Toribash
Faz alguns anos que eu fiz o ENEM, foi na primeira edição que valia pra valer mesmo.
Não estudei, estava meio bêbado, havia dormido pouco e havia andado meia cidade de bicicleta.

Muito v1d4 l0k4.
Originally Posted by Chris937 View Post
Precisa-se de assuntos non-BR's. :lol:

Quem fez o ENEM hoje? Que acharam?

Eu fiz, só li a prova até a metade depois me cansei e comecei a chutar...
Ainda fiquei até o final pra levar o caderno e agora estou com preguiça de conferir as respostas... Dahora a vida.

Originally Posted by pal View Post
alguém me explique o nanokid pf

Esse é o nanokid versão toribash

Originally Posted by pal View Post
alguém me explique o nanokid pf

Ele pedia o lugar onde tinha o carbono quaternário.
Carbono quaternário é aquele carbono que está ligado com outros quatro átomos de carbono numa mesma molécula, logo, a resposta era letra A) mãos. :P
Simples. ;-;

Originally Posted by W1LL14M View Post
Eu fiz, só li a prova até a metade depois me cansei e comecei a chutar...
Ainda fiquei até o final pra levar o caderno e agora estou com preguiça de conferir as respostas... Dahora a vida.


Esse é o nanokid versão toribash


A prova nem era tão grande como eu achei que seria. Aqui no colégio temos simulados pro ENEM que eles chamam de APM (Avaliação Parcial Multidisciplinar) que tem 120 questões em níveis de dificuldade mais altos que o do ENEM. Daí que na hora do exame a gente nem sente o impacto. É tranquilo. :P
na duvida escolhe letra A ou vai no unidunitê
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Originally Posted by Milk View Post
na duvida escolhe letra A ou vai no unidunitê

Fiz uni-duni-tê em seis questões de matemática. :v
Não acertei nenhuma... ;-;
Originally Posted by Hugo View Post
Eu escolho a do meio, assim o caderno de respostas fica mais bonitinho

e erra o caralho todo, burro



eu to jogando pkmn Y e vc não, HA
Originally Posted by Chris937 View Post
Fiz uni-duni-tê em seis questões de matemática. :v
Não acertei nenhuma... ;-;

vc deve ter esquecido do "mas a mamãe mandou eu escolher esse daqui"
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Quem precisa acertar a caceta do ENEM quando se tem um caderno de respostas bonitinho?

E eu não joguei nem o HeartGold (que é meu sonho) porque precisava fazer umas balacas com o emulador pro jogo rodar. A preguiça falou mais alto e eu estou aguardando a solução pra isso cair do céu
compra um ds e joga
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada