Toribash
View Poll Results: Tag para o Clã Undead,preferem qual?
(UD)
3 Votes / 50.00%
(Undead)
3 Votes / 50.00%
Voters: 6. You may not vote on this poll
View Poll Results

Postando um post obrigatóriamente e conforme as regras de obrigação do regimento interno do presente clan aqui encontrado, de forma que com este post garanto que minha obrigatoriedade participativa em esta parte do forum foi assiduamente realizada do jeito estritamente nescessario a averiguar este devido mérito.
Agradeço desde ja a atenção e vos pesso que espere que sempre cumpra este de modo à manter devida ordem.
Originally Posted by Brunomoraes View Post
Certamente, eu fui atras disso e realmente é porque estamos muito inativos, fora isso, os clan perdem pontos por muitos membros sairem... mas vamos voltando com calma!

Also: Só vejo o Aiden postando, cade o Math, Trox eo Dyaghas ??

-----------------

Obs: Pessoal Rookie tem até esse fi de semana pra postar algo ou justificar a ausência de post aqui na thread, se não é kick.

Ultimamente parei de postar por causa de coisas escolares,eu ainda estou aqui,ajudando "invisivelmente".
Nøthing persɵnal
Originally Posted by Brunomoraes View Post
Certamente, eu fui atras disso e realmente é porque estamos muito inativos, fora isso, os clan perdem pontos por muitos membros sairem... mas vamos voltando com calma!

Also: Só vejo o Aiden postando, cade o Math, Trox eo Dyaghas ??

-----------------

Obs: Pessoal Rookie tem até esse fi de semana pra postar algo ou justificar a ausência de post aqui na thread, se não é kick.

Sim,realmente eu estou postando pouco,não estou muito bem ultimamente,nem jogando toribash praticamente,entro umas 3 horas por semana e olhe lá...mesmo sem estar postando eu olho a thread todo dia.Só posto quando tenho algo pra falar,prq não adianta muito eu postar todo dia mas n falar merda nenhuma.
Originally Posted by Saberwulfy View Post
Postando um post obrigatóriamente e conforme as regras de obrigação do regimento interno do presente clan aqui encontrado, de forma que com este post garanto que minha obrigatoriedade participativa em esta parte do forum foi assiduamente realizada do jeito estritamente nescessario a averiguar este devido mérito.
Agradeço desde ja a atenção e vos pesso que espere que sempre cumpra este de modo à manter devida ordem.

To rino



Ceromte

Artist. Sometimes.

Oiiii c:

Passando aqui pra ver como vão as coisas.. é, um dia esse clã já foi mais ativo kkk

Mas enfim,ouvi também que ta difícil de manter o clã... sei que seria triste,mas caso um dia não dê mais pra manter isso aqui podem me avisar que fecho o clã de uma vez...

Mas ainda existe jeito uai,eventos,torneios e essas paradas rende uma boa movimentação por aqui kkkk

Bom,boa noite
Undead
Fomos um pouco longe, mas nao até oficializar nem nada do tipo. Trist.

Só de ver o pessoal lá do jo br já perco a vontade de recrutar, os que não tem clã ou é retardado e não sabe usar o fórum, ou não quer mesmo um clã.

Pela movimentação da thread suponho que os outros líderes também já desistiram de recrutar o pessoal pro clã. Então posso estar errado mas acho que a Undead chegou ao fim. Podemos manter o clã vivo até aconteceu algum "milagre" e o pessoal da antiga voltar pra cá, surgir uns brs que prestem, lideres voltarem a melhorar o clã, etc, mas o lado mais o lado mais provável e simples é que o clã morreu e vamos fechar a thread.

Aguardo respostas.
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Toriality View Post
Fomos um pouco longe, mas nao até oficializar nem nada do tipo. Trist.

Só de ver o pessoal lá do jo br já perco a vontade de recrutar, os que não tem clã ou é retardado e não sabe usar o fórum, ou não quer mesmo um clã.

Pela movimentação da thread suponho que os outros líderes também já desistiram de recrutar o pessoal pro clã. Então posso estar errado mas acho que a Undead chegou ao fim. Podemos manter o clã vivo até aconteceu algum "milagre" e o pessoal da antiga voltar pra cá, surgir uns brs que prestem, lideres voltarem a melhorar o clã, etc, mas o lado mais o lado mais provável e simples é que o clã morreu e vamos fechar a thread.

Aguardo respostas.

também acho a segunda opção a mais certa, é chato forçar o clan, se não existem Brasileiros competentes sem clan, ou são crianças, ou infantis, vamos deixa a thread aberta, e se algum antigo quiser entrar denovo pra ajudar, enquanto isso né. :/

aguardo outras ideias.
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Originally Posted by BluWeed View Post
também acho a segunda opção a mais certa, é chato forçar o clan, se não existem Brasileiros competentes sem clan, ou são crianças, ou infantis, vamos deixa a thread aberta, e se algum antigo quiser entrar denovo pra ajudar, enquanto isso né. :/

aguardo outras ideias.

Tava pensando em fazer um torneio..que qualquer um possa participar tipo Undead Cup ou algo com taxa de inscrição e premiação alta, isso pode dar uma alavancada e fazer mais BRs conheceram a Undead..e talvez achar alguns players que prestem ! Eh a alternativa que resta..caso queriam deixar o clan ou sair eu intendo..posso ficar com ele eu assumo tudo, pois ainda tenho esperança nisso aqui que já foi e é minha família, então não excluam o clan, se quiserem só mandar PM..eu to entrando todo dia atrás de players mas ta difícil viu..recrutei o alert5.. Mas pelo visto ele não manja muito fórum..mas o cara é bacana e não é infantil... Bom vamos ver no que isso vai dar!