Toribash
Bom, vou tentar puxar algo aqui.

Quando cheguei ao Fórum, já não havia mais WARS entre clans e se tivessem eram marcadas e não valiam pontos. Ah não ser que fosse meio que um duel...
Enfim, queria que vocês me contassem uma das WARS mais maneiros que vocês tiveram...
Fico curioso em saber sobre isso no TB, acho que seria muito legal que voltassem essas Wars. Hoje em dia ser de um clan só precisa postar, é o que muitos Hue BRS pensam.

Also: Eu só tive uma WAR, na real eu cheguei na sala aonde estava o Chris, e dois membros da Neon. Então fizemos uma War de 2 contra 2. Fui o primeiro a jogar por que tinha que sair, e eu não sei como fiz mas ganhei 4 seguidas. 2 do kagami e 2 do Lukas.
Pra mim eram oponentes muito fortes... O Chris jogou a última e venceu.
A minha não tem nada de interessante bem dizer, só quero saber a de vocês quando iam lutar mesmo.
Quando eu tava no clã Element e na Phantoms eu fazia bastante wars, e tipo, quase todas foram maneiras.

Lembro de uma que eu lutei sozinho contra 6 de um outro clã ai, acho que o nome era -Bedi. Ai ganhei de todos eles e um pouco antes de acabar os 30 minutos da war eles deram rage quit \=
jirado no viraya
Como nosso querido Nero anda gay
e pensar que aquele garoto todo revoltado nas internets é aquele emo no face =\
sdds galerô
-----
Depois de 37 anos, adicionaram chapéis
louco é pouco
Last edited by joaopc; Jul 9, 2013 at 04:04 AM. Reason: <24 hour edit/bump
w/e
Originally Posted by joaopc View Post
Como nosso querido Nero anda gay
e pensar que aquele garoto todo revoltado nas internets é aquele emo no face =\
sdds galerô
-----
Depois de 37 anos, adicionaram chapéis
louco é pouco


pensativo

"Depois de um boquete maroto1, fotinha pra recordaça1 — com Mateus Alves."
E olá pal, bem, e você?
w/e