Toribash
com a saida do sohno jam os torneios regulares não premiados vão acabar ?
porque se forem eu acho q diviamos dar continuidade pois iria acabar com a monotomia das semanas
não sei se monotomia existe
sim sim
seria uma boa ideia prosseguir sem eles msm, o lucas falo que ia mas ta com problemas entao dependemos do wolf para isso
é bom msm que acaba com o tédio de vez em quando =D
quer q eu mande uma pm para o wolf ou vc ou sei la eu
mas acho q deveriamos se reunir para decidir sobre as pontuações e o premio no final de cada bimestre
eu acho que nao sei kk nunca participei desse, mas qd participei de um torneio tomei ban porq ganhei ghrrr os gringo me odiou porq um noob deu cagada la... ai um fela usou hack e me laskei ghrrr
^não entendi nada =/
mais nós mesmo poderiamos criar um torneio não premiado,a gente avisa aqui,o pessoal fala quem quer ir,nós criamos a sala com senha e mandamos para qualquer um que quiser ir(seja da org)
estariamos ajudando o wolf e lucas(não dando muito trabalho para eles)e acabando um pouco com o nosso tédio semanal
e também caso o edu não esteja muito ocupado,ele ajuda a gente
simples e fácil
w/e
sobre o ban.. eu venci um torneio a uns tempos atras... ngm acreditava e eu ganhei[/nao sei como] e tinha um zuera la cm dinhero robado e foi deu dinhero pra eu.. tomei ban tinha um adm na sala ele flou q eu tava d hack ghrrrrr.... fikei uns 2 dias mandand email pro felapra ele averiguar direito porq eu nao tava cm hack.. ateh q me devolveu o char >.<
acho q a ideia foi otima joaopc
mas vamos criar um new theard na ubpt para nos conversarmos sobre os premios ou as regras
torneio não premiado com premio,fail =/
mais quem sabe,aí a gente faz um sistema de pontuação que sujeriram na outra thread
e aí fazemos varios torneios valendo pontos para ganhar um premio no final
w/e