Toribash
View Poll Results: tirar o mpel na liderança?
Deixa-lo na liderança do clã
13 Votes / 76.47%
Tira-lo da liderança e substitui-lo
4 Votes / 23.53%
Voters: 17. You may not vote on this poll
View Poll Results

Eu estava caminhando no apocalipse zumbi quando acordei e percebi que era sonâmbulo. Então eu peguei meu rifle e sai correndo igual gremista viado atirando em tricolores homossexuais da avalanche então veio um colorado super hétero e disse: "Eu comemoro títulos e dou meu cu porque sim. Mas eu não queria acabar a história". Colorados são héteros. Só que não. Mas os verdadeiros fodões são os entregadores de pizza que na verdade eram vampiros viados com flores de uma floricultura perto do bordel do Afonso, um jovem travesti, que sofria bullyng no Toribash
YOLO SWAG XD
Eu estava caminhando no apocalipse zumbi quando acordei e percebi que era sonâmbulo. Então eu peguei meu rifle e sai correndo igual gremista viado atirando em tricolores homossexuais da avalanche então veio um colorado super hétero e disse: "Eu comemoro títulos e dou meu cu porque sim. Mas eu não queria acabar a história". Colorados são héteros. Só que não. Mas os verdadeiros fodões são os entregadores de pizza que na verdade eram vampiros viados com flores de uma floricultura perto do bordel do Afonso, um jovem travesti, que sofria bullyng no Toribash que mpel amava
<&ghm> bateu um poste aqui perto de casa
<&ghm> e caiu a luz
Eu estava caminhando no apocalipse zumbi quando acordei e percebi que era sonâmbulo. Então eu peguei meu rifle e sai correndo igual gremista viado atirando em tricolores homossexuais da avalanche então veio um colorado super hétero e disse: "Eu comemoro títulos e dou meu cu porque sim. Mas eu não queria acabar a história". Colorados são héteros. Só que não. Mas os verdadeiros fodões são os entregadores de pizza que na verdade eram vampiros viados com flores de uma floricultura perto do bordel do Afonso, um jovem travesti, que sofria bullyng no Toribash que mpel amava loucamente, a ponto
Eu estava caminhando no apocalipse zumbi quando acordei e percebi que era sonâmbulo. Então eu peguei meu rifle e sai correndo igual gremista viado atirando em tricolores homossexuais da avalanche então veio um colorado super hétero e disse: "Eu comemoro títulos e dou meu cu porque sim. Mas eu não queria acabar a história". Colorados são héteros. Só que não. Mas os verdadeiros fodões são os entregadores de pizza que na verdade eram vampiros viados com flores de uma floricultura perto do bordel do Afonso, um jovem travesti, que sofria bullyng no Toribash que mpel amava loucamente, a ponto de doar-lhe mamilos
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Eu estava caminhando no apocalipse zumbi quando acordei e percebi que era sonâmbulo. Então eu peguei meu rifle e sai correndo igual gremista viado atirando em tricolores homossexuais da avalanche então veio um colorado super hétero e disse: "Eu comemoro títulos e dou meu cu porque sim. Mas eu não queria acabar a história". Colorados são héteros. Só que não. Mas os verdadeiros fodões são os entregadores de pizza que na verdade eram vampiros viados com flores de uma floricultura perto do bordel do Afonso, um jovem travesti, que sofria bullyng no Toribash que mpel amava loucamente, a ponto de doar-lhe mamilos rosados e maleáveis
Eu estava caminhando no apocalipse zumbi quando acordei e percebi que era sonâmbulo. Então eu peguei meu rifle e sai correndo igual gremista viado atirando em tricolores homossexuais da avalanche então veio um colorado super hétero e disse: "Eu comemoro títulos e dou meu cu porque sim. Mas eu não queria acabar a história". Colorados são héteros. Só que não. Mas os verdadeiros fodões são os entregadores de pizza que na verdade eram vampiros viados com flores de uma floricultura perto do bordel do Afonso, um jovem travesti, que sofria bullyng no Toribash que mpel amava loucamente, a ponto de doar-lhe mamilos rosados e maleáveis, mas não gostava
Last edited by luigy69; Oct 31, 2013 at 11:21 AM.
Eu estava caminhando no apocalipse zumbi quando acordei e percebi que era sonâmbulo. Então eu peguei meu rifle e sai correndo igual gremista viado atirando em tricolores homossexuais da avalanche então veio um colorado super hétero e disse: "Eu comemoro títulos e dou meu cu porque sim. Mas eu não queria acabar a história". Colorados são héteros. Só que não. Mas os verdadeiros fodões são os entregadores de pizza que na verdade eram vampiros viados com flores de uma floricultura perto do bordel do Afonso, um jovem travesti, que sofria bullyng no Toribash que mpel amava loucamente, a ponto de doar-lhe mamilos rosados e maleáveis, mas não gostava de ser ativo
Eu estava caminhando no apocalipse zumbi quando
acordei e percebi que era sonâmbulo. Então eu peguei
meu rifle e sai correndo igual gremista viado atirando em
tricolores homossexuais da avalanche então veio um
colorado super hétero e disse: "Eu comemoro títulos e dou
meu cu porque sim. Mas eu não queria acabar a história".
Colorados são héteros. Só que não. Mas os verdadeiros
fodões são os entregadores de pizza que na verdade eram
vampiros viados com flores de uma floricultura perto do
bordel do Afonso, um jovem travesti, que sofria bullyng no
Toribash que mpel amava loucamente, a ponto de doar-lhe mamilos rosados e maleáveis, mas não gostava de ser ativo, e sim, passivo.
YOLO SWAG XD
Eu estava caminhando no apocalipse zumbi quando acordei e percebi que era sonâmbulo. Então eu peguei meu rifle e sai correndo igual gremista viado atirando em tricolores homossexuais da avalanche então veio um colorado super hétero e disse: "Eu comemoro títulos e dou meu cu porque sim. Mas eu não queria acabar a história". Colorados são héteros. Só que não. Mas os verdadeiros fodões são os entregadores de pizza que na verdade eram vampiros viados com flores de uma floricultura perto do bordel do Afonso, um jovem travesti, que sofria bullyng no Toribash que mpel amava loucamente, a ponto de doar-lhe mamilos rosados e maleáveis, mas não gostava de ser ativo, e sim, passivo. Num certo dia
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Eu estava caminhando no apocalipse zumbi quando acordei e percebi que era sonâmbulo. Então eu peguei meu rifle e sai correndo igual gremista viado atirando em tricolores homossexuais da avalanche então veio um colorado super hétero e disse: "Eu comemoro títulos e dou meu cu porque sim. Mas eu não queria acabar a história". Colorados são héteros. Só que não. Mas os verdadeiros fodões são os entregadores de pizza que na verdade eram vampiros viados com flores de uma floricultura perto do bordel do Afonso, um jovem travesti, que sofria bullyng no Toribash que mpel amava loucamente, a ponto de doar-lhe mamilos rosados e maleáveis, mas não gostava de ser ativo, e sim, passivo. Num certo dia sua mãe chegou