Toribash
kkkk isso é ímpossivel, até por quê eu me lembro de estar fasenu aquilo eu lembro de ter dito aquilo, você não pode mentir para mim, não tente, pois não vai cosneguir.
-----









Last edited by Perfect; Dec 12, 2016 at 04:11 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Olá pessoal da Undead.
Estou convidando vocês à participarem do amigo secreto que estamos organizando na OBT.
Caso estejam interessados basta clicar aqui.
Obrigado!
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
como ngm ainda expulsou o toreto, a culpa é dele do clan esta morrendo, ele reportou todos os cara ativos kkkkkkkkkkkk
-----
also: dpois q morrer ele vai convidar todo mundo pra brasil
-----
also: eu avisei dois meses atras, mas voces nao acreditaram
-----
also: nvm
Last edited by -Kau-; Dec 12, 2016 at 03:07 PM. Reason: <24 hour edit/bump
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Verdade ne kauds
Acho q isso foi tudo um plano pra eliminar a undead e reviver a brasil mais forte que antes

Mas nao faz sentido pq se a undead morrer so vai sobrar gente novata sem potencial e vai dar um trabalho fazer com que a brasil seja visto como um clan digno e honesto como estava quase se tornando antes do touretto "desistir" de tudo. E se ele nao tivssse banido certas pessoas, certas pessoas talvez voltariam pra brasil se a undead Morresse
YOLO SWAG XD
eu sempre disse isso sobre o touretto, mas os baba ovo preferiram acreditar que ele não tava fazendo isso.
-----
alguns da undead vão sair, como foi da última vez e vão pra brasil se ele for reviver.

o dth saiu mes passado eu acho, da undead, e foi pra brasil.
Last edited by Spresh; Dec 12, 2016 at 04:34 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Bad Things.
Mirrors.