Toribash
Todos pensam que meu nick é porque meu nome é João e tenho um pc, mas na verdade é meu sobrenome, Paulo Caralho
w/e
http://www1.folha.uol.com.br/tec/201...-on-line.shtml

aquele momento em que a porra começa a ficar séria...

nunca tinha parado pra pensar sobre o porque do "pc"
mas o joao ter um pc era uma alternativa mais interessante

-----

Além do mais, confirmei a hipótese que estrangeiros ficam surpreendidos quando encontram um brasileiro letrado. Em vários outros jogos, todos ficam impressionados com alguém que é brasileiro e que fala corretamente, assim como joga corretamente, caso de um amigo meu.

Aparentemente o toribash é exceção, pois eu juntamente com todos os muchachos aqui dessa organização conseguimos descer o cacete na alfabetização, na moral e nos bons costumes. Isso ocorre porque aparentemente toribash requer uma intelectualidade superior.
Last edited by Carnage; May 22, 2013 at 01:36 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Carnage View Post

-----

Além do mais, confirmei a hipótese que estrangeiros ficam surpreendidos quando encontram um brasileiro letrado. Em vários outros jogos, todos ficam impressionados com alguém que é brasileiro e que fala corretamente, assim como joga corretamente, caso de um amigo meu.

Aparentemente o toribash é exceção, pois eu juntamente com todos os muchachos aqui dessa organização conseguimos descer o cacete na alfabetização, na moral e nos bons costumes. Isso ocorre porque aparentemente toribash requere uma intelectualidade superior.

pra jogar toribash, gostar e ser bom, tem que ter uma mente avançada... ou como voce disse um "intelectualidade superior"....
tori eh um jogo otimo e.e
-----
mais essa foto ai ta tensa em, deu até medo agora, e também nao entendi o que essa foto tem haver com o que está escrito abaixo o.o, eé pra dar medo? c.c
Last edited by Fehmaster; May 22, 2013 at 12:54 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Kiss Me :D
Originally Posted by Carnage View Post
Aparentemente o toribash é exceção, pois eu juntamente com todos os muchachos aqui dessa organização conseguimos descer o cacete na alfabetização, na moral e nos bons costumes. Isso ocorre porque aparentemente toribash requer uma intelectualidade superior.

Duvido um pouco... ainda tem muito "hue hue br" se comparado com o número de membros aqui... no fórum até pode ser bem tranquilo essa situação, mas in-game existem vários "br br" escondidos... parece que não, mas tem... ah se tem!
Originally Posted by Fehmaster View Post
mais essa foto ai ta tensa em, deu até medo agora, e também nao entendi o que essa foto tem haver com o que está escrito abaixo o.o, eé pra dar medo? c.c

Internet.
Não pergunte, apenas observe, ria e feche a página.
Originally Posted by joaopc View Post
Todos pensam que meu nick é porque meu nome é João e tenho um pc, mas na verdade é meu sobrenome, Paulo Caralho

Paulo Caralho.... lolz.

-----
Originally Posted by rblrenan View Post
Duvido um pouco... ainda tem muito "hue hue br" se comparado com o número de membros aqui... no fórum até pode ser bem tranquilo essa situação, mas in-game existem vários "br br" escondidos... parece que não, mas tem... ah se tem!

Internet.
Não pergunte, apenas observe, ria e feche a página.

Pessoas que riem sem mesmo entender a piada..
Triste isso.
-----
Originally Posted by Carnage View Post
porque aparentemente toribash requer uma intelectualidade superior.

Fundamental completo rapá.
Last edited by TORIITO; May 23, 2013 at 04:44 AM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.