Toribash
Originally Posted by Milk View Post
eu cheguei bem pertinho de uma manifestação e gás lacrimogênio não é nem um pouco gostoso

Taca vinagre que melhora o gostinho. :3
Originally Posted by Colossus View Post
O eddy tá noivo e eu vou ser o padrinho, chupem-me bitches.

Quando eu decidir casar, talvez
Boa tarde gente, meu, quanto tempo não posto aqui...
Well, não li todas as páginas ainda, mas creio que daqui a pouco começo a ler. (quando a preguiça deixar).
Sobre os protestos, ta certo mesmo, isso já era pra ter acontecido bem antes. Vai ter hoje aqui também, mas a minha cidade é por causa de uma pista de Skate e a reforma do Ginásio que foi prometido e até agora. Acho que aproveitaram esses movimentos no País todo para tomarem atitudes!

Also: Alguém pode me dizer, o que houve pra não ter aquele campeonato da OBT? Até agora eu não sei o motivo...
quase ninguem pagou a taxa la
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Estou realmente decepcionado com vocês todos... Principalmente com o Carnage.
Eu esperava abrir o fórum e ver no mínimo uma thread criada por ele contendo vários e vários posts gigantes sobre os protestos

Mas aquele maldito me deixou na espera. Deve ter sido atingido por estilhaços em meio aos protestos e está de recuperação no hospital. Oremos para que ele retorne e nos ilumine com sua inteligência e senso crítico, ambos dourados e alados.

milk ql seo orkt?
Originally Posted by Hugo View Post
Estou realmente decepcionado com vocês todos... Principalmente com o Carnage.
Eu esperava abrir o fórum e ver no mínimo uma thread criada por ele contendo vários e vários posts gigantes sobre os protestos

Mas aquele maldito me deixou na espera. Deve ter sido atingido por estilhaços em meio aos protestos e está de recuperação no hospital. Oremos para que ele retorne e nos ilumine com sua inteligência e senso crítico, ambos dourados e alados.

milk ql seo orkt?

Eu tentei, mas fui brutalmente ignorado. ;-;
Exceto pelo william :3
Last edited by iver; Jun 20, 2013 at 02:13 AM.