriito.

lukas Moderated Message:
Warned, como o TORIITO havia dito não é permitido postar seu replay sem comentar o anterior.
Last edited by lukas2303; Jul 23, 2013 at 09:05 PM.
Originally Posted by WaterBolt View Post
Uh, acho que foi no 5, ele deve ter se confundido.

Só que não lembro de ver os zumbis falarem, no 5, na primeira fase, tinha um cara fazendo uma espécie de discurso com um mega-fone, só que ele não falava qualquer tipo de idioma... era como se fossem apenas grunhidos.

E sobre as armas, eles atiravam melhor que o Chris, pqp. A mesma acontecia no RE 6.

Saindo do assunto, algum de vocês já jogaram Hitman Absolution? Eu deixei de jogar FIFA um pouco, e comecei a jogar a campanha do Hitman, e realmente é muito foda, só que as missões são muito extensas, dura uma ou duas horas cada fase, porque sou ruim.

Ruim você é mesmo, mas Hitman tem isso de fases demoradas desde o início. Só que à partir do Hitman Contracts, elas começaram a ficar mais demoradas e complexas, como no caso da missão em que você mata o Sergei (de novo, porque o cara morre no 1, no 2 e no 3..).
No Hitman Codename 47, a liberdade para matar os alvos, não era tão extensa, tanto que as formas de matar eram na maioria das vezes, usando armas.
Já no 2, o Silent Assassin, já liberaram mais formas de assassinatos, como por exemplo, colocar veneno, e laxante de cavalo na comida dos caras.
No 3, Contracts, que é como um jogo filler, até porquê o 47 leva um tiro na barriga, e repete as missões dos anteriores, só que com mais detalhes. à partir daí, que a coisa fica mais séria, que é onde as missões ficam mais realistas e demoradas, assim como a mentira começa a ficar mais exposta: Na fase do hotel, se você for para a área restrita, verá que um homem foi assassinado lá, e o fantasma dele fica vagando por aí. Você pode matar o fantasma enforcando ele.
Hitman 4: Bloodmoney, onde a mentira fica completamente explícita. Vou resumir esta parte, até porquê, meu post já tá grande demais. Basicamente, é o jogo, onde finalmente podemos ver a cara da misteriosa Diana, a encarregada de dar os contratos para o 47. O jogo se passa depois do 3 avá, quando 47 se recupera do tiro que levou, e foge do local onde estava, junto com Diana. Após umas reviravoltas na trama do jogo, ele é meio que assassinado por Diana, que no dia de seu enterro, lhe beija com um batom mágico das esferas do dragão que faz ele reviver, matar todo mundo que tava no enterro (para pegar a medula óssea do 47, por este ser um assassino perfeito que matou todos os outros clones, menos o 17).
Por isso, no Absolution, as missões são mais demoradas e complexas, visto que eram pra superar as dos anteriores.
Pra encerrar, vou falar uma coisa que notei, jogando o 1 e o 3: O 47, matou todos os clones, que estavam contra ele, sendo que no jogo, o 17 fugiu, e haviam outros clones nas câmaras, para ser mais exato, uns 2 ou 3 clones. 17 fugiu, e morreu no Hitman 2. Porém os outros 2 ou 3, que sobraram, podem ser os clones 48, 49 e 50, que podem vir para tentar matar o 47, talvez no Hitman 6, se vierem a lançar o jogo.
PS: Acho que só vão ler isso aqui mesmo. Eu disse "clone", porque pra quem não sabe, os assassinos da série, são clones criados com base no DNA de 5 homens, que buscavam criar a existência humana perfeita, que no caso, na mente deles, era um assassino frio, e sem emoções. Eles criaram vários clones, e claro, as primeiras experiências falharam, como no caso do Assassino 1, que nem capaz de raciocinar era direito. Depois vieram os próximos, até chegar no 17, que foi o melhor clone (antes do 47). Após vários clones, eles conseguiram chegar a existência perfeita, que era o 47 no caso, este quis saber suas origens e tal (coisa de filminho) e acabou matando todos por vingança. Daí o 17 fugiu, como já disse antes. Ele matou 17 e pá, só sobrou ele (e os outros das câmaras, que não sei se estão vivos), daí começaram a perseguir ele, pra pegar a medula óssea, e criar assassinos, mais obedientes, com base no DNA dele.
Last edited by darthigor; Jul 23, 2013 at 09:18 PM. Reason: More Informations
It's me, MARIO!!! Who eat you behind the armario
Originally Posted by Okamirh View Post


Darth esse que nós fizemos ficou melhor do que o Toriito.

Aáh e eu quase acreditei.. :lol:

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
Lenshu3ng: vago
Runkido: vago
Brushu: Theuxplay
Taekkyon:
Rblrenan
Judofrac:
Damano1
Aikido: lukas2303
Spiritwrestling: Darthigor
Não deve ser tão difícil decidir entre esses 2 né.

Ele foi mal nos dois, mas foi "melhor" no Lenshu.
It's me, MARIO!!! Who eat you behind the armario