Toribash
Originally Posted by texasburger
Faz como eu fiz, esquece o mundo lá fora, a internet é muito mais legal, faz muito tempo que não tive nenhum tipo de problema com essa coisa de "relações", sempre deixo tudo acontecer naturalmente e não corro atrás de nada. Mas sim, eu tenho medo de não encontrar uma pessoa legal e acabar sozinho um dia ):

Esquecer o mundo e usar a internet pra fugir de tudo também não é uma atitude muito legal senhor texano
Texasburguer to rindo hu3

"esquece o mundo lá fora" foi totalmente o que eu não quis dizer, me expressei mal, perdão. O que eu queria dizer é que ele não vai precisar correr atrás de alguém pra tentar ser feliz, a pessoa certa aparece alguma hora. Não sei quantos anos ele tem, mas suponho que não tenha mais de 20, e sinceramente, não acho que você precisa levar um relacionamento da "adolescência" pro resto da vida. Mas né, se você acha que essa pessoa é a pessoa certa, go ahead.

Na verdade nem sei se ele pretende algo com essa tal pessoa ai. Antes de tudo, olha pra você mesmo, e lembra que você também deve ser valorizado.

Meh, fui dar uma leve stalkeada no Hugo e olha isso:

"Last Match
Hugo defeated texatz on May 19, 2013."

=/
Last edited by texatz; Jun 4, 2013 at 04:28 AM. Reason: best teclado br
jirado no viraya
Originally Posted by Razasha View Post
Não é a menina do ano passado, não faço academia por ninguém, faço porque gosto, não PROCURO uma virgem, eu só achava que ela fosse, e pelo oque minhas fontes MUITO confiáveis disseram ela foi bem safada pra primeira vez, não vou mais em balada, não quero mais aquele tipo de menina. (você disse no culto da igreja, ela vai a igreja e o moleque que ela deu é da igreja dela).

Não se ateie ao mero exemplo fraco da igreja e absorva o objetivo almejado por ele, o de achar alguém com princípios, pois muito bem qualquer um pode fazer qualquer coisa por fazer sem estar se comprometendo com princípios.

:cream:

Honestamente, sobre ser virgem ou não também é uma questão desnecessária que acabou sendo levantada ao acaso pelos pressupostos que acabaram se revelando verdadeiros mas que posteriormente não sempre deverão ser.
-----
Texasbaiano, é aids.
-----
Texasbaiano é autista e ainda por cima tem aids.
Last edited by Carnage; Jun 4, 2013 at 06:48 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Razasha View Post
Oi, vocês ainda vivem, que bom!
Saudades e tals, desculpa cortar o assunto, só queria saber como vocês estavam, por favor não apaguem esse post, eu queria voltar mas eu fico cada vez menos em frente ao PC, só tirem uma dúvida minha, só para confirmar que eu tenho problemas mentais:
"Situação hipotética" :
Você curte uma mina, você fala com ela, e ela te dá um fora, você fica meio grilado mas segue em frente porque é algo normal, mas você achava que ela era virgem, mas acaba de descobrir que não é mais, que ela já deu, você continua triste pelo fora, ou fica muito feliz por ter tomado um fora e não pegar uma mina "usada".

Se ela realmente não valer a pena, não tem o porquê ficar triste ou com o orgulho ferido. O que importa mesmo são as coisas que ela tem pra te oferecer que venha do cérebro dela.
Originally Posted by Hugo View Post
digo que se você vê ela como algo "usado", tem coisa errada com você meu jovem

obt conselhos amorosos
gostei dessa pagina
bacana que cada um diz uma coisa tb

heauhuehas Já discutimos religião, diminuição da maioridade penal, escovas de dente, vestibular e agora relacionamentos. lol '-'
Originally Posted by Razasha View Post
Não posso dizer marombado, mas já não sou tão magro. (ainda sou magro, mas não tanto).
E nem posso dizer que é ou era amor, acho que foi apenas uma atração passageira.

Então esquece isso, pô...

Originally Posted by Razasha View Post
Não é a menina do ano passado, não faço academia por ninguém, faço porque gosto, não PROCURO uma virgem, eu só achava que ela fosse, e pelo oque minhas fontes MUITO confiáveis disseram ela foi bem safada pra primeira vez, não vou mais em balada, não quero mais aquele tipo de menina. (você disse no culto da igreja, ela vai a igreja e o moleque que ela deu é da igreja dela).
Qualquer coisa que não fizer sentido foi o auto corretor do celular, estou digitando na perua em uma rua esburacada.


Hahahaha, até ontem eu estava muito abalado, mas agora me sinto uma nova pessoa. Eu vou pra academia mas não "malho", eu tô fazendo jiu jitsu, você pode até dizer que isso não vai me deixar forte, mas todas as pessoas que eu converso agora dizem "você tá mais fortinho oque você anda fazendo?", como eu disse ainda sou magro, mas não tanto. E não, não faço isso pra meninas e muito menos pra exclusivamente virgenzinhas.

Podem dizer o que quiserem, mas pra quem treina Jiu jitsu com vontade, os treinos serão, sem a menor sombra de dúvida, melhores que uma hora malhando...
Além de você conseguir trabalhar todos os músculos do seu corpo ao mesmo tempo, você ainda vai estar aprendendo a controlar seus movimentos, melhorar sua agilidade e aperfeiçoando-se na arte mais completa existente.
Experiência própria. '-'
Originally Posted by texatz View Post
Acontece que sempre que VOCÊ quer algo, ele se torna 101% mais difícil de acontecer quando se trata desse tipo de assunto, quando você quer algo sério e etc. Com o tempo você acha a pessoa certa, ou não, talvez vai passar o resto da sua vida sozinho. kthxbai

Faz como eu fiz, esquece o mundo lá fora, a internet é muito mais legal, faz muito tempo que não tive nenhum tipo de problema com essa coisa de "relações", sempre deixo tudo acontecer naturalmente e não corro atrás de nada. Mas sim, eu tenho medo de não encontrar uma pessoa legal e acabar sozinho um dia ):

caralho 7:01 tenho que ir pra escola uou

k, me arrumei rapido dá pra falar mais uma coisa.

Com "esquecer o mundo lá fora" o que eu quero dizer é que você não vai precisar correr atrás de quem você quer, se quiser tentar, tente, mas não perca tempo correndo atrás de algo que não vai valer a pena, as vezes uma pessoa que você nem conhece te faria mais feliz do que essa pessoa que você tanto ama.

This ^
É o que eu sempre digo: nunca procure por alguém, mas se alguém te chamar atenção, chame-a para sair. P:
Last edited by iver; Jun 4, 2013 at 09:03 AM.
Traga o seu problema à nós que o resolveremos.



Faremos um diálogo o mais justo o possível do seu problema e também a conciliação dele com a realidade.

Contamos com os melhores profissionais do mercado, dentre eles.

Exmo. Prof. Dr. Carnage
Dr. Prof. Eddy
Dr. Hugo
Dr. Colossus
Ma. XPaD


Não se acanhe, traga o seu assunto que debateremos em uma mesa aberta para todos.

Mesa Conciliadora OBT, trazendo a paz interna nos seus maiores problemas.®
E diversão para nós.
Sem contar no sexo anal.
Depois de um tempo pensando, eu parei pra perceber que eu me atraia e me atraio pelo oque ela é (apesar do fato dela não dar bola),ela sendo virgem ou não, não muda o nada, agora é seguir em frente igual eu estava fazendo, (minhas fontes querem me fuder, começaram a soltar segredos obscuros dela, mas na moral eu não dei a minima).
Chris sobre a parte do Jiu Jitsu concordo TOTALMENTE, tenho amigos que fazem musculação a anos, no primeiro dia eles não aguentaram o aquecimento.
Boa ideia Carnage.
Foi bom falar com vocês aliviar meu peso mental.
Um dia eu volto.
WTF?!?! Minha sig ainda tem Juju (quase não lembrava mais quem era essa vadia),(tem Point Blank tbm,aff, agora eu jogo Bf3 )
Adeus, fiquem com o seu Deus (se voce tiver algum, se não tiver fique na paz).
Last edited by Razasha; Jun 4, 2013 at 12:34 PM.
[No-Mercy ~Co-Lider] [BTO ~Member] [T3AL ~Member] [JUJU ~ é treta]
[GATA
~Member] [Join on my ~FanClub][Juju Salimeni ~Lover] [Point Blank ~Player]
Need one set? Head? Art? PM-me.

[SIGPIC][/SIGPIC]