Toribash
Originally Posted by KillerTo View Post
Acho que alguém vai toma report.... Oi pro cês.

Você também perdeu o torneio na hora que eu sai?
Aqui deu merda no computador :lol:
Nossa senhora, report delícia da porra.

Oi, voltei de uma viagem agora há pouco e já vou viajar de novo. Como vão vocês?
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by Itachi View Post
Você também perdeu o torneio na hora que eu sai?
Aqui deu merda no computador :lol:

Perdi também :lol:
Aí fui joga pray two.
º(w)º
Voltei a postar porque o Toriality me chamou no Face com aquela conta fake com a foto de um cara que ele é apaixonado e estarei online nas férias mas não saberei minha situação na volta às aulas. Também quero rever os que me odeiam e os que me amam (quero treeeeeeeeeeeeetaaaaaaaaaaa).
Enfim,o que mudou enquanto estive fora?

Also: Vocês postam muito,fico com preguiça de ler tudo.Postem menos pls

Eu posso postar nessa porra na hora que eu quiser
"In the end, there will be only the chaos!" - Kratos
Wat? O cara que fudeu com o clã e tava na lista negra voltou? Ainda bem que sai do clã.
Sem ofensas tori.
º(w)º
Originally Posted by KillerTo View Post
Wat? O cara que fudeu com o clã e tava na lista negra voltou? Ainda bem que sai do clã.
Sem ofensas tori.

Cara, ele não fudeo o clan, vo conta uma parte da treta.
O toriality tinha sido banido, e tocou um fodasse em tudo, depois que ele voltou, ele queria ser o líder, mas o Dynkys não queria deixar então depois daí começou a treta tretosa.

Me lembro quando o Dynkys me chamava in-game pra entrar na #obt pra me xingar, euria

Originally Posted by Arfex123 View Post
nu consigo mais edita aquele post bugo ;-;, eu disse que pra enviar jogos na steam (vc vai perder o jogo e dar para alguem, mermo se tiver comprado, bem eu acho '-') tem que ter de amigo bota naquele chatzin ai e vai nas opsaum onde tem la pra ligar vai ter umas 4 opsaum vai ter uma que é convidar para trocar ai é GG

Eu vo ficar inativo esses dia (vo me droga) vo viajar e so volto sexta
bai



poha demorei 2 hora pa entende mas seriu pqp ;-;

Estou sentindo um report
-----
Originally Posted by Dynkys View Post
Voltei a postar porque o Toriality me chamou no Face com aquela conta fake com a foto de um cara que ele é apaixonado e estarei online nas férias mas não saberei minha situação na volta às aulas. Também quero rever os que me odeiam e os que me amam (quero treeeeeeeeeeeeetaaaaaaaaaaa).
Enfim,o que mudou enquanto estive fora?

Also: Vocês postam muito,fico com preguiça de ler tudo.Postem menos pls

Eu posso postar nessa porra na hora que eu quiser

Todo mundo sabe que a foto do facebook dele é fake, e que tem 13 anos também
Last edited by bassama12; Jun 17, 2014 at 10:33 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Dynkys View Post
Voltei a postar porque o Toriality me chamou no Face com aquela conta fake com a foto de um cara que ele é apaixonado e estarei online nas férias mas não saberei minha situação na volta às aulas. Também quero rever os que me odeiam e os que me amam (quero treeeeeeeeeeeeetaaaaaaaaaaa).
Enfim,o que mudou enquanto estive fora?

Also: Vocês postam muito,fico com preguiça de ler tudo.Postem menos pls

Eu posso postar nessa porra na hora que eu quiser

Seja bem vindo de volta dynkys, você sempre foi um dos meus parceiros. :3

Originally Posted by KillerTo View Post
Perdi também :lol:
Aí fui joga pray two.

kk Aqueles caras era muito cagado.
Bem vindo de novo ao clã dynkys, quando eu entrei no clã você já tinha saído acho, mas porque tão falando que tu fez coisa ruim no clã? E porque tava no troço lá da lista negra? (lista nigga, q)

Alguém assistiu o jogo agora? foi 0x0 que merda .-.

Daora esse clã: http://forum.toribash.com/showthread.php?t=464258
Last edited by Brenolibre; Jun 17, 2014 at 11:32 PM.
Originally Posted by KillerTo View Post
Wat? O cara que fudeu com o clã e tava na lista negra voltou? Ainda bem que sai do clã.
Sem ofensas tori.

1º- Você não estava aqui quando "eu e o thehgamer" estávamos liderando o clã,então você não sabe 1/3 do que realmente acontecia.
2º-Se você acha que eu estava fudendo o clã,se lembre quem era o líder,não era eu, mas mesmo assim eu tentava ajudar pois o thehgamer era muito ausente.

Originally Posted by Itachi View Post
Seja bem vindo de volta dynkys, você sempre foi um dos meus parceiros. :3

Interessante. Mas desde quando isso?

Originally Posted by Brenolibre View Post
Bem vindo de novo ao clã dynkys, quando eu entrei no clã você já tinha saído acho, mas porque tão falando que tu fez coisa ruim no clã? E porque tava no troço lá da lista negra? (lista nigga, q)

Alguém assistiu o jogo agora? foi 0x0 que merda .-.

Daora esse clã: http://forum.toribash.com/showthread.php?t=464258

Porque quando eu vim pro clã eu trouxe 1 galinha preta e 4 velas pra fazer o ritual de macumba no clã,daí começou a dar merda. Mas não se preocupe que agora a macumba vai ser mais forte. ¬¬

Porque não tinha lista branca. :/

Eu nunca saí do clã,eu estive em meio as sombras observando vocês...

Also: "Cara, ele não fudeo o clan, vo conta uma parte da treta.
O toriality tinha sido banido, e tocou um fodasse em tudo, depois que ele voltou, ele queria ser o líder, mas o Dynkys não queria deixar então depois daí começou a treta tretosa.

Me lembro quando o Dynkys me chamava in-game pra entrar na #obt pra me xingar, euria"

Te amo meu gordo tetudo <3
Last edited by Dynkys; Jun 18, 2014 at 02:53 AM.
"In the end, there will be only the chaos!" - Kratos
Originally Posted by Dynkys View Post
1º- Você não estava aqui quando "eu e o thehgamer" estávamos liderando o clã,então você não sabe 1/3 do que realmente acontecia.
2º-Se você acha que eu estava fudendo o clã,se lembre quem era o líder,não era eu, mas mesmo assim eu tentava ajudar pois o thehgamer era muito ausente.

Ui... Vou para de fala então, não quero toma um strike.
Also, parece que não ajudou muito...
º(w)º