Toribash
Masoquê, tinha apagado pelo hue, mas a encomenda veio melhor do que o planejado com a restauração.

very nice



Hugo, devo dizer que a utilização do termo "por quê" esta incorreto na sua construção frasal. O correto na situação seria "por que", espero ter te ajudado, pois na redação do ENEM não haverá perdão na hora da correção.
Originally Posted by Kauds View Post
como voces acham essas coisas..

Just walking around...
Originally Posted by XPaD View Post
http://delarosa.com.br/5-melhores-escovas-de-dente/

quais vcs usam

Oral-B tradicional. lol '-'
Originally Posted by texatz View Post
É impressão minha ou quase ninguém troca de escova de dentes de 3 em 3 meses ? :o

Eu sempre troco, mas teve uma vez que fiquei com a mesma escova por quase um ano, nossa, tava machucando minha gengiva já =/

Eu troco a minha quando as cerdas começam a entortar, isso dá uns 2 meses...

Also: v1d4 l0k4 são esses caras aqui
http://forum.toribash.com/showthread...00541&page=244
eauhuaheasahsuehasuas
-----
Originally Posted by Carnage View Post
Masoquê, tinha apagado pelo hue, mas a encomenda veio melhor do que o planejado com a restauração.

very nice



Hugo, devo dizer que a utilização do termo "por quê" esta incorreto na sua construção frasal. O correto na situação seria "por que", espero ter te ajudado, pois na redação do ENEM não haverá perdão na hora da correção.

Daí você passa quase 10 anos tentando decorar os usos dos quatro "porquês" pra quando chegar na hora do vestibular fazer tudo bonitinho, tudo certinho, pra garantir a vaga e talz. E vem saporra de acordo ortográfico e fode tudo... -.-
Last edited by iver; Jun 3, 2013 at 11:39 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Carnage View Post
Hugo, devo dizer que a utilização do termo "por quê" esta incorreto na sua construção frasal. O correto na situação seria "por que", espero ter te ajudado, pois na redação do ENEM não haverá perdão na hora da correção.


Pois na redação do ENEM não haverá perdão na hora da correção.

No ENEM não haverá perdão na hora da correção.

ENEM

Correção

Oi, vocês ainda vivem, que bom!
Saudades e tals, desculpa cortar o assunto, só queria saber como vocês estavam, por favor não apaguem esse post, eu queria voltar mas eu fico cada vez menos em frente ao PC, só tirem uma dúvida minha, só para confirmar que eu tenho problemas mentais:
"Situação hipotética" :
Você curte uma mina, você fala com ela, e ela te dá um fora, você fica meio grilado mas segue em frente porque é algo normal, mas você achava que ela era virgem, mas acaba de descobrir que não é mais, que ela já deu, você continua triste pelo fora, ou fica muito feliz por ter tomado um fora e não pegar uma mina "usada".
[No-Mercy ~Co-Lider] [BTO ~Member] [T3AL ~Member] [JUJU ~ é treta]
[GATA
~Member] [Join on my ~FanClub][Juju Salimeni ~Lover] [Point Blank ~Player]
Need one set? Head? Art? PM-me.

[SIGPIC][/SIGPIC]
Acontece que você sofria atoa e vc já tinha tomado um NÃO
[No-Mercy ~Co-Lider] [BTO ~Member] [T3AL ~Member] [JUJU ~ é treta]
[GATA
~Member] [Join on my ~FanClub][Juju Salimeni ~Lover] [Point Blank ~Player]
Need one set? Head? Art? PM-me.

[SIGPIC][/SIGPIC]
digo que correr atrás dessas porras n vai te levar em lugar nenhum, tem muitas outras por aí que dão o mesmo tanto ou até mais que ela, bjs