Toribash
View Poll Results: tirar o mpel na liderança?
Deixa-lo na liderança do clã
13 Votes / 76.47%
Tira-lo da liderança e substitui-lo
4 Votes / 23.53%
Voters: 17. You may not vote on this poll
View Poll Results

Eu estava caminhando no apocalipse zumbi quando acordei e percebi que era sonâmbulo. Então eu peguei meu rifle e sai correndo igual gremista viado atirando em tricolores homossexuais da avalanche então veio um
Eu estava caminhando no apocalipse zumbi quando acordei e percebi que era sonâmbulo. Então eu peguei meu rifle e sai correndo igual gremista viado atirando em tricolores homossexuais da avalanche então veio um colorado super hétero
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Eu estava caminhando no apocalipse zumbi quando acordei e percebi que era sonâmbulo. Então eu peguei meu rifle e sai correndo igual gremista viado atirando em tricolores homossexuais da avalanche então veio um colorado super hétero e disse: Eu
Eu estava caminhando no apocalipse zumbi quando acordei e percebi que era sonâmbulo. Então eu peguei meu rifle e sai correndo igual gremista viado atirando em tricolores homossexuais da avalanche então veio um colorado super hétero e disse: Eu comemoro títulos e
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Eu estava caminhando no apocalipse zumbi quando acordei e percebi que era sonâmbulo. Então eu peguei meu rifle e sai correndo igual gremista viado atirando em tricolores homossexuais da avalanche então veio um colorado super hétero e disse: Eu comemoro títulos e dou meu cu
Eu estava caminhando no apocalipse zumbi quando acordei e percebi que era sonâmbulo. Então eu peguei meu rifle e sai correndo igual gremista viado atirando em tricolores homossexuais da avalanche então veio um colorado super hétero e disse: Eu comemoro títulos e dou meu cu porque sim. Mas
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Eu estava caminhando no apocalipse zumbi quando acordei e percebi que era sonâmbulo. Então eu peguei meu rifle e sai correndo igual gremista viado atirando em tricolores homossexuais da avalanche então veio um colorado super hétero e disse: Eu comemoro títulos e dou meu cu porque sim. Mas eu não queria
Eu estava caminhando no apocalipse zumbi quando acordei e percebi que era sonâmbulo. Então eu peguei meu rifle e sai correndo igual gremista viado atirando em tricolores homossexuais da avalanche então veio um colorado super hétero e disse: Eu comemoro títulos e dou meu cu porque sim. Mas eu não queria acabar a história
Eu estava caminhando no apocalipse zumbi quando acordei e percebi que era sonâmbulo. Então eu peguei meu rifle e sai correndo igual gremista viado atirando em tricolores homossexuais da avalanche então veio um colorado super hétero e disse: Eu comemoro títulos e dou meu cu porque sim. Mas eu não queria acabar a história. Colorados são héteros.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Eu estava caminhando no apocalipse zumbi quando acordei e percebi que era sonâmbulo. Então eu peguei meu rifle e sai correndo igual gremista viado atirando em tricolores homossexuais da avalanche então veio um colorado super hétero e disse: "Eu comemoro títulos e dou meu cu porque sim. Mas eu não queria acabar a história". Colorados são héteros. Só que não.