Toribash
Se você não esta aqui tempo suficiente para conhecer o meu olhar çedutor, então não vale a pena o meu tempo de explicar e exemplificar os meus dotes.
-----
Além do mais, sem saco para escrever coisas com sentido, então somente sobrepondo um sentido incompleto com outro para formar mais um sentido parecido com aquele que eu queria passar primeiramente.
-----
inb4 meu aniversário gimme items
Last edited by Carnage; Jul 2, 2013 at 04:07 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Thalles View Post
Na época que podia colocar a tag que quisesse eu coloquei [MAD]thalles195, ai eu lembro que o povo perguntou se eu era mesmo da mad etc e tal..
No mesmo dia veio um Moderador ae e falou para eu tirar se não seria banido.. T-T
Foi legal os 45 min de fama!
Vamos ver se eu me lembro do meu histórico de clãs..
[-Kickz] > [Neon] > [NM]
Só.

[-Kickz] - [-Lokos] - [Neon] - [AoD] - [Anon]
-----
Originally Posted by Kauds View Post
sério? ><

Last edited by TORIITO; Jul 2, 2013 at 09:27 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Fui da [one], chupa void

E olhem que rapaz inteligente
http://forum.toribash.com/showpost.p...postcount=2680
ele ainda poe um ponto final ali, dando impressao de que tem real convicçao sobre o que afirma
Originally Posted by Hugo View Post
E olhem que rapaz inteligente
http://forum.toribash.com/showpost.p...postcount=2680
ele ainda poe um ponto final ali, dando impressao de que tem real convicçao sobre o que afirma

cala a boca hugo vc é burro, sua familia é burra, seus ancestrais são burros, vc nunca sabe o que ta afirmando e nem se quer vc usa ponto final ou sabe treinar swamperts de qualidade, seu burro


BURRO


B-U-R-R-O
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Originally Posted by Milk View Post
cala a boca hugo vc é burro, sua familia é burra, seus ancestrais são burros, vc nunca sabe o que ta afirmando e nem se quer vc usa ponto final ou sabe treinar swamperts de qualidade, seu burro


BURRO


B-U-R-R-O


seu swampert é hack pelo amor de jesus, tem mais status do que um lendario
o meu latios e meu articuno tinham mais stats que ele então isso não é desculpa

e tu viu que vai ter um remake do emerald pra 3ds? mim quer
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Originally Posted by Milk View Post



eu nem me lembrava da existencia dessas carinhas, acho elas fofinhas

se é existência, existe

carinhas




como eu

oi