Endurance Onslaught 6.0
Originally Posted by Carnage View Post
Se Toribash for pra Steam vamos perder tudo o que temos e teremos que começar do zero, sem contar que esse forum provavelmente seria desmantelado, obviamente sou totalmente contra isso.

Vish. wtf?
Vão zerar o banco de dados pra entrar na steam?
Last edited by iver; Jun 9, 2013 at 12:07 PM.
Originally Posted by Carnage View Post
Se Toribash for pra Steam vamos perder tudo o que temos e teremos que começar do zero, sem contar que esse forum provavelmente seria desmantelado, obviamente sou totalmente contra isso.

Provavelmente isso não vai acontecer. Mas... caso aconteça, foda-se.
Acho que não foi exatamente isso que ele quis dizer.

A forma como tudo aqui é organizado vai mudar, entende ?

Tinha pensado nisso também, acho que o toribash não é um jogo para milhões de pessoas, uma vez que o número de jogadores aumenta mudanças terão que ser feitas para que tudo não vire uma bagunça, e sabe o que vai ser atingido com isso ? O fórum, o mais legal do toribash, imagina só como seria uma caralhada de gente postando por ai, criando threads aleatórias infinitamente. A comunidade do jogo mudaria muito.

A parte do gameplay acho que não sofreria tanto, Hampa disse lá no blog do toribash que isso não é uma preocupação, provavelmente ele tem algo em mente sobre isso.

ninjas everywhere
jirado no viraya
Eu sei o que ele quis dizer.

" imagina só como seria uma caralhada de gente postando por ai, criando threads aleatórias infinitamente."

^ é esse o motivo do ''foda-se, flw.''
Hmm.. Saquei. '-'

Hey, mudando de assunto: Como é que se encontra jogadores brasileiros "non-brbrhuehue" nos dias de hoje pra clã? ;-;
Originally Posted by texatz
imagina só como seria uma caralhada de gente postando por ai, criando threads aleatórias infinitamente.

É bem provável que eles só recrutem uma caralhada de gente pra virar staff pra ficar por ai, fechando threads aleatórias infinitamente

Originally Posted by Chris
Hey, mudando de assunto: Como é que se encontra jogadores brasileiros "non-brbrhuehue" nos dias de hoje pra clã? ;-;

Rezando. E rezando forte.
Caso não funcione, só te resta ficar amigo deles no skype e começar um trabalho minucioso e demorado para ensiná-los a como se comportar decentemente no fórum. Transformar um favelado que só sabe dizer "eae" em alguém educado e que lê o manual e instruções antes de ligar o aparelho DVD na tomada. Boa sorte
-----
ou segue as instruções do carnage que me ninjou tmb
Last edited by Hugo; Jun 9, 2013 at 01:04 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Hugo View Post
Transformar um favelado que só sabe dizer "eae" em alguém educado e que lê o manual e instruções antes de ligar o aparelho DVD na tomada. Boa sorte

sdds void
-----
os q não são mais hue hue br ja n ligam mais pro jogo ou pro clã então xD fodeu
-----


to nem veno
Last edited by XPaD; Jun 9, 2013 at 09:41 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Carnage View Post
Não encontra.

Originally Posted by Hugo View Post
É bem provável que eles só recrutem uma caralhada de gente pra virar staff pra ficar por ai, fechando threads aleatórias infinitamente



Rezando. E rezando forte.
Caso não funcione, só te resta ficar amigo deles no skype e começar um trabalho minucioso e demorado para ensiná-los a como se comportar decentemente no fórum. Transformar um favelado que só sabe dizer "eae" em alguém educado e que lê o manual e instruções antes de ligar o aparelho DVD na tomada. Boa sorte
-----
ou segue as instruções do carnage que me ninjou tmb

Originally Posted by XPaD View Post
sdds void
-----
os q não são mais hue hue br ja n ligam mais pro jogo ou pro clã então xD fodeu
-----


to nem veno

Vish....
Acho que vou tentar seguir teu conselho Hugo, vlw. '-'
Tá difícil do jeito que tá. ;-;
Vou terminar a desc do GTC daí começar a procurar uma galera.