Toribash
Ta foda o trabalho :v

Eu tava com as pernas moles no trabalho vei, ai só de pensar que ainda tinha que voltar pra casa eu morria mais ainda
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
vei,hoje voltei da escola só o liquido,fui inventar de criar um "esporte" novo:
pegar a bola de basquete e sair pelo pátio inteiro,quem ficar com a bola de basquete por mais tempo ganha.
e foi uma aula inteira(pois a professora de português faltou,ai veio a de E.d. fisica no lugar) correndo um atrás do outro
4 pessoas,todos contra todos.
era a ultima aula,voltei pra casa como se fosse acertado por um carro,ossos tudo doendo e todo suado.
foi massa q
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Eu já fiz algo parecido com uns amigoa meus antigamente, mas era com balões, e se você estourasse o balão na hora de pegar, vc saia fora q
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
To mais ativo que todo mundo aaaaa
Mentira, me deu a loca aqui e me deu vontade de postar pra caralho porque me dá agonia de ver essa board parada
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
temos um segundo "victor" aqui hasushsauhsaas
sim,sempre é agonizante ver clan boards paradadas;
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Risos
Meu pc deu merda mesmo, agora vou ter que postar o evento amanhã no trabalho q
Mas vai ser bem de boa, acho que todo mundo vai conseguir participar
-----
Enfim, postei pelo celularzão mesmo
agora participem seus viados
Last edited by Life; Mar 31, 2016 at 08:52 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Não tem nem membro pra participar kkkkkkkkkkkk
Tô chorando por dentro
Kkkk é a minha risada sarcástica, que fique claro.
Gosti, irei fazer minha história amanhã, tô estudando pra prova hoje, passei esse tempo inativo pois estava viajando, campeonato de basquete e tal.
[SIGPIC][/SIGPIC]