Toribash
Originally Posted by Hugo View Post
Eu escolho a do meio, assim o caderno de respostas fica mais bonitinho

Pra mim fica mais bonitinho fazer o esquema de escadinha:
-A
--B
---C
----D
---C
--B
-A


Originally Posted by Milk View Post
e erra o caralho todo, burro

vc deve ter esquecido do "mas a mamãe mandou eu escolher esse daqui"


Ele deve ter errado por que foi teimoso, se tivesse obedecido a mãe tinha acertado todas.
Last edited by Will; Oct 28, 2013 at 11:15 PM.
Olá gente, sou novo aqui na OBT, então podem me ajudar Deem me dicas sobre aonde postar, sobre oque postar , eu mais ou menos oque , mas quero alguma coisa que gere diversão e amizades. Deem Quote se forem responder, obrigado pela atenção.
Inicialmente, posto coisas decentes no chat, visto que todo o resto da organização está virada em um deserto inabitado.

Se for o tipo de pessoa mais extravagada que gosta de movimentar as coisas, poste também nos demais tópicos existentes (geralmente os 5 primeiros pois são esses que haviam movimento em um passado tão tão distante).

O ideal mesmo (MESMO) é postar coisas que gerem conversação assim como movimentação para chamar a atenção do universo toribashiano brasileiro para cá.

Como tudo, tente evitar as ditas brzices. (ignore o que foi dito nos posts anteriores, brzice é o caralho)

Por fim não se delimite pelo o que eu disse, me mande me foder e faça o que quiser, capitch?
Originally Posted by Carnage View Post
Inicialmente, posto coisas decentes no chat, visto que todo o resto da organização está virada em um deserto inabitado.

Se for o tipo de pessoa mais extravagada que gosta de movimentar as coisas, poste também nos demais tópicos existentes (geralmente os 5 primeiros pois são esses que haviam movimento em um passado tão tão distante).

O ideal mesmo (MESMO) é postar coisas que gerem conversação assim como movimentação para chamar a atenção do universo toribashiano brasileiro para cá.

Como tudo, tente evitar as ditas brzices. (ignore o que foi dito nos posts anteriores, brzice é o caralho)

Por fim não se delimite pelo o que eu disse, me mande me foder e faça o que quiser, capitch?

Ou seja, regra número um:
- Traga atividade pra esta porra.

Sim, capitche. :3

Entrei numa sala de bets com uma tonelada de gente master belt. Fiz streak 4 e to feliz. :P
vontade de dar o cu
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
E aqui um post do motherfucking Chris explicando mais detalhadamente sobre o ENEM

Milk depois da uma ajuda aqui, acho que minha casa ta possuída