Toribash
Originally Posted by Toriality View Post
Eu nem vi isso ai. Mas enfim, bons tempos aqueles:

http://forum.toribash.com/showpost.p...&postcount=363

CryEngine era foda.

Qual o programa que você usou nessas imagens? Ainda está pretendendo criar seu proprio jogo?
Originally Posted by Toriality View Post
A diferença é que ele acabou de entrar no clã e não conhece muito bem as regras do fórum. Mas você não, então a bronca vai pra você, seu puto :3


O problema é que ninguém no clã consegue manter uma atividade diária, a maioria que considero pessoas dedicadas são inicialmente ativas e depois somem. Só uma impressão, quando dou algum prêmio, privilégio ou alguma recompensa pro cara que é dedicado ele começa a ficar menos ativo - indireta óbvia - mas não é só o cara que ganhou 12k, muitos fizeram isso fr/

Quando fez isso?
Mataele
Enfim, alguem sabe algum site legal de Deep Web? O único que eu sabia foi excluído, um tal de mundoassustado, era um blog mto foda.
Originally Posted by Toriality View Post


O problema é que ninguém no clã consegue manter uma atividade diária, a maioria que considero pessoas dedicadas são inicialmente ativas e depois somem. Só uma impressão, quando dou algum prêmio, privilégio ou alguma recompensa pro cara que é dedicado ele começa a ficar menos ativo - indireta óbvia - mas não é só o cara que ganhou 12k, muitos fizeram isso fr/

Nossa que indireta... Eu e tu eramos os únicos ativos todo santo dia aqui...
agora sou o único todo dia :3
º(w)º
Originally Posted by KillerTo View Post
Kkkk, segura essa que acabei de colocar agora... EHEUHEUEHuehueH

Porra, não me faz rir heuehueh

Que porra é essa? Uma foca?
-----
Originally Posted by bassama12 View Post
Quando fez isso?
Mataele
Enfim, alguem sabe algum site legal de Deep Web? O único que eu sabia foi excluído, um tal de mundoassustado, era um blog mto foda.

Por que esse site foi excluído?
-----
Originally Posted by KillerTo View Post
Nossa que indireta... Eu e tu eramos os únicos ativos todo santo dia aqui...
agora sou o único todo dia :3

Kkkk não. Eu também sou ativo.

eu sou hiperativo
Last edited by Tadomikaari; Jun 14, 2014 at 04:34 PM. Reason: <24 hour edit/bump
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
hiperviado.

Originally Posted by Itachi
Qual o programa que você usou nessas imagens? Ainda está pretendendo criar seu proprio jogo?

CrioloEngine 3 CryEngine 3.
YOLO SWAG XD
Meu pc tava ruim não entrei esses dias, mas agora tá funcionando. Por isso eu não tava postando.
-----
Originally Posted by Toriality View Post
O problema é que ninguém no clã consegue manter uma atividade diária, a maioria que considero pessoas dedicadas são inicialmente ativas e depois somem. Só uma impressão, quando dou algum prêmio, privilégio ou alguma recompensa pro cara que é dedicado ele começa a ficar menos ativo - indireta óbvia - mas não é só o cara que ganhou 12k, muitos fizeram isso fr/

que arrombado, eu nunca largaria o clã, é que meu pc tava ruim :s
Last edited by Brenolibre; Jun 14, 2014 at 08:18 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Alguém pode me ajudar ? comprei o item de som no primeiro hit mas nao consigo colocar musica, alguém pode me explicar como coloco? dei o upload e não foi mesmo a musica sendo do formato Wav.
Que eu me lembre, a musica precisa ser em formato .wav com até 5 segundos de duração.
-----
Temos um novo aliado. O clan (GdL) agora é nosso aliado, podem postar lá quando quiserem. Aqui está o link

http://forum.toribash.com/showthread.php?t=463558
Last edited by Toriality; Jun 15, 2014 at 01:03 AM. Reason: <24 hour edit/bump
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Toriality View Post
Eu nem vi isso ai. Mas enfim, bons tempos aqueles:

http://forum.toribash.com/showpost.p...&postcount=363

CryEngine era foda.

O.o você tava fazendo saporra? É facil de mexer nisso? Isso me expirou a voltar a programar java, talvez.
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Porra, não me faz rir heuehueh

Que porra é essa? Uma foca?
-----


Por que esse site foi excluído?
-----


Kkkk não. Eu também sou ativo.

eu sou hiperativo

Pq era Deep Web, o lado obscuro da internet procure aí. É meio ilegal uma pessoa olhar deep web, no site que eu ia tinha até rituais de abrir um portal e do terceiro olho..
-----
Originally Posted by Brenolibre View Post
O.o você tava fazendo saporra? É facil de mexer nisso? Isso me expirou a voltar a programar java, talvez.

Java é mto foda pra faze gaymes, mas se tu sabe usar o jogo fica mais legal
Last edited by bassama12; Jun 15, 2014 at 07:39 AM. Reason: <24 hour edit/bump