Toribash
Se eu fosse depender dos torneios pra lucrar eu estaria com exatamente 1k. Eu lembro que eu consegui 1K em quick aikido. Ai apareceu um cara pedindo introve eu fiz e cobrei 7k.
Enfim, quando meu pc voltar que talvez seja hoje eu vou fazer uma head realista ou tentar.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Se eu fosse depender dos torneios pra lucrar eu estaria com exatamente 1k. Eu lembro que eu consegui 1K em quick aikido. Ai apareceu um cara pedindo introve eu fiz e cobrei 7k.
Enfim, quando meu pc voltar que talvez seja hoje eu vou fazer uma head realista ou tentar.

Falando em arte fazer head realista eu andei tentando fazer um set oque vocês acham ?

Largarto Assassino

Originally Posted by undead99 View Post
Verdade, agora até para conseguir 500 tcs está difícil.
Antes tinha torneio de wushu de 500 e 750 tcs, nóss eu delirava no wushu :3.
Fazia uns 20k por semana só nos torneio de wushu, agora não tem mais .

Eu nunca joguei wushu direito, sempre me dei melhor em mods que envolvem mais grab... Mas até que às vezes eu consigo improvisar uns paranauê. xD

Originally Posted by ShadowDay View Post
Se eu fosse depender dos torneios pra lucrar eu estaria com exatamente 1k. Eu lembro que eu consegui 1K em quick aikido. Ai apareceu um cara pedindo introve eu fiz e cobrei 7k.
Enfim, quando meu pc voltar que talvez seja hoje eu vou fazer uma head realista ou tentar.

Até que enfim terás seu pc de volta. ;-;
Quando voltar me dá um beep no IRC que aí a gente vai tirar uma luva. :lol:

Originally Posted by victorlouc View Post
Falando em arte fazer head realista eu andei tentando fazer um set oque vocês acham ?

Largarto Assassino


Uau, ficou muito bem feito, sei lá. Eu gostei. Detalhado e talz.

Cadê a galera que entende de Art pra avaliar esse set?


Also: Voltei a jogar ragnarök agora, e descobri que no forum dos caras, dá pra colocar a sign do jeito que quiser... Olha só como ficou a minha:
Link
lol já tem quase uma semana que nos aplicamos.. passou bem rápido hehe...


Olha a logo que eu fiz pra um amigo:

Vai ser um server de TS3
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Originally Posted by ShadowDay View Post
Se eu fosse depender dos torneios pra lucrar eu estaria com exatamente 1k. Eu lembro que eu consegui 1K em quick aikido. Ai apareceu um cara pedindo introve eu fiz e cobrei 7k.
Enfim, quando meu pc voltar que talvez seja hoje eu vou fazer uma head realista ou tentar.

Eu queria fazer heads.. faz tempo que não faço ;--;

Originally Posted by victorlouc View Post
Falando em arte fazer head realista eu andei tentando fazer um set oque vocês acham ?

Largarto Assassino


Fico legal bagarai mano..

Originally Posted by Chris937 View Post
Eu nunca joguei wushu direito, sempre me dei melhor em mods que envolvem mais grab... Mas até que às vezes eu consigo improvisar uns paranauê. xD


Até que enfim terás seu pc de volta. ;-;
Quando voltar me dá um beep no IRC que aí a gente vai tirar uma luva. :lol:



Uau, ficou muito bem feito, sei lá. Eu gostei. Detalhado e talz.

Cadê a galera que entende de Art pra avaliar esse set?


Also: Voltei a jogar ragnarök agora, e descobri que no forum dos caras, dá pra colocar a sign do jeito que quiser... Olha só como ficou a minha:
Link

Link deu erro.. diz que não existe o conteúdo...
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Originally Posted by Ryks View Post
lol já tem quase uma semana que nos aplicamos.. passou bem rápido hehe...


Olha a logo que eu fiz pra um amigo:

Vai ser um server de TS3

Pois é... essa semana passou muito rápido, não deu pra fazer nada no fim de semana. ;-;
E belo escudo... o que é TS3? .-.

Originally Posted by damano1 View Post
Eu queria fazer heads.. faz tempo que não faço ;--;


Fico legal bagarai mano..


Link deu erro.. diz que não existe o conteúdo...

Poxa que estranho. Deve ser porque você não tá logado no forum... mas enfim, vou colar aqui. :P

Open -->

Last edited by iver; Sep 30, 2013 at 10:21 PM.

Vou vender o set que está na minha foto, exceto a head, tenho outra aqui.

----
Dou prazo de um dia para me falarem se quiserem comprar.
Se ninguém daqui quiser, eu faço uma thread e vendo.
~~~~
Mande uma pm se estiver interessado.
Last edited by -Croz; Sep 30, 2013 at 10:48 PM.
Tô de volta. Oi.
@Victorlouc: Gostei muito dease largarto, por aue não vende?

@Chris: Sacanagem, meu pc não vêm hoje.

Ryks cara sou seu fã com artes. Gostei muito do logo. Cara, você diz que minhas arts podem melhorar com o photoshop mas sei lá, eu to confuso. Eu agora qur aprendo a mecher no gimp.
Eu comprei a head e me arrependi... ficou bem feio no meu tori, pense que ia ficar legal... mas sla..
Acho que vou juntar mais tc, vou vendê-la...
Bem... Shadow, se quiser realmente evoluir vai ter que baixar o photoshop.. o gimp não tem tanto suporte quanto o Ps :3

#ficadica
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Originally Posted by ShadowDay View Post
@Victorlouc: Gostei muito dease largarto, por aue não vende?

@Chris: Sacanagem, meu pc não vêm hoje.

Ryks cara sou seu fã com artes. Gostei muito do logo. Cara, você diz que minhas arts podem melhorar com o photoshop mas sei lá, eu to confuso. Eu agora qur aprendo a mecher no gimp.

Bom cara Eu ainda nem terminei falta os Pés & As mãos que não sei fazer ..... quero fazer algo legal simples e completo ...... falando em completo quem comprar esse set vai ganhar texturas alternativas tipo a cabeça com sangue & a sem tatuagem .... fiz coisas legais pera ai que eu vou postar .

Cabeças Adicionais

Last edited by victorlouc; Oct 1, 2013 at 01:52 AM. Reason: nadanadanadanada