Endurance Onslaught 6.0
Originally Posted by dengue View Post
razasha:
não intendi as sombras,
não fazem muito sentido
mas a idéia é boa


só falto esse detalhe, a projeção das sombras/luzes não estão ''batendo'', mas tirando isso ta show, muito boa
-----
E eu não acredito numa coisa que acabo de ver, eu fiz um set com duas imagens e vendi por 50k, pra mim foi um grande lucro, visto que nao tive trabalho pra faze-lo, agora me deparo com o cara vendendo o set, ele ja tem oferta de 75k lol, alguem tem uma explicação para isso? acho que eu nao tenho sorte mesmo.

http://forum.toribash.com/showthread.php?t=231942
Last edited by PsyT; Jan 20, 2011 at 02:04 PM. Reason: <24 hour edit/bump

São noobs

ah, tb sou, nem percebi que só eram 2 imagens gg
Last edited by void; Jan 20, 2011 at 03:47 PM.
[SIGPIC][/SIGPIC]

The best way to keep yourself motivated is to learn how to hate your life to the point where you want to get revenge on existence itself.
Originally Posted by Void
imagems

imageNs....neh ?

e anyway PsyTrance eh sorte e tbm sei la do jeito que ele posta pode atrair os caras vai saber neh...
Originally Posted by PsyTrance View Post
To terminando esse set (usei mais de 2 imagens para fazê-lo xD)


Ficou maneiro só n gostei dos olhos e dos raios brancosa na parte roxa, vou começar a fazer + sets pra t pagar pq meu lucro ta 0. e eu recebi um warn na quele set seu pq eu disse q ele tinha q colocar creditos.
[No-Mercy ~Co-Lider] [BTO ~Member] [T3AL ~Member] [JUJU ~ é treta]
[GATA
~Member] [Join on my ~FanClub][Juju Salimeni ~Lover] [Point Blank ~Player]
Need one set? Head? Art? PM-me.

[SIGPIC][/SIGPIC]
O vei, esquece dessa parada de ter que me pagar (não literalmente xD), é o que eu disse, quando vc tiver vc me paga, sem preocupação, e a parada do warn eu tbm ja tomei varios por causa disso, moo foda xD

O rosto parece muito "dentro" da armadura.
[No-Mercy ~Co-Lider] [BTO ~Member] [T3AL ~Member] [JUJU ~ é treta]
[GATA
~Member] [Join on my ~FanClub][Juju Salimeni ~Lover] [Point Blank ~Player]
Need one set? Head? Art? PM-me.

[SIGPIC][/SIGPIC]