Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by F1GHT View Post
hahaha

Pelo que entendi essa briga só rolou por que mudaram o nome do clã?
<- Deixa quieto...


Como esta?


Nãoooo, não poste isso aqui ou o raven vai vim!

Originally Posted by rblrenan View Post
Conheço um local onde faz um limpeza de primeira,

RAVEN, FUJA.
RAVEN, NÃO FAÇA ISSO, DÊ ALT+F4 DESLIGUE O PC, A ENERGIA, FUJA DESSE FÓRUM ANTES QUE VOCÊ POSTE ISSO.

Teu cu ta brilhando? :3
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Ola galera da Neon
Primeiramente, gostaria de avisar-lhes que os acentos do meu teclado, nao estao funcionando. Agora vamos para a aplicaçao:
Meu nome e Leonardo, tenho 14 anos e jogo toribash a 2 anos e meio. Estou querendo entrar no clan a algum tempo, tenho um bom rank, mas como eu nao sou bom em aplicaçoes, nao tentei antes. Nos mods, sou bom em wushu, twinswords, judo, rk-mma(meio noob), pendulum jumper e katana, sei jogar um pouco de spar mas nao sou muito realista. Tenho um bom rank e creio q poderei lhes ajudar bastante em competiçoes de clan ou coisas do tipo.
Usercard:

®║▌│█║▌│║▌▌║▌║®
Originally Posted by ZehCadeia View Post
Ola galera da Neon
Primeiramente, gostaria de avisar-lhes que os acentos do meu teclado, nao estao funcionando. Agora vamos para a aplicaçao:
Meu nome e Leonardo, tenho 14 anos e jogo toribash a 2 anos e meio. Estou querendo entrar no clan a algum tempo, tenho um bom rank, mas como eu nao sou bom em aplicaçoes, nao tentei antes. Nos mods, sou bom em wushu, twinswords, judo, rk-mma(meio noob), pendulum jumper e katana, sei jogar um pouco de spar mas nao sou muito realista. Tenho um bom rank e creio q poderei lhes ajudar bastante em competiçoes de clan ou coisas do tipo.
Usercard:

®║▌│█║▌│║▌▌║▌║®

Sua aplicação foi levada ao sub-fórum. Aguarde o resultado.
Lukas. PVf. Se não quer que ele entre justifique isso no seu voto. Bjs linda.
-----
@Theuxplay:

Sua aplicação foi levada ao sub-fórum tal qual foi aprovada. Parabéns e bem vindo.
Last edited by TORIITO; Jul 17, 2013 at 02:01 AM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Originally Posted by ZehCadeia View Post
Ola galera da Neon
Primeiramente, gostaria de avisar-lhes que os acentos do meu teclado, nao estao funcionando. Agora vamos para a aplicaçao:
Meu nome e Leonardo, tenho 14 anos e jogo toribash a 2 anos e meio. Estou querendo entrar no clan a algum tempo, tenho um bom rank, mas como eu nao sou bom em aplicaçoes, nao tentei antes. Nos mods, sou bom em wushu, twinswords, judo, rk-mma(meio noob), pendulum jumper e katana, sei jogar um pouco de spar mas nao sou muito realista. Tenho um bom rank e creio q poderei lhes ajudar bastante em competiçoes de clan ou coisas do tipo.
Usercard:

®║▌│█║▌│║▌▌║▌║®



unânime, parabéns
Bananas deixam as pessoas com gonorréia.
vdd
-----
Olá meus amiguinhos kkkkk..
Last edited by Theuxplay; Jul 17, 2013 at 03:23 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Theuxplay View Post
Bananas deixam as pessoas com gonorréia.
vdd
-----
Olá meus amiguinhos kkkkk..

Desenterrou o assunto hein filhão. Primeira página kk
Seja bem vindo.
Also: Ta vendo o botão escrito ali em baixo na direita? então clica lá que você copia a mensagem da pessoa, tipo fiz co você agora.

Artist. Sometimes.