Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by rblrenan View Post
Agora eles voltaram atrás com a decisão do aumento da tarifa... meu medo era que esse protesto acabasse, depois de uma multidão ir para as ruas e depois se acomodar após UMA vitória.
Mas, felizmente, parece que não será o caso.
E eu não vou para as ruas, não é porque não quero, é porque não me deixam fr/...

"Dia 18/06, em plenária unificada e democrática realizada com cerca de 2 mil pessoas no Instituto de Filosofia e Ciências Sociais da UFRJ foram definidos os eixos centrais da nossa luta. São eles:


1- Revogação do aumento das passagens, melhoria na qualidade dos transportes públicos e luta unificada pela tarifa zero.

2- Contra qualquer projeto privatizante por parte do governo do Estado, destacando-se o Maracanã. Saúde, educação e transporte público não podem ser mercadoria! Neste eixo acrescenta-se a luta contra as remoções arbitrárias de famílias no Rio de Janeiro.

3- Liberdade dos presos políticos, anulação dos processos e a não criminalização do movimento.

4- Contra arbitrariedade, abuso de poder, repressão e qualquer forma de violência aos manifestantes.

5- Democratização dos meios de comunicação, contra a censura e pelo fim do monopólio da informação sobre o movimento.

NÃO NEGOCIAREMOS ENQUANTO NÃO FOREM SOLTOS OS PRESOS POLITICOS E CANCELADOS OS PROCESSOS!

O movimento é horizontal sem representantes e lideranças, cabendo à plenária definir as pautas e as políticas adotadas.

Partidos e entidades políticas são bem vindas, embora nenhum represente ou lidere o movimento."
It's me, MARIO!!! Who eat you behind the armario
Originally Posted by darthigor View Post
1- Revogação do aumento das passagens, melhoria na qualidade dos transportes públicos e luta unificada pela tarifa zero.

uma parte já foi, que é a revogação...
Já sobre a qualidade do transporte, acredito que não será de curto prazo, então acho que enquanto não há a sua melhoria significativa, continuar protestando e cobrando isso dos políticos é o melhor a se fazer.
Btw, sobre a tarifa zero, ele tem relação com passe livre e talz né?
Originally Posted by darthigor View Post
2- Contra qualquer projeto privatizante por parte do governo do Estado, destacando-se o Maracanã. Saúde, educação e transporte público não podem ser mercadoria! Neste eixo acrescenta-se a luta contra as remoções arbitrárias de famílias no Rio de Janeiro.

Truth.
Originally Posted by darthigor View Post
3- Liberdade dos presos políticos, anulação dos processos e a não criminalização do movimento.

Ainda há processos de presos políticos no Brasil? Ou seria relacionado às manifestações que ocorreram e os que foram presos por causa dela?
Originally Posted by darthigor View Post
4- Contra arbitrariedade, abuso de poder, repressão e qualquer forma de violência aos manifestantes.

O problema é que quando há vândalos, a polícia tem que agir. E como esses malditos ficam fazendo baderna no meio de manifestantes pacíficos, fica difícil definir quem é quem...
Pelo menos em SP é assim...
Ou melhor, era... por enquanto vândalos estão ficando isolados, ficando mais fácil de identificar, se comparado ao início do movimento...
Originally Posted by darthigor View Post
5- Democratização dos meios de comunicação, contra a censura e pelo fim do monopólio da informação sobre o movimento.

Isso deveria estar em vigor desde que o Brasil saiu da ditadura...
Last edited by Renan; Jun 21, 2013 at 01:30 AM.
IMPORTANTE
Não sei sei todos aqui acompanharam a vida da TemplarN.
Pois é. Ela morreu, denovo. Então mandei uma Pm ao petchuka dando-lhes algumas dicas. Indiquei-o os clans: Infinity, Akat até o nosso.
E o mesmo falou que gostaria de vir para cá. Então resolvi fazer uma coisa diferente por que sou v1d4 l0k4 e ninguém manda ni eu
Convidei-o para a anon. Vou por-lo em um cargo baixo, e com a atividade do mesmo irei subindo o rank.. Espero que todos ganhem intimidade com ele e que não o bulinem aceitei-no como da família.
Digam Oi ao novo membro Pechuka.
Also: Só falta ele aceitar o invite.
Also²: Depois irei fazer uma reunião para discutirmos rank's e membros.
Grato.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
Digam Oi ao novo membro Pechuka.
Also: Só falta ele aceitar o invite.

Digam Oi.. Não pera..
----------------
ALSO: O Feh queria que eu voltasse, mas por mais que eu goste da TemplarN, não dá cara.. Só que TORIITO (acertei sua cor agora?), morrer, o clan não vai, visto que isso acontece todo ano lá.
Last edited by darthigor; Jun 21, 2013 at 02:13 AM.
It's me, MARIO!!! Who eat you behind the armario
Originally Posted by darthigor View Post
Digam Oi.. Não pera..
----------------
ALSO: O Feh queria que eu voltasse, mas por mais que eu goste da TemplarN, não dá cara.. Só que TORIITO (acertei sua cor agora?), morrer, o clan não vai, visto que isso acontece todo ano lá.

Cara. O'que está acontecendo com a templar e como se fosse um infarto. Por mais que você sobreviva a vários. Em algum deles você morre de vez. Quando você saiu a templar tinha uma estrutura. Agora ela está sem nada. E com a estrutura que ela tinha ficou quase um ano inativa..
Also: Nem pense em me deixar.
-----
Originally Posted by petchuka View Post
e.e ola sou novo membro do anonymous,realizei meu sonho =D

Bem vindo petchuka.
Last edited by TORIITO; Jun 21, 2013 at 02:13 AM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Originally Posted by petchuka View Post
alguem conhece o masterterr ou pedroluka?

Sim, de tanto você falar eu aprendi que eles são, você.
Daqui a pouco chega o renan e descobre sua vida inteira com as outras contas.
-----
Also: Petchuka. Aconselho-te a ler isso antes de qualquer coisa..
Biscoitos e leites.
Last edited by TORIITO; Jun 21, 2013 at 02:17 AM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

q bosta a unica pessoa(ou nao) q me conhece em outras encarnaçoes accs é o toriality u.u
espaider pigui espaider pigui
Originally Posted by petchuka View Post
e.e ola sou novo membro do anonymous,realizei meu sonho =D

Puxei umas cordinhas más consegui te bota aqui...
Mentira... nem sabia que ia entra pro clã.. Parabéns.

Originally Posted by TORIITO View Post
Sim, de tanto você falar eu aprendi que eles são, você.
Daqui a pouco chega o renan e descobre sua vida inteira com as outras contas.
-----
Also: Petchuka. Aconselho-te a ler isso antes de qualquer coisa..
Biscoitos e leites.

O Renan tem essa especialidade... Ele pode até te fala quem é seu pai, o que ele faz e também se você tem alguma marca de nascimento..
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."